Estreia do Futebol do POVO na íntegra no Facebook

Clique abaixo:

Fernando Graziani

Sobre Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Já cobriu duas Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

5 thoughts on “Estreia do Futebol do POVO na íntegra no Facebook

  1. Sua Excelência Eunício Oliveira, como Presidente do Senado Federal e um bom tricolor, deve falar pelo Fortaleza Esporte Clube para o patrocínio da Caixa Econômica Federal nas camisas leoninas.

  2. Graziani, meu xará, Ficou um pouco mais difícil ver você e seus repórteres, que os considero os melhores da imprensa local. Vide o Henrique e o Formiga se dando bem e se destacando: o primeiro no Leão do meu Coração e o segundo no Esporte Interativo.
    Você tem o olho clínico muito bom.
    Vá ser Diretor de Futebol do meu Fortaleza, vai, chapa.
    E a torcidinha fedorenta e desengonçada do time do canal ficaria toda se mordendo.

  3. Inacreditável o Robinson de Castro presidente do do mais querido pensar em trazer um jogador incompatibilizado com a torcida alvinegra e ainda por cima ele bebeu da mesma água do Assisinho e do Euzébio. Só vivem no DM.

    A diretoria do mais querido na pessoa do seu presidente Robinson de Castro devia trazer logo o Renan Vieira para ser diretor de futebol e o Carlos H para ser o assessor junto a torcida. Porque já deram o estadual para o rival em 2016. Queria trazer um refugo bichado encostado contestado pela torcida, que torce pelo time rival para resolver nosso problema, o que falta fazerem agora?

  4. Ótimo! não irei perder nenhum programa, até porque fica tudo gravado mesmo. heheh

    Mas espero que logo possam voltar a TV, em alta definição, com toda a produção que o melhor programa esportivo local merece. e que disponibilizem a gravação do programa na internet, ai ficaria perfeito.

    Parabéns a toda equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *