Teatro Infantil: “Encantos do Nordeste”

Aproximando o público infantil à cultura regional nordestina, a Organização Educacional Farias Brito abre as portas do seu Teatro Nadir Saboya e anuncia a exibição do show: “Encantos do Nordeste”. Criado pelo (maravilhoso) Grupo Encantos, o espetáculo inaugura a programação infantil do espaço cultural. A primeira atração acontece no dia 8 de julho as 17h30min, o projeto terá novas apresentações uma vez ao mês até o final do ano.

Percorrendo o Nordeste musical do país, o show traz canções famosas de grandes artistas da região como Fagner, Luiz Gonzaga, Gilberto Gil, Belchior e Dominguinhos; tudo interpretado pela equipe de atores do Grupo Encantos, que apresentará novos shows exclusivos para o projeto. Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis nas Lojas FB+ e na bilheteria do Teatro.

Aberta ao público, a programação cultural do projeto foi concebida para agradar à toda família. Proporcionando uma experiência completa de entretenimento e aprendizado voltada a cultura brasileira e nordestina. O Teatro Nadir Saboya é parte da Organização Educacional Farias Brito.

Serviço:
Espetáculo “Encantos do Nordeste”
Local: Teatro Nadir Saboya, rua 8 de Setembro, 1331 – Varjota, Fortaleza
Data: Dia 08 de julho, as 17h30min
Vendas de ingressos: Lojas FB+ (em todas as sedes Farias Brito) e bilheteria do Teatro – Pagamento via dinheiro e todos cartões débito e crédito

Informações: 3486.9045

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

 

Carol Bedê

Sobre Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *