Sistema de novo iPhone falha durante apresentação e ações da Apple caem

Executivo da Apple apresentando nova função (Foto: Divulgação)

A nova geração de iPhones foi apresentada na tarde desta terça-feira, 12, em evento de lançamento na Califórnia. Um fato curioso aconteceu durante a apresentação de uma das novas funcionalidades do iPhone X. A função FaceID é o novo modo de desbloqueio do celular, que agora é possível ser acessado via reconhecimento facial.

Ao demonstrar como funciona, o executivo da Apple não teve seu rosto reconhecido durante alguns segundos. A falha fez com que as ações da empresa caíssem 1% em Nova York às 16h15 (horário de Brasília)

O aparelho vai custar US$ 999 e terá pré-venda no dia 27 de outubro próximo. O lançamento oficial acontece no dia 3 de novembro, sem anúncio de datas para venda no Brasil.

 

Matheus Facundo

Sobre Matheus Facundo

Jornalista em formação; taurino com ascendência em Leão forte, tão forte que adora chamar atenção e acabou virando Social Media do O POVO Online. É apaixonado pela vida e adora estar com os amigos no tempo livre, quer seja na mesa de bar, no meio da rua, em casa ou na faculdade, o importante é uma boa festa. Aficionado por séries de TV, música (do forró ao pop, passando pelo indie desaguando no funk) e redes sociais. Instagram: @matheusfacundo / Facebook: Matheus Facundo Araújo / Snapchat: matheusfacundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *