Amostra grátis de Bepantol Baby

Olhem isso mamães! A Bepantol Baby está enviando amostras grátis da pomada antiassaduras para as nossas casas.

Um filminho de um pouco mais de 1 minuto comunica que alguns bebês foram entregues pelas cegonhas sem a pomadinha. É assim que a antiassaduras infantil da Bayer HealthCare faz a sua nova campanha. Na verdade já faz um tempinho que começou, mas ainda tá rolando!

Como forma de resolver esse “problema”, o comercial indica o site para que as mães solicitem e recebam amostras grátis de Bepantol Baby. Ao entrar na página, a animação “Cegonhas Express” conta uma história fofa da cegonha atrapalhada e o caso do esquecimento de Bepantol Baby no carregamento de bebês.

Assiste o filminho!

Corre! Acessa o site para pedir a sua! (aqui) Basta preencher seus dados para receber uma amostra grátis na sua residência. Eu já pedi a minha.

Legal, né? A campanha começou no dia 20 de outubro de 2011 e vai até as 23h59min do dia 31 de janeiro de 2012
AVISO: Eles pedem que só as pessoas que tiverem bebês ou a intenção de presentear um bebê com a pomada solicitem o produto.

Compartilhar
Carol Bedê

Sobre Carol Bedê

Jornalista.Mãe da Laís. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

4 comentários sobre “Amostra grátis de Bepantol Baby

  1. Olá

    Tenho uma bebe de 2 meses e meio e gostaria de pedir a amostra gratis de Bepantol

    entre em contato comigo pelo E-mail

    obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>