China in Box e suas caixinhas

O China In Box lança campanha inspirada no tradicional box da marca. Para mostrar que, muito além da comida, cada caixinha oferece momentos de lazer, descontração e alegria, o box aparece como uma moldura para situações do cotidiano apresentadas no filme, criado pela agência Babel.

 

“A maior peça de comunicação da rede são as suas embalagens, que tem um formato iconográfico e reconhecido pelo público. São mais de um milhão de refeições servidas dentro dos “boxes” no Brasil inteiro e isso tem uma força tremenda como peça de comunicação” diz o diretor de criação da agência Romolo Megda.

 

A campanha 2013 dá continuidade ao conceito criado no ano passado “Muito, Muito, Muito” e é composta pelo filme “Mosaico” – um institucional de 60” -, um filme 30”, um aplicativo no Facebook, além de dois  filmes promocionais e materiais de PDV.

 

[youtube]http://youtu.be/d8iQfRnp8jA[/youtube]

 

joelmaleal

Sobre joelmaleal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing – Cetrede/UFC.
Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

2 thoughts on “China in Box e suas caixinhas

  1. I’m impressed, I should say. Actually rarely do I encounter a blog that’s both educative and entertaining, and let me tell you, you might have hit the nail on the head. Your notion is outstanding; the concern is some thing that not sufficient men and women are speaking intelligently about. I’m extremely happy that I stumbled across this in my search for some thing relating to this.

    michael kors bags outlet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *