Cais Bar: painel estará na Bienal do Livro

Saudades do Cais: grandes nomes da música compõem o painel

Fortaleza – O clássico painel de Valber Benevides – aquele que ficava no Cais Bar – será exposto na Bienal do Livro de 14 a 23, no Centro de Eventos. Estará no espaço da Boemia Literária, anuncia o secretário da Cultura, Fabiano dos Santos.

O painel pertence ao Estado. O então governador Cid Gomes recomendou a compra por R$ 25 mil. É um acrílico sobre lona de 5,5m por 1,5 m. Valber é um dos melhores cartunistas do Brasil e já foi o chargista principal d’O POVO. Já o Cais, inaugurado em 1985, sucumbiu ante a decadência da Praia de Iracema no começo do século. Quem conheceu ainda sente saudades.

 

Jocélio Leal

Sobre Jocélio Leal

Jornalista, editor-executivo do Núcleo de Negócios do O POVO- Veículos/ Imóveis/Empregos& Carreiras/ Economia/ Titular da Coluna Vertical S/A e editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ apresentador da Mucuripe FM e O POVO-CBN

3 thoughts on “Cais Bar: painel estará na Bienal do Livro

  1. Claro que eu sinto saudades do Cais Bar. Vou rever o painel, se Deus quiser, nesse “pleno abril” de bienal alencarina.

  2. Saudades do Cais Bar, espaço gostosa para uma boa conversa, uma boa musica e umas bebidas maravilhosas, guardo com grande carinho um LP e um CD do Cais Bar que na capa exibe este belissimo painel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *