berço com prateleiras

E por falar em berço (post de ontem). Eu tenho um berço portátil no meu quarto, que foi emprestado pela minha amiga mãe da Maria Luiza, e usamos o tempo todo. Para as noites mais cansadas colocamos a Laís para dormir logo lá, afinal todo mundo precisa descansar. Para viagens, sempre levamos ele, que serve também de cercadinho, um apoio ótimo para quando fico sozinha e preciso colocar a neném em algum canto para fazer alguma coisa, como atender um telefonema, por exemplo.

Agora imagina esse aí embaixo que é um berço portátil e ainda vem com móbile musical, trocador e uma estante grudada nele que tem prateleiras que servem de apoio para as mamães? Nelas podem ser guardadas fraldas, pomadas, lenço umedecido, roupinhas, brinquedos e muito mais. Muito legal para levar em viagens e já organizar tudo do bebê ali mesmo. O que toda mãe de bebê quer na vida é que tudo esteja perto de suas mãos na hora mais necessária, não é mesmo?

 
Gostaram da dica? Eu achei esse navegando pelo site da BabiesRus

Carol Bedê

Sobre Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>