1° corte de cabelo com certificado!

No começo tudo estava tranquilo, mas quando o Pedro percebeu que tinha uma pessoa estranha atrás dele, com uma tesoura em mãos, prestes a cortar seus lindos cachinhos, abriu o berreiro. Aí a mamãe entrou em ação e acalmou o pequeno.  O primeiro corte de cabelo do bebê a gente nunca esquece, ainda mais agora que esses salões especializados em cortes infantis entregam aos pequerruchos um certificado de primeiro corte com uma mechinha para a mamãe babona guardar e mostrar pra todo o mundo hehehe.

Você fez isso Ângela? (A Ângela é minha amiga, mãe do Pedro).

Vamos agora conferir as fotinhas do Pepê cortando o cabelo pela primeira vez???!!!

concentração máxima
Papai Marcão de olho e a priminha Bárbara dando apoio ao Pedro, a mamãe fotografando claro!
aqui o primeiro certificado do Pedro! Fofo!

A Ângela foi no salão Donna’s e Babino’s que atende gente grande e gente miúda.

Ah! Nesse dia, o Pedro estava usando a blusinha que a Laís deu pra ele de aniversário. Modelito  da bebêtenkitê, que em breve estará lançando seu site cheio de surpresinhas! Aguardem!

Carol Bedê

Sobre Carol Bedê

Jornalista.
Mãe da Laís e do Vinícius.
Já quis ser muita coisa…depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

2 thoughts on “1° corte de cabelo com certificado!

  1. Gente, é muita emoção!! Vou guardar a mechinha do Pedro pro resto da vida, coisa de mãe coruja mesmo! Muito bom compartilhar esse momento com vocês, beijos, valeu tia Carol!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *