1° corte de cabelo com certificado!

No começo tudo estava tranquilo, mas quando o Pedro percebeu que tinha uma pessoa estranha atrás dele, com uma tesoura em mãos, prestes a cortar seus lindos cachinhos, abriu o berreiro. Aí a mamãe entrou em ação e acalmou o pequeno.  O primeiro corte de cabelo do bebê a gente nunca esquece, ainda mais agora que esses salões especializados em cortes infantis entregam aos pequerruchos um certificado de primeiro corte com uma mechinha para a mamãe babona guardar e mostrar pra todo o mundo hehehe.

Você fez isso Ângela? (A Ângela é minha amiga, mãe do Pedro).

Vamos agora conferir as fotinhas do Pepê cortando o cabelo pela primeira vez???!!!

concentração máxima
Papai Marcão de olho e a priminha Bárbara dando apoio ao Pedro, a mamãe fotografando claro!
aqui o primeiro certificado do Pedro! Fofo!

A Ângela foi no salão Donna’s e Babino’s que atende gente grande e gente miúda.

Ah! Nesse dia, o Pedro estava usando a blusinha que a Laís deu pra ele de aniversário. Modelito  da bebêtenkitê, que em breve estará lançando seu site cheio de surpresinhas! Aguardem!

Carol Bedê

Sobre Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

2 comentários sobre “1° corte de cabelo com certificado!

  1. Gente, é muita emoção!! Vou guardar a mechinha do Pedro pro resto da vida, coisa de mãe coruja mesmo! Muito bom compartilhar esse momento com vocês, beijos, valeu tia Carol!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>