Banco Itaú distribui livros infantis gratuitamente

O banco Itaú realiza uma série de programas e parcerias para tornar o Estatuto da Criança e do Adolescente uma realidade. Entre os programas, todos os anos o banco distribui livros gratuitamente. A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura.

Eu já falei da coleção Itaú aqui, em 2011, e mostrei os meus livrinhos quando eles chegaram lá em casa, confere aqui!

Já pedi os meus livros deste ano e para você também pedir é só fazer um cadastro no site do Itaú.

Clica aqui no link: https://ww2.itau.com.br/itaucrianca

Leia para uma criança!

Carol Bedê

Sobre Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

277 comentários sobre “Banco Itaú distribui livros infantis gratuitamente

  1. Gostaria de receber novamente a coleção deste ano,pois meus filhos adoraram a do ano passado.

  2. Olá gostaria de receber os livros gratuitos,pois sou Pedagoga e trabalho com alunos do 2 º dos anos iniciais e adoro trabalhar com livros e fazer com que os meus alunos vejam através dos livros como é importante o hábito da eitura.
    Desde já agradeço
    Patrícia Rodrigues

  3. ola sou mae de tres filhos o joao de 11 anos a esther e a emanuelle de 3 anos gostaria muito de
    ganhar a coleçao de livros desde ja o meu muito obrigada rita meu endereço e rua miguel gomes de souza n954 bairro boa vista 2 barra mansa rj cep 27336-410

  4. tive o honrra de receber em 2011 e gostaria de receber outra ves foi uma benção para as crianças da família por isso gostaria de receber os desse ano obrigada

  5. ola, gostaria de receber as coleçoes anteriores de historias infantis, tenho dois filhos que adoram historias, e tenho certeza de vão adorar estas que o banco itau oferece gratuitamente. toda noite tenho que ler um livrinho de historinha para os dois, que ficam fascinado. este projeto do itau é excelente e incentiva as crianças a lerem tbem. fiquei sabendo somente agora deste projeto e por isso peço se possivel receber algumas coleçoes anteriores meus filhos ficariam muito felizes. obrigado.

  6. meu endereço rua murici, 17 coophatrabalho, campo grande, ms cep 79115060. desde ja agradeco a atenção de voces. meus filhos ja estão contando os dias para a chegada dos livrinhos. obrigado

  7. Ja recebi a colecao dois anos seguidos mas este ano nao estou conseguindo abrir a pagina para solicitar a colecao.

  8. OLA ….PERDI A COLECAO DO ANO PASSADO….E ESTE ANO NAO CONSIGO PEDIR NOVAMENTE….SOU MAE….E PROFESSORA E A COLECAO MUITO ME INTERESSA….COMO CONSEGUIR??????????

  9. Fui professora, sei da importância da leitura,já ouvi só elogios …Tenho netos de zero a catorze anos. Eles gostam muito de ler!!!!

  10. Olá! Na campanha passada, conseguir ganha os livros minhas sobrinhas e meu filho de apenas um ano amou agora esta com dois vai fazer três , mas agora não estou conseguindo. Gostaria muito dessa nova coleção. Obrigada! Manaus/ Amazonas.

  11. Francisca Vieira :quero receber gratis minha colecao infantil ni meu endero:Travessa 31de Marco n:556Bairro Seriema Cep;65602-320Caxias maranhao aguardp minha colecao para meus filhpd q gostam de ler historias agradeco .

  12. Sou uma cliente ITAU e gostaria de receber a Coleção de Livros Infantis, tenho uma filha de 7 anos que já está lendo e se interessou pela coleção, me avisem pelo email como posso apanhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>