Memes envolvendo a Operação Carne Fraca viralizam na Internet

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 17, a “Operação Carne Fraca”, que investiga esquemas de corrupção em frigoríficos brasileiros. A força-tarefa descobriu que grandes empresas alimentícias como a JBS e a BRF lavavam dinheiro junto a políticos. A famosas marcas Friboi, Sadia e Seara estão envolvidas nos esquemas e os internautas, claro, não perdoaram, e já estão viralizando diversos memes envolvendo rostos conhecidos da TV Brasileira.

Uma das descobertas da operação é que muitas carnes estariam cheias de papelão em sua composição, além de vencidas e também apodrecidas.

Fátima Bernardes é garota propaganda da Seara
Tony é garoto propaganda da Friboi

Sobre a operação, Tony Ramos alegou estar surpreso com as revelações e disse que só é contrato pela empresa de publicidade e não tem nenhum contato com a JBS.

 

Internauta simula um pedaço de frango de papel na comida

 

Nem o rei Roberto Carlos escapou
Perfil faz brincadeira com o slogan da Friboi
Meme envolve a apresentadora de programa de culinária Bela Gil

 

 

Matheus Facundo

Sobre Matheus Facundo

Jornalista em formação; taurino com ascendência em Leão forte, tão forte que adora chamar atenção e acabou virando Social Media do O POVO Online. É apaixonado pela vida e adora estar com os amigos no tempo livre, quer seja na mesa de bar, no meio da rua, em casa ou na faculdade, o importante é uma boa festa. Aficionado por séries de TV, música (do forró ao pop, passando pelo indie desaguando no funk) e redes sociais. Instagram: @matheusfacundo / Facebook: Matheus Facundo Araújo / Snapchat: matheusfacundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *