Vídeo ao vivo – Facebook

Ceará está em crise na Série B ou ainda é cedo?

Comentário feito ao vivo no Facebook do Esportes O POVO:

Fernando Graziani

Sobre Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Já cobriu duas Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

23 thoughts on “Vídeo ao vivo – Facebook

  1. E amanhã tem mais peia,lembrando que no Goiás,adversário de amanhã tem em seu quadro o jogador CASSIANO 47!. Lembram dele.kkkk
    Saudações tricolores

  2. Acho que é crise sim. Afinal de contas não precisa o ceará já estar na série c para se configurar a crise. A gente nota até pelos semblantes dos jogadores e da desconfiança que o treinador transmite.

    1. Graziani, acho que ainda não é crise, mas está quase lá.
      Uma derrota para o Goiás manda o Ceará pra zona de rebaixamento e, neste caso, a crise é inevitável.
      Sinal amarelo aceso!

  3. Não. Em 2009, o Ceara se recuperou na segunda metade do campeonato. Tinha um time bom, e que veio se ajustar do meio pro fim do campeonato. O campeonato deste ano é no mínimo muito difícil. Temos um time bom e, logo daremos as respostas ao torcedor.

    1. Poxa, Abilio !!! Q noticia triste !!! Quer dizer q o Felipe já vai deixar o nosso time ?! Pq a gente nao consegue segurar ninguem ?!?!?! Desde o ano passado, é só perdendo peças sem parar !!!! Coisa de time pequeno mesmo !!!!

    2. Você tem toda razão por que mesmo teu timeco teve de vender uma ruma ano passado? quem comprou estão todos arrependidos da silva xavier.

  4. N se faz omelete sem ovos. O problema do Alvinegro é a falta de jogadores de qualidade. Só n vê quem n quer. Podem fazer mil modificações no time q Não surtirao efeitos. O meio-campo do Alvinegro é
    totalmente desentrosado, sem criatividade, N troca sequer três passes, a bola queima nos pés e é muita maltratada, os atacantes sofrem muito. Sem um bom meio-campo, um time de futebol nada consegue.

  5. Em termos de contratações a diretoria alvinegra é irresponsável, incompetente, negligente, e burra, visto que vidto q n contratou sequer um jogador de qualidade, só contratou bondes.

  6. Diogo, bom jogado q atuava p/Uniclini, RC ñ viu. Felipe, ex-Maranguape e melhor jogadot do futebo local. Afinal, RC só tem olhos para jogadores inativos ou lesionados do Sul-Sudeste.

  7. Crise no kanal é só quando a Granja Regina fechar as portas ou então o dono do terreno pedir a propriedade de volta e mandar o kanelal pra debaixo da ponte.

    O resto é só má fase.

    Basta ver a reunião pacifica entre jogadores e torcedores após o último treino.

    Saudações Tricolores.

  8. “Ceará está em crise na Série B ou ainda é cedo?”

    NÃO, porque ainda é cedo !
    O que acontece por lá, acho que é a falta de TÉCNICA INDIVIDUAL e COLETIVA.
    Vi vários jogos Deles LÁ este ano, e em todos eles(jogos) vi sempre a mesma coisa.

    OU SEJA: Um goleiro salvando; uma zaga lenta e quando não batendo cabeça; laterais que só sabem apoiar; volantes que não sabem o tempo certo de uma cobertura e só pensam em definir o jogo; meio campo sem articulação, longe dos volantes e espremendo os atacantes; e ataque que só marca se levarem a bola até eles(maioria das vezes bolas mau levantadas, rebatidas e reaproveitada pelos adversários que se aproveitam do buraco entre meio e volantes pra vencer os jogos).
    OLHEM PRO MEIO CAMPO EM MOVIMENTO COM A BOLA, que vão sempre ver um adversário livre entre as linhas(volantes/meias)

    SÉRGIO SOARES tem culpa nisso ?
    TEM SIM. Ele é o comandante e cabe a ele, se não tem as peças pra fazer o seu estilo de jogo(pra cima), deve capacitar os jogadores pra jogarem mais juntos até que cheguem peças pra REALMENTE ele desenvolver o seu estilo tão gritado, principalmente pela imprensa, que é de formar times que sempre jogam pra cima.

    VAI PRA CIMA DESORDENADO… dá nisso que tá acontecendo.

    ELENCO ?
    Já me manifestei aqui outras vezes e acho que: EVERSON, talvez EDUARDO, RICHARDSON, TOMAS BASTOS, AMADO, RAFAEL COSTA(o do binóculo) e BILL podem ajudar.

    SÓ AI TEM MEIO TIME !
    Mas é um time dentro das características do treinador(de jogar pra cima).

    E ATRÁS… quem vai pegar e CARREGAR O PIANO ?

    SIGNIFICA DIZER QUE…
    Tragam peças pra suprir essas lacunas que faltam(linha de zaga completa e mais um volante) pra chegarem e jogarem, que assim, PODE SER que ainda dê tempo pra fazer algum ajuste.
    Os não citados e que ai estão com contratos… DEIXA COMO OPÇÃO.

    São poucas rodadas jogadas, mas faltam muitas ainda que podem dá vitórias ou mais “pêia”.
    A continuar assim…

    ÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ´!!!!!!

  9. Como gosto de falar antes dos jogos, pois acho que falar depois é muito fácil encontrar o CRAQUE e/ou o CRISTO, digo logo sobre o jogo Deles LÁ hoje contra o Goiás:

    Levando em consideração, as minhas CONSIDERAÇÕES a cima…

    Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Antônio Carlos (Ewerton Páscoa) e Eduardo; Richardson, Baraka, Felipe e Alex Amado (Tomas Bastos); Rafael Costa e Bill.

    TÁ QUASE NO PRUMO do melhor que teem a disposição !
    Não gosto mas, “SE” se jogando pra cima não tá sendo bom negócio, melhor se aguentar.

    Então vamos aos fatos:
    1. Foi muito feliz o Sérgio em manter SANDRO na equipe de cara apesar do acontecido no último jogo. Cada jogador tem o seu mal momento. Mas barrar o cara logo depois de um, pode abalar mais ainda o atleta. CERTÍSSIMO !
    2. Não sei se teem a disposição laterais além dos escalados. Se tem, colocaria logo nesse jogo que é pra testar os caras, pois o momento é oportuno(vindo de derrota e jogando em casa contra uma equipe que me parece, não perdeu ainda na competição).
    3. Colocaria também logo o PÁSCOA na zaga. Acho que e uma questão de tempo Antonio Carlos perder a vaga(tá jogando só com o nome). E “SE” penso assim, vou logo preparando um outro pra aguentar o tranco.
    4. RICHARDSON e BARAKA(ou Baraca e Richardson), teem de jogar nesse time. Toda equipe do mundo precisa de pelo menos um PEGADOR na frente da zaga(Baraka) e mais um que faça o mesmo papel e consegue sair pro jogo(Richardson).
    5. Entre: Felipe, Alex Amado e Tomas Bastos, digo que: Apesar dos bons jogos que vem fazendo FELIPE(com a bola no pé até EU com meus 53 anos), EU entrava com AMADO e TOMAS BASTOS. Jogar só com a bola no pé sem uma maior participação no COLETIVO é complicado hoje pro futebol. Buracos já citados por mim quando estão com a posse de bola e acabam propiciando contra-ataques aos adversários passa por essa situação.
    6. RAFAEL COSTA e BILL, se não for a solução pra hoje, pelo menos pode INIBIR as investidas do adversário(principalmente laterais vão pensar duas vezes antes de saírem) por se tratar de dois jogadores que sabem fazer GOLS.

    TÁ QUASE no prumo, tendo em vistas o que tenho assistido até aqui.
    Se são esses jogadores que teem de momento, então cabe ao SÉRGIO tirar o melhor de cada um no COLETIVO, pois quando passam a jogar no INDIVIDUAL, erram muito e isso torna-se uma faca de dois gumes(os resultados tão ai pra provar essa tese).

    JOGO ?

    Se não conseguirem se impor dentro de casa, vai ser mais um jogo véi TRUNCADO, e não vai ter torcedor que aguente.

    VOU TÁ DE OLHO NA TV !!!!!!

    1. Explicado o sumiço do menino maluquinho: leu dois comentários do impagável Ximenes e dorme desde sexta. Li todinhos na íntegra, só fiquei zonzo, rs.

  10. KALUS RIMA

    MAS VOCÊ ENTENDEU ALGUMA COISA PELO MENOS ?

    O assunto ai é futebol, e estou aqui pra discuti-lo.
    Pode até parecer muito em número de letras o que tá escrito, MAS a ideia é me fazer entender.
    Se você, com esse esticado todo ainda não tá conseguindo entender… SINTO MUITO.

    Mas… QUAL TEU TIME MESMO ?

    Vamos falar dele ?!
    Mas, falar de jogo dentro do campo.
    Ficar de “babozeira”, poucas linhas já dá pra encher o saco também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *