Abracadabra conquista três troféus do Prêmio Internacional Objeto: Brasil

image

Os sócios-diretores da Abracadabra Design, Allyson Reis e Monike Oliveira, receberam, em São Paulo (SP), três troféus do Prêmio Internacional Objeto: Brasil. A agência cearense de design e branding levou o ouro na categoria Design Gráfico com a identidade visual criada para o Smoo Juice Bar. Na mesma categoria, ganhou a prata com o projeto […]

Continue lendo

Pelaggio apresenta webapp Mestre da Diversão, com perguntas sobre o universo da internet

A Pelaggio, marca de massas e biscoitos da M.Dias Branco voltada para o público jovem, lança aplicativo com perguntas sobre os fatos mais comentados e os memes que marcaram a interação dos internautas na web.   Nesta ação, a marca pretende reforçar ainda mais seu posicionamento junto aos jovens que sempre estão interagindo on-line pelo […]

Continue lendo

Brinquedoteka – Nostalgia e diversão no Iguatemi

Brinquedoteka (11)

  O Iguatemi convida os clientes para uma viagem no túnel do tempo até os momentos mais divertidos dos anos 70, 80 e 90. O shopping traz a exposição interativa Binquedoteka, com os brinquedos clássicos das décadas passadas em tamanho gigante e funcionando como os originais. Games de época como o Atari e ainda telas […]

Continue lendo

Maraponga Mart Moda Centro distribui 10 mil vouchers-convites com brindes e vale-compras

O Maraponga Mart Moda Centro  promove ação em que 10 mil vouchers-convite são distribuídos aos moradores da região do Centro e Benfica para conhecer o shopping e retirar um brinde. Não é necessário comprar nada, os convidados apresentam os vouchers e retiram canetas, chinelas, bolsas ecológicas em tecido cru ou  vale-compras de R$ 30. O […]

Continue lendo

AD2M comemora bicampeonato em Prêmio Nacional de Comunicação Corporativa

ad2m

A AD2M Engenharia de Comunicação – liderada por  Mauro Costa, Djane Nogueira e Apolônio Aguiar –  conquistou o bicampeonato do Prêmio Mega Brasil de Comunicação Corporativa. Pela segunda vez consecutiva, a agência cearense foi eleita a melhor na categoria Nordeste. A solenidade foi realizada durante o encerramento do 19º Congresso Brasileiro Comunicação Corporativa, em São Paulo.

Continue lendo

Associação Beija Flor inicia Projeto Primeiro Sorriso, em Sobral

A Associação Beija Flor (ABF), juntamente com a Smile Train e em parceria com o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral realizam entre os dias 24 e 27 de maio, em Sobral, o projeto Primeiro Sorriso. A ideia é levar para o interior do Ceará o atendimento as pessoas com fissura labiopalatina (popularmente conhecida como lábio leporino), que hoje é realizado somente em Fortaleza pelo Hospital Infantil […]

Continue lendo

Rede TendTudo oferece curso gratuito de pintura em Fortaleza

A TendTudo, em parceria com a Suvinil, realiza no dia 21 de maio, das 10 horas às 12 horas, na unidade  Salinas, um curso gratuito sobre pintura.   A ideia é abrir um espaço para que os consumidores tirem suas dúvidas relacionadas à pintura e recebam diversas dicas sobre o assunto.   Durante a palestra, […]

Continue lendo

Exposição internacional O Fantástico Corpo Humano, no RioMar

A exposição internacional O Fantástico Corpo Humano chega a Fortaleza com uma  estrutura de divulgação somando mais de mil peças publicitárias entre outdoors, flyers, cartazes, chamadas de rádio, anúncios em jornais e comercial para a televisão. A mostra entra em cartaz no dia 18 de maio no Shopping RioMar que também terá sinalização em elevadores, […]

Continue lendo

Ogilvy Argentina cria nova campanha da Tang

Tang_Campanha2

  A Tang lança campanha em que procura valorizar o preço do produto em comparação ao segmento de refrigerantes, além de reforçar seus atributos, como variedade de sabores e o gosto da fruta. A estratégia é posicionar Tang como solução e aliado das famílias brasileiras.   Diante do cenário de instabilidade econômica e inflação, o brasileiro […]

Continue lendo

Bis resgata Samara, de O Chamado, em nova campanha

Depois de anos falando de irresistibilidade, Bis evolui o conceito em reposicionamento e adota nova comunicação a partir deste mês e adota a assinatura “Bis, feito para dividir”. O reposicionamento também resulta em mudanças na estratégia de mídia da marca com ampliação do perfil do target para pessoas com idade entre 25 e 45 anos, que […]

Continue lendo