Ceará: mais duas contratações

O Ceará contratou mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Jorge Luiz e o atacante  Tony. Com a chegada de ambos, a lista de atletas que foram anunciados para a Série A: Bovio, Junior Cearense, Clodoaldo, Lopes, Ailton, Jorge Luis e Tony.

Fichas dos novos contratados

Jorge Luiz Alves Justino 
Idade: 28 anos, nasceu no Rio de Janeiro
Altura: 1,85 m
Peso: 80 kg
Clubes: Friburguense/RJ, Rodoviário/RJ, Confiança/SE, América/RJ, Angra dos Reis/RJ, Internacional/RS, Vasco da Gama/RJ, Suwon Sansung Bluewings/Coréia do Sul, Atlético Mineiro/MG 

Antônio de Moura Carvalho 
Idade: 23 anos, nasceu em São Paulo 
Altura: 1,76
Peso: 67 kg
Clubes: Ituano/SP, Duque de Caxias/RJ, Botafogo/RJ, Duque de Caxias/RJ, Boavista-RJ

Compartilhar

30 comentários sobre “Ceará: mais duas contratações

  1. Gente, não gosto de pré-julgar, prefiro esperar ver a rapaziada em campo e depois opinar. Mas cá prá nós, estes são os famosos QUEM? Alto risco claro, mas a motivação faz prodígios, basta ver a campanha do Avaí ano passado com um técnico jovem e inexperiente. A alvinegrada deve estar cortando prego, e com razão.

  2. Timaço ….Nunca vi nada igual, é o Dream Team da série A.

  3. Esse Tony é um bom jogador..vi algumas partidas dele pelo Botafogo. Pode emplacar no alvinegro….E não pegue corda presidente, jogador de 100.000.00 mil mensais com 36 anos e que adora uma panela…deixa por lá mesmo. Vá atras dos dois artilheiros do gauchão, Jeferson do São José e Clodoaldo do Pelotas.

  4. Destes ai só Ailton deve ser titular. Lopes e Tony talvez briguem pela vaga hoje do Dinei, mas isto caso não venha alguém de mais nome. Bovio, Junior Cearense e Clodoaldo vão só completar o elenco. Jorge Luis tem que ser bom para concorrer para assumir um lugar de Anderson ou Fabrício e ainda sabendo que Erivelton deve voltar. Tô sentindo falda do lateral esquerdo.

  5. Sério, com o elenco atual e essas contratações, o time não somará 30 pontos, o tempo dirá.

  6. Agora sim o vozão já tá quase preparado pra meter a peia nesses times que se dizem grande.

  7. Simplesmente Preocupante… Enquanto traziamos reservas de times grandes ainda ia… e agora… reservas de times pequenos… enquanto isso o presidente diz que não irá fazer loucuras… será que já não as fez?

  8. Galera esse Tonié um excelente jogador, pesquise pelo nome dele no google o outro site, sempre fazendo gols e se destacando mesmo em equipes ruins. E outra, temos milhares de exemplos de jogadores desconhecidos que se deram muito bem( Fernandinho, ex- ferrim, será que queriam ele aqui se tivesse jogado no São Paulo????,Léo gago, dispensado pelos 2 times daqui)
    Vamos esperar pra julgar depois galera, jogador de 200mil de salários não da né? e o Havaí ano passado tinha folha de 1.300,000 reais…

  9. Kkkkkk

    Só rindo, viu!

    tenho muita pena dos torcedores preto e branco.

    ö Feliciicidade cada vez q evandro anuncia um reforço.

  10. O Tony é uma aposta que pode dar certo – esse cara marcou um golaço contra o Botafogo-RJ, jogando pelo Boavista.

    Agora, o zagueiro participou da campanha de queda do Vasco à série B. Aí, sim, eu tenho dúvidas.

    As vezes eu não sei se seria melhor arriscar mais um pouco – gastar mais com jogadores não-duvidosos – para arrecadarmos mais: se o time jogar bem, o castelão encontrar-se-á lotado em todos os jogos.

    Bem… o jeito é continuar confiando no Evandro e no PC – isso não quer dizer “bajular”.

  11. Jogador do Boa Vista…rebaixado para segunda do rio de janeiro..diabo e isso…
    Timao….te cuida ..vamos a tokio.

  12. Caro leitor,

    Aqui em cima desse comentário você vai encontrar dois tipos de torcedores.

    O primeiro, torce para o ÚNICO time do estado que está contratando, e portanto, ora concorda, ora discorda.

    O segundo, torce para um time que vai entrar de férias, vai passar um bom tempo sem fazer NADA e além disso, está comletamente ZERADO para contratar, e portanto, como não tem NENHUMA contratação para comentar, só sente inveja do outro.

    Escolha o seu tipo e participe!

    PS: Copiei esse comentário de outro post que também atraiu as mesmas pessoas. No entanto, eu peço paciência com os torcedores do Fortaleza. Se o time de vocês não estivesse contratando NINGUÉM, o que vocês fariam? Portanto, tenhamos paciência.

  13. Te cuida Barcelona; Abre o olho Real Madrid, vem aí o cerá. Ninguem segura este time, é muita gente boa junto, pense…

  14. Olhem só as scontratações do ceará: Ex jogador, ilustres desconhecidos, jogadores com vida extra campo condenavel , jogadores problemas, jogador pego em exame por uso de cocaina. Gente, é muita coisa boa junto. O time do ceará já está declarado campeão brasileiro de 2010. Não tem pra ninguem, só vai dá ceará…

  15. Se cuidem Misael,W.Amorim,Dinei, Alindo Maracanã e Leozinho irão embora assim que acabar o Cearense! se cuidem mesmo!Quem avisa amigo é!

  16. Jorge Luiz Alves Justino, mais conhecido como Jorge Luiz, é um zagueiro revelado pelo Friburguense-RJ. O jogador teve boa passagem pelo Vasco da Gama e no primeiro semestre de 2009 atuou no futebol português e coreano. No inicio de 2009, o jogador foi anunciado como reforço do Atlético mineiro para o restante da temporada.Foi chamado para a seleção em 2009 mas nao chegou a jogar por estar machucado. Em suas primeiras partidas pelo Galo, Jorge Luiz fez boas exibições e agradou o técnico Celso Roth, que o escalou como titular. Entretanto, em 2010 o jogador teve atuações ruins e foi bastante criticado pela torcida e não apareceu nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo.

  17. Jorge Luiz Alves Justino, – Jorge Luiz,

    é um zagueiro revelado pelo Friburguense-RJ. O jogador teve boa passagem pelo Vasco da Gama e no primeiro semestre de 2009 atuou no futebol português e coreano. No inicio de 2009, o jogador foi anunciado como reforço do Atlético
    Mineiro para o restante da temporada.Foi chamado para a seleção em 2009 mas nao chegou a jogar por estar machucado. Em suas primeiras partidas pelo Galo, Jorge Luiz fez boas
    exibições e agradou o técnico Celso Roth, que o escalou como titular. Entretanto, em 2010 o jogador teve atuações ruins e foi bastante criticado pela torcida, não aparecendo
    nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo.

    Antônio de Moura Carvalho – Tony Carvalho

    Começou sua carreira profissional, atuando pelo Boa Vista-RJ Em 2002 foi emprestado ao Kashiwa Reysol, do Japão. No ano seguinte retorna para o Duque de caxias, sua boa atuação chamou a atenção do Botafogo que em 2004 o contratou por emprestimo. Em 2005,Tony foi emprestado ao Grêmio, que disputava a Série B. Na renovação do contrato, houve um empecilho financeiro e o jogador voltou para o Duque de caxias. Entretanto, ele não foi
    muito utilizado. Encostado no clube carioca, o jogador foi contratado pelo Ituano em 2009.

  18. PENSEM BEM, A MAIOR DIFICULDADE DA SÉRIE “A” SÃO OS TIMES DE SÃO PAULO, OS DO RIO DE JANEIRO NÃO PRESTAM. ESTÃO ACOMPANHANDO A COPA DO BRASIL? OS MINEIROS E OS GAÚCHOS NÃO ESTÃO BEM E O RESTANTE DOS TIMES SÃO DO NÍVEL DO VOZÃO. OUTRA COISA, JÁ NOTARAM QUE TODO ANO TEM TIME GRANDE DO SUDESTE NO CAI OU NÃO CAI PARA A SÉRIE “B”? AVANTE VOZÃO, RUMO À SUL AMERICANA, É POSSÍVEL.

  19. Evandro.
    Oziel, lateral do tigres.
    Clodoaldo, atacante do pelotas.

    Com certeza, “fazem” o perfil alvinegro.

  20. Tenho muita pena do Cristiano Ronaldo, o Petrolina caiu prá segundona de Pernambuco. Inda vai Criz? Tamos quase tetra com Coquinho, Turato e tudo, kkkkkkkkk. Abraço mermão.

  21. Bom,vou repetir o que já falei antes,o Ceará,não é time de primeira,o Ceará,está de passagem na primeira,infelizmente são contratações com raras exceções que simplesmente engordaram a mais a folha de pagamento e para inchar o elenco que não servirá para primeira divisão,infelizmente,falta critério e sabedoria nas contratações,daqui alguns meses,vocês irão ver o tamanho da lista de dispensa,justamente porque não estão sabendo contratar.A primeira coisa deveria ser feita pelos dirigentes,seria perguntar para o treinador do atual elenco com quaias jogadores ele ainda gostaria de contar para serie-a,dispensaria os que ele não quisesse,e ai sim,começava a contratar,o que a diretoria está fazendo,infelizmente,é enchendo linguiça,com carne ruim…Então só me resta falar,volta vozão,para segunda divisão,onde tu nunca deveria sair….

  22. O senhor Leitão está de brincadeira. Alguém precisa avisá-lo que o alvinegro está na alite. Até agora ele não fez ao menos uma contratação a nível de Série A. Além do mais, no atual elenco alvinegro não há sequer um jogador a nível de Série A, Geraldo, cosiderado o melhor jogador alvinegro sequer conseguiu ser titular do Itumbiara, uma modesta equipe do interior goiano a nível de quarta divisão nacional. As últimas contratações do alvinegro para a Série A, foram horrorosas: Lopes, estava no come-e-dorme do Monte Azul, uma equipe rebaixada do paulistão; Ailton, estava no já citado Itumbiara, e ainda ajudou a rebaixar o Náutico à segundona, ano passado. Parece que um dos critérios que o Sr. Leitão utiliza, para contratções, é o fato do jogado ter ajudado a rebaixar a equipe em que atuava. Neste diapasão, a continuar com esse nivel de contratações, a torcida alvinegra vai sofrer bastante na elite nacional.

  23. Os mineiros e os gauchos nao estao bem ..(interrogacao)…Alguem viu o ultimo jogo do inter pela libertadores…rsss, Uma avalanche.
    o Cruzeiro e um dos melhores elencos do futebol brasileiro ha tempos.

  24. Que timaço! Com certeza o alvinegro vai representar muito bem o estado na série a. Tenho é pena do Santos quando ver pela frente essa seleção, vai tremer nas bases. Esse time devia disputar era a Copa do Mundo!

  25. Esse Jorge Luiz é fraquíssimo. E esse Tony é mais um reforço de time rebaixado. Se fosse para jogar Série B ainda vai, mas concordo com o Karluso não basta as loucuras que o Evandro tá fazendo agora com contratações desse nível, para depois mandar tudo embora (como no começo do ano, com a chegada do Renê Simões). Tô deveras preocupado, e desse jeito só me resta acreditar que a Série B logo logo estará de volta no nosso caminho.

  26. Observem o seguinte, nosso futebol, não comporta pagar salários de 100 ou 150 mil a um jogador, o time tem que ser feito de com jogadores baratos e que possam dar retorno, se me lembro bem o Fortaleza quando lá esteve, até argentino para pagar em dólar ele contratou, e o que vimos é o que está ai hoje, o time devendo, sem perspectiva de boas arrecadações, vai para uma 3°divisão num grupo que se ele não se cuidar vai para a 4°, então a situação é está, o vitória faz bons times sem essas contratações espalhafatosas, o avaí que nem torcida tem na frente do ceará, faz um bom time sem gastar muito perguntem as torcedores destes times se querem esses medalhões caros?? O ceará está certo, e na serie A tirando uns uns 8 times não vejam esses outros tão melhores assim que o ceará não, veremos mais tarde quem está certo, cabe ao fortaleza se estribuchar e jogar muito pró ceará não passar por cima, porque time por time somos bem melhores que eles

  27. é deveras preocupante o que oceara está fazendoemtermos de ontratações. apenas ailton, quantos aos demias aqui temos melhores. andre casaco é melhor que lopes. jacaré doguarani, betinho do fortaleza nem se fala infinitamente melhor. se o time da serie a for este não se chegará a 30 pontos como já foi dito. se não podiam por que a serie A?

  28. hey 11 finais seguidas…

    num era melhor tu ficar calado não?

    quando esse campeonato acabar eu te pego no argumento hehehehehehehhe

  29. Tony até que dá para aceitar, mas o cintura dura Jorge Luiz não serve nem para o Nordestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>