BNB revoga licitação para contratar agência publicitária

O processo de licitação para contratar agência publicitária para o BNB foi revogado. A informação foi publicada no Diário Oficial da União, nesta segunda-feira, 12 de junho.

A justificativa é de que “por razões de interesse público, considerando a possibilidade de conferir maior competitividade ao certame”:

 

No entanto, na fase inicial, concorriam aproximadamente 20 agências: as cearenses EBM Quintto, Advance Comunicação, Register Publicidade, Slogan Propaganda, Delantero Comunicação, Bolero Comunicação e Ágil Comunicação; as pernambucanas Ampla Comunicação, Italo Bianchi Comunicações, Agência Um e MartPet Comunicação; as paulistas DA Multicom e Paz Publicidade; as baianas CCA Comunicação, SLA Propaganda e Objectiva Comunicação; a carioca Agência Nacional; e a mineira Fazenda Comunicação.

As agências Bolero Comunicação e EBM Quintto haviam vencido a etapa de proposta técnica e estavam no aguardo de serem convocadas para a etapa preço.

A verba autorizada para o ano é de R$ 35 milhões.

A Layout havia publicado sobre o início do processo e na última sexta informou sobre a falta de resultado.

No fim das contas há o argumento de que foram apontadas falhas no processo e será realizado novo processo.

 

joelmaleal

Sobre joelmaleal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *