Facebook Messenger Day é liberado no Brasil

Desde a madrugada desta sexta, o Messenger Day chegou para os usuários brasileiros do aplicativo. Após lançamento global na semana passada, foi a vez do Brasil receber a mais nova atualização do aplicativo de bate-papo Messenger. A atualização no mensageiro é mais um recurso do Facebook para tentar se adaptar às tecnologias já existentes na concorrência. O recurso é semelhante ao WhatsApp Status, Instagram Stories e  ao já quase ancião, Snapchat.

Para usar a tecnologia, é preciso se certificar que o app está atualizado. Ao abrir o aplicativo, a aba do recurso estará bem visível no topo das conversas. Para adicionar posts, clique em “Adicionar ao Meu Dia”. É aí que suas fotos e vídeos estarão disponíveis por 24 horas para seus amigos. São mais de cinco mil molduras, efeitos e stickers para usar em suas fotos e vídeos publicadas no Messenger Day.

É possível personalizar as configurações de privacidade. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS.

Foto: Divulgação

A ferramenta chega na mesma época em que Mark Zuckerberg começou a liberar o Facebook Stories para testes no Brasil e no mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matheus Facundo

Sobre Matheus Facundo

Jornalista em formação; taurino com ascendência em Leão forte, tão forte que adora chamar atenção e acabou virando Social Media do O POVO Online. É apaixonado pela vida e adora estar com os amigos no tempo livre, quer seja na mesa de bar, no meio da rua, em casa ou na faculdade, o importante é uma boa festa. Aficionado por séries de TV, música (do forró ao pop, passando pelo indie desaguando no funk) e redes sociais. Instagram: @matheusfacundo / Facebook: Matheus Facundo Araújo / Snapchat: matheusfacundo

One thought on “Facebook Messenger Day é liberado no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *