Ceará mira em feiras de Las Vegas e Itália

Estande do Ceará em Las Vegas, Nevada, EUA. (Foto: Divulgação)

Fortaleza – A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) está participando nesta semana da feira de turismo Imex America, em Las Vegas, e de feira em Rimini, na Itália. 

Em Las Vegas, a feira reúne mais de 3,3 mil expositores de 150 países. É promovida há sete anos. Acontece no Sands Expo and Convention Center.

O estande do Ceará tem como destaque os principais destinos e também o Centro de Eventos, âncora para atração de…eventos.

O Estado, aliás, trabalha para por o Centro pra frente como concessão. A meta é se livrar do equipamento, entregando ao setor privado, em 2018.

Salão italiano 

A Imex America acaba hoje, ao tempo em que começa a 54ª edição TTG Incontri, Salão Internacional do Turismo, a maior e mais importante feira do trade turístico na Itália.

Reúne profissionais do setor que contratam novos produtos e destinos turísticos.

O secretário Arialdo Pinho afirma ser importante estar lá por ser a Itália um dos principais mercados emissores para o Ceará.

Estande na feira italiana que começou hoje (sexta) e vai até sábado (Fotos: Divulgação)
A estética de Espedito Seleiro é uma atração na Itália

 

 

Jocélio Leal

Sobre Jocélio Leal

Jornalista, editor-executivo do Núcleo de Negócios do O POVO- Veículos/ Imóveis/Empregos& Carreiras/ Economia/ Titular da Coluna Vertical S/A e editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ apresentador da Mucuripe FM e O POVO-CBN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *