Chá de fraldas rosa e marrom com poás

Oi, gente!

Este post fiz só para mostrar as fotos do chá de fraldas que fiz com 6 meses de grávida da Laís, em 2010. Uma dica: 6 meses é uma fase ótima para fazer a festinha, pois os enjoos passaram e os inchaços ainda não começaram, mas gravidez não é SÓ mazela não,  viu? Você apenas ganha de brinde algumas… (rsrs)
Sim, aí vi numa entrevista no site da GNT, que está na moda o tema  rosa e marrom com poás. Eu nem sabia, e o da Laís foi assim.

Sonhos de valsa de supermercados ficam lindos, é só dá um jeitinho. Bom e sai mais barato!

Marshimallows: gostosos e decorativos

Fornecedores do chá de fraldas da Laís

A decoração foi feita pela Pricilla Felippsen. Para ver outras coisinhas que ela faz clica AQUI.
Brigadeiros de copinho e bolo da MariMari Guloseimas, clica AQUI.
Brownies e bem-casados da Cristiana Weyne. Contatos: (85) 3224.9981 e (85) 8880.9981.

Tava tudo uma delícia e ganhamos 1.200 fraldas! \o/
Duraram até a Laís completar 1 ano.  Aproveita que você leu o post até aqui e responde nossa enquete lá em cima do lado direito! Chá de baby ou chá de fraldas, qual a melhor opção para as mamães?

Beijinhosss

Carol Bedê

Sobre Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

3 comentários sobre “Chá de fraldas rosa e marrom com poás

  1. eu tenho 7 anos e eu gosto muito de decoracao voce pode me ensinar sim ou nao ate mas… eu gostei muito do bolo do tema e da flor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>