Smiles lança cartão com Visa, Santander, Banco do Brasil e Bradesco

Leonel Andrade, presidente da Smiles, fez o anúncio ao lado de executivos do Santander, Banco do Brasil, Bradesco e Visa (Foto: Jocélio Leal)

São Paulo –  A Smiles Fidelidade lançou nesta quarta-feira (6/12) um novo cartão de crédito que junta a bandeira Visa e três bancos: Santander, Banco do Brasil e Bradesco.

O cartão tem posicionamento agressivo. Oferece embarque prioritário em voos da Gol e acesso ao lounge premium da companhia. Ademais, as milhas podem ter validade de té 10 anos e cada dólar gasto poderá valer até 2,5 milhas.

O presidente da Smiles, Leonel Andrade, disse ao Blog que o produto pretende atrair o cliente de alta renda, onde Smiles já lidera com os diversos parceiros.

Ao comparar o mercado brasileiro com os EUA, o superintendente de Cartões do Santander, Rodrigo Cury, disse que há espaço para quintuplicar o mercado de fidelização.

Jocélio Leal

Sobre Jocélio Leal

Jornalista, editor-executivo do Núcleo de Negócios do O POVO- Veículos/ Imóveis/Empregos& Carreiras/ Economia/ Titular da Coluna Vertical S/A e editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ apresentador da Mucuripe FM e O POVO-CBN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *