Ceará: Nicácio e Heleno serão titulares

Dimas Filgueiras já avisou: Marcelo Nicácio será o comandante do ataque do Ceará na partida contra o Cruzeiro, quarta-feira, pela 24a. rodada da Série A.

A dúvida do treinador: Misael ou Kempes como companheiro de Nicácio.

Heleno será titular. “Ele será meu terceiro zagueiro”, afirmou Dimas, ao lado de Diego Sacoman e Anderson.

Michel Alves segue no gol. Nas laterais, Oziel e Ernandes.

Michel e João Marcos e Geraldo estarão no meio-campo.

REGULARIZAÇÃO

Depois de mais de 30 dias, o atacante Jean Carlos, indicação de Mário Sérgio, teve seu nome publicado no BID da CBF.

47 comentários sobre “Ceará: Nicácio e Heleno serão titulares

  1. O Nicácio em forma será nosso melhor atacante, percebi pelos 2 primeiros passes que ele deu quando entrou em campo. Vamos a luta vozão!!!

  2. Misael é o mais sensanto, visto que o Cruzeiro deverá vir com tudo pra cima e ele é mais driblador que o Kempes.

  3. Entraria com Nicácio e Kempes deixando Misael para o segundo tempo.

  4. Graziani, time certo para este jogo, e só uma correção. Será iniciada a 24ª rodada. Um grande abraço de um leitor/admirador pelo trabalho no Blog e na Tv(É Gol).

    É verdade! Valeu Luiz, vou arrumar.
    F. Graziani

  5. A dupla Nicacio e Mago Alves tem tudo pra arrebentar! Por enquanto, vamos com o irregular Misael.

  6. Mesmo não se encontrando na sua melhor forma física e técnica, é melhor Misael como titular, até pq o Cruzeiro deve vir pra cima e temos que ter um jogador rápido pra puxar os contra-ataques e cair pelas pontas.

    Quando a Nicácio entrar e pegar o ritmo do time, será de muita valia nos jogos que estão por vir. Ontem ele deu um passe açucarado pro Camilo que alguns atacantes(W. Amorim e Kempes) que temos não teriam a mesma perspicácia.

    Em tempo: Até que enfim o Jean Carlos foi regularizado. Quem sabe assim o Wellington Amorim é sacado do banco. Contra o Avaí, já o mandaria viajar e fazer essa troca na relação.

    SA!

  7. Rapaz… O Misael detonou nos 7 primeiros jogos… teve uma contusão… passou um tempão de molho… está sem ritmo de jogo… e ainda tem gente com a capacidade criticá-lo?

    É de lascar!!!!!!

    Deixa o cara!!!!!

    Força, Misael!!!!

  8. Vou acreditar no vozao quando W.Amorim e toni nao faz nada, sairem do banco.Elves do Santa cruz tá acertando com o vozao.

  9. Graziani, vc não acha que para esse jogo a grande sacada seria colocar o Clodoaldo para colar no Montilla? Hein?!

    AGORA UM PRESIDENTE QUE APÓS 16 ANOS LEVA O TIME PRA PRIMEIRA DIVISÀO E NÃO TEM A CAPACIDADE DE FINALIZAR UMA SÓ NEGOCIAÇÃO DE JOGADORES E PERDE TODAS PRA TIMES DE SÉRIE B…MEUS AMIGOS…

    TONY, W. AMORIM, OZIEL E CAMILO SÃO A CARA DO EVANDRO LEITÃO. PEDE RENÚNCIA, RAPAZ!!! ANTES QUE O CONSELHO TE ESCURRASSE!!!

    OUTRA: COMO É QUE PODE A GENTE TRAZER O BOIADEIRO E NÁO LEVAR O CARA NEM NO BANCO? É PQ O OZIEL TÁ COMENDO A BOLA É????!!

    OU É PQ O EVANDRO NÀO GOSTA DO BOIADEIRO?

    SENHORES, O JABULANI VAI CORRER NU AO REDOR DO QUARTEIRÀO DO GRAZIANI SE O CEARÁ TROUXER AO MENSO UM PONTO NESSES DOIS JOGOS FORA!

  10. Vamos lá. Já que o Ceará perdeu 6 pontos contra Atlético-Go,Grêmio Prudente e agora Goias(que jogou melhor).
    Então o time será:
    Michel Alves , Oziel,Anderson,Sacoman,Ernandes,Michel,João Marcos,Heleno,Geraldo(espero que jogue bem),Misael(espero que volte a ser aquele antes da copa) e Nicácio (mostre para que veio)

  11. esta viagem a BH deveria servir para levar o Reina para devolver ao cruzeiro.Contrata entao um goleiro.

  12. O Ceará ocupa a nona colocação, mas há seis clubes na Sua cola, e desses, pelo menos cinco O ultrpassarão:Gremio, Vasco (uma partida a menos), PAlmeiras, Guarani e Flamengo. A equipe do alvinegro não tem qualidade para competir com os clubes em tela. Na verdade, o Ceará vai lutar para não ser rebaixado, e, essa luta será contra os quatro últimos colocados, além de Avaí e Vitória. São esses seis clubes mais o Ceará que vão lutar contra o rebaixamento. Dessas sete equipes sairão os quatro rebaixados. Então, invés de está pensando em Sulamericana e outras irrealidades, é bom o alvinegro se preparar para a árdua luta contra a degola, que logo se aproxima.

  13. Não pode ser torcedor do Ceará quem já começa a secar o jogador Misael que volta de uma contusão, fora de rítimo de jogo e ainda sem está cem por cento fisicamente.

  14. Sei não Graziani, cuidado com esse tal de jabulani, toda hora ele vem com essa aposta de correr nu em volta do seu quarteirão…

  15. Falando sério, acho que o Dimas dá conta do recado, isto é, garante o vozão na primeira, agora o que me preocupa é a falta de uma comissão técnica profissional, principalmente um preparador físico experiente para que o time mantenha a pegada até o final, pois esse é um dos fundamentos de um time que pretende tomar poucos gols.

  16. Kempes no primeiro tempo e Mizael no segundo. Jogo passado mizael não esteve bem, parecia fora do ritmo.

  17. Nicásio e Misael,dupla perfeita. Ainda vai da muito o que falar. Aguardem…

  18. Nem precisa ser mãe Diná para dizer o Ceará Sporting Club não perderr esse jogo, pois o jogo será em sete Lagoas, não é a casa da Raposa propriamente dita, no minimo o Vozão traz o empate.
    um salve alvinegro

  19. Dá-lhe RAPOSA! Ainda DOU DOIS GOLS DE LAMBUJA, quem se habilita na aposta?

  20. Concordo, Tony, W. Amorim e Oziel são esforçados-limitados. Podem ser emprestados ou mesmo dispensados para que chegue mais alguém. Apenas o Oziel daria um banco em último caso. Camilo pode ser usado algumas vezes. Precisamos de um ala de verdade e de um novo goleiro, já que quem tem um não tem nenhum ( e sem essa de Adilson). Sem Reyna, se deve pensar mesmo em um meia, pelo menos um “normal”, ainda que não espetacular, mas que saiba fazer a função. Pensem também num zagueiro, visto o que houve com Fabrício.
    O prazo para contratar se encerra dia 29.

    Esqueçamos os tricolores (não nos esquecem nem na lama) e Dá-lhe Vozão!

  21. Se for pelo jogo contra o Goias,tem que ser Nicassio e Kempes, é lógico.Gosto do Misael,ele tem o seu valor mas ele nao esta bem,é bem melhor pro Ceará e pra ele ficr entrando na metade do 2° tempo.
    E caros amigos que criticam o Kempes por ele ainda nao ter feito gols,atualmente ele é o único atacante que ajuda na marcação,da bom passes e puxa a marcação adversaria.O David e o Diogo do Flamengo demoraram pra fazer seu 1° gol,entao vamos ter paciencia com o Kempes,pq acredito que ele pode ser muito util.
    VALE LEMBRAR QUE O DINEI NO CAMP. CEARENSE NA ESTREIA FEZ 3 GOLS,DEPOIS MEU DEUS.Entao nao vao na onda de cronist que nunca deu um chute numa bola.

  22. Graziani…uma pergunta: Cadê a salvação do meio campo do Ceará, Reina, Que negocio dificil é esse, vai terminar o campeonato e esse homi num estreia…Tenha Santa Paciencia…

  23. Iria de M. Alves; Oziel(kd o Boiadeiro?), Anderson, D. Sacoman(precisamos de um zagueiro), Ernandes; Heleno, João Marcos, Michel(aquele q irá devorar o Montillo), Geraldo; Kempes(Misael no 2º tempo), M. Nicácio(mostrar serviço).
    O Jean Carlos seria outra boa opção. A torcida do Figueirense rasga elogios a ele.

  24. Acho melhor o Kempes, porque o time do Cruzeiro é um time valente, dinâmico em campo. Os jogadores do Ceará terão que ter muita raça e sorte pra conseguir sair de lá com resultado positivo. Eu acredito no Vozão, afinal os atletas estarão defendendo seu emprego, seu sustento, e claro, o futebol cearense. Quanto ao ao adorável Misael, é uma opção boa.

  25. Vambora!

    Cade as viúvas do Evandro???

    Vão defender ELE não???

    SÓ QUERIA QUE ME EXPLICASSEM UMA COISA: O QUE TONY E W.AMORIM AINDA ESTÃO FAZENDO NO CEARÁ???

  26. O Ceara est´a esperando o Nicassio resolver o problema de gols? nunquinha.ele… não é jogador de primeira

  27. No futebol moderno não existe mais camisa, nome, passado, tradição.

    No futebol moderno tudo é decidido dentro do campo, onze contra onze, e clubes com nome e tradição que se cuidem pois podem sucumbir para sempre.

    Vou dá alguns exemplos: Fortaleza, Paissandú, Ferroviário, Santa Cruz, Sport, Remo, Bahia, juventude, Bangú, América, Atlético Mineiro etc.

  28. Eu começaria com o Kempes e Nicassio. No segundo tempo colocaria o Mizael, pois precisa adquirir ritmo de jogo.Mas nunca com esse W Amorim. Acredito num bom resultado.Enquanto isso sr jabulani, se prepare pra usar seu fio dental correndo nu conforme anunciou.

  29. Eu iria de Nicácio e Tony (que se movimenta bastante e erra pouquíssimos passes)

  30. Porque o Boiadeiro não está sendo relacionado?
    Ninguém aguenta mais o Oziel!

  31. Não entendo porque insistem no TONY, W. AMORIM, OZIEL E CAMILO, eles há jogadores melhores disponíveis no elenco. Não entendi o motivo de não utilizarem o Vicente, Júnior Cearense e o Boiadeiro. Mesmo faltando 15 rodadas é necessário que o Ceará consiga logo 5 vitórias para pelo ao menos garantir a permanência na Série A e não passar sufoco nas últimas rodadas. Não é compreensível empates com equipes como Goiás, Guarani, Avaí, Prudente, Vitória que estão teoricamente no mesmo nível(ou até abaixo na tabela) do Ceará.

  32. Todos os torcedores do vozão têm razão. O time é limitado (inclusive o técnico) e o presidente errou feio em não contratar quem realmente preste para a primeira divisão. Sinceramente, jogadores do porte de Camilo, W. Amorim, Tony, Ernandes, Kempes, Misael e Oziel são fraquinhos demais para jogar a primeira divisão do brasileiro. São atletas da segundona e olhe lá. Todos esforçados, mas improdutivos por suas próprias potencialidades. Torcemos para que o Nicácio seja uma figura importante para nossas pretensões. Todavia, nos resta torcer, pois somos o maior reforço que o nosso time possui para não cair.

  33. BOM DIA SRS., TAÍ O ANTONIO LOPES DE BOBEIRA, É UM TREINADOR QUE SE ENCAIXA PERFEITAMENTE NO PERFIL DO VOZÃO, ACORDA EVANDRO, O DIMAS É BOM MAS NÃO TREINADOR DE VERDADE. E OUTRA, PRECISAMOS URGENTE DE UM GOLEIRO, O LOPES TÁ PEGANDO TUDO NO DUQUE DE CAXIAS. ABRAÇOS.

  34. Vejo duas diferenças do Ceará do Dimas para o Ceará do PC: O Ceará do PC não recuava tanto, pelo contrário, marcava sempre no campo do adversário, e não dava tantos chutões, pelo contrário, tinha um excelente toque de bola. Mesmo assim, acho que o Ceará deve continuar com Dimas Filgueiras.

  35. Abimael, vai cuidar do teu time de TERCEIRA DIVISÃO e deixa de secar os times de PRIMEIRA DIVISÃO.

    Que moral um torcedor do time tricolor, que sequer se classificou na TERCEIRONA, num grupo que só tinha galinha morta, pra criticar o nono colocado da primeira divisão?

    Tenha ao menos senso do ridículo!

  36. Dimas coloque o Kempes com Marcelo Nicasio de saida, porque Kempes e jogador de força e o passe melhor que Misael, assim nos vamos ganhar no primeiro tempo, pra cima deles vovo,,,,,,,,,,,,

  37. Dimas manda pegar,o Jean Carlos para o jogo do Avai, que lar iremos presizar de para ajudar o Marcelo Nicasio e Kempes,Jean Carlos e jogador de velocidade, e ele com Kempes faz o que Magno Alves estava fazendo com Kempes,,,,,,,,,,

  38. DA PRA GANHAR QUARTA E DOMINGO VOZAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  39. O que mais anda me tirando a paciência é a insistência chata em colocar e levar na relação os apadrinhados Wellington Amorim e o Tony.

    São 2 jogadores que não estão acrescentando em nada quando são chamados a intervir no decorrer do jogo.

    Resta saber quem são os padrinhos fortíssimos dos 2 citados.

    SA!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>