Ricardinho enfrenta o Macaé; jogador foi liberado pelo STJD

Julgado nesta sexta-feira no início da tarde pelo STJD por causa da expulsão contra o Vitória, o meio-campista Ricardinho foi apenas advertido e está livre para atuar contra o Macaé, jogo decisivo e que vai decidir a permanência ou não do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ricardinho colocou a mão na bola dentro da área e fez pênalti no encontro com o time baiano, razão pela qual já era esperada uma decisão branda.

O jogador já fez 27 partidas na Série B pelo Ceará e marcou oito gols. Sua presença é fundamental para a equipe.

 

Fernando Graziani

Sobre Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Já cobriu duas Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

27 thoughts on “Ricardinho enfrenta o Macaé; jogador foi liberado pelo STJD

  1. ESSE TAL DE RICARDINHO DÁ UM AZAR DA P_ _ _ A
    ANOTEM AÍ: SERÁ DE 3 X 1 PARA O MACAÉ.
    GOLS DO MACAÉ: PIPICO, ANSELMO E MURILO.
    ANOTARAM?
    DEPOIS ME DIGAM, VIU?

    1. Só poderia mesmo ser um sofredor do Liauam pra dizer uma bobagem dessas !!! Meu amigo, venha torcer pelo maior do NO/NE !!! Se nao fosse Ricardinho combinado com um frango do goleiro do Bahia, a gente nao tinha sido Campeao do NE !!! Se nao fosse Ricardinho combinado com um frango do Deola, a gente nao tinha quase sido Penta !!! Se nao fosse Ricardinho e seus muitos gols e suas assistencias, a gente já estaria na Serie C faz tempo !!!

  2. O Ricardinho foi absolvido e amnhã jogará pelo vozão. Tô tão feliz, q resolvi fazer um verso…

    Amanhã tem Ceará e Macaé
    E em futebol, tudo pode acontecer
    Só o que não pode,
    é o Fortaleza sair da série C!!!

    1. Como maior torcedor do Vozao e maior entendedor de futebol aqui do Blog, tb farei um.
      É um vai e vem de mala
      É mala pra cá, é mala pra lá
      E só por isso, o Vozao nao se Liscou
      Dá-lhe, Vozão !!!

  3. Antes que apareça um besta falando que o Ceará foi beneficiado pelo o STJD, é bom que saibam que o goleiro Rafael do Macaé foi absolvido também. É no caso do goleiro Rafael, era até mais complicado que o do Ricardinho, pois o Rafael agrediu o zagueiro Kanu do Vitória.

  4. Não teria como ser outra, pena leve para uma ação simples! Agora o treinador do Macaé já sabe, e com certeza colocará um marcador específico para o Ricardinho que todos nós sabemos é o coração do CSC! é esperar para vermos o que vai dar depois de tanta especulação sobre a partida de amanhã. O certo é que o Macaé já começa se mantendo na série B, fazendo com que o ceará corra pra cima do resultado que precisa, a vitória para não depender de ninguém, e se der empate, a derrota do Oeste que joga em casa contra o já mantido na série B, Payssandu. Eita, será muita adrenalina, é um olho cá na Arena e outro lá em São Paulo, quer dizer, e ouvido lá em São Paulo!

  5. Vamo correr se não num dá tempo:

    RETROSPECTIVA BZONA 2015

    Se aproxima o JOGO DO SÉCULO PARTE 11

    7 de setembro de 2015 20:55 – MATÉRIA

    “Ceará ofensivo vence o Náutico e fica perto de sair do Z4.”(1 X 0)

    TORCEDOR

    7 de setembro de 2015 às 21:05
    “Que 4 minutos tensos, meus amigos. Foram os mais longos dos últimos tempos. Jogo fácil? Pra gente nada é fácil. Não vou tecer críticas. Só pensamento positivo. A primeira das 4 batalhas decisivas foram vencidas, estivemos quase no fundo do poço e estamos cada vez mais perto de reverter, só ter humildade e foco. Vamos secar os adversários agora. E um detalhe: jogo sem promoção vem dando sorte, hein? Que assim seja, estádio seco, mas com vitórias. Valeu vozão.”

    E o REPITIVO apareceu “de novo”.

    7 de setembro de 2015 às 21:44
    “colocar 12 mil torcedores as 19 horas numa segunda feira na Arena Castelão, não é toda torcida que faz . somente a maior torcida do estado , pode fazer isso; imagine se o time estivesse lutando pelo G4. o público daria o triplo . e ainda tem torcedor do Liaum (3a divisão) que tem coragem de dizer que aa torcida do Ceará não é a maior do estado.”

    12 de setembro de 2015 18:25 – MATÉRIA

    “Ceará joga mal, perde do Sampaio e empaca na zona de rebaixamento.”(1 X 0).

    TORCEDOR

    12 de setembro de 2015 às 18:36
    “Derrota normal? Super normal meus amigos. Sampaio luta para subir e a gente pra não cair. Mas ta provado, pelo menos pra mim, que Ricardinho já é carta fora do baralho esse ano; Bernardo já pode se aposentar, até o João Marcos consegue ser melhor. Ainda sobre o Ricardinho, sei que ele voltou de contusão, mas aí não da pra ficar utilizando o cara para ganhar forma em jogos tão decisivos como os que virão. Júlio César e mazola fizeram muita falta. E outra: me irrita o fato do Cabo não entrar logo de cara…Não entendo mesmo…Enfim…uma derrota normal pelas circunstâncias. Péssimo para nós pelo momento, pelo PRIMEIRO turno ridículo e vergonhoso. Mas a rodada não foi tão ruim em virtude dos outros jogos. Tenho certeza que vamos ganhar do Bahia…Bola prq frente vovô…Pior já estivemos…Pensamento positivo.”

    E o REPITIVO voltou… e sem ser repititivo.

    12 de setembro de 2015 às 22:17
    “o Ceará não precisa ser o campeão do segundo turno para conseguir os pontos necessários para se manter na Série B em 2016. o Ceará só precisa de 21 pontos + 24 pts = 45 pontos ou seja ,ele precisa de 7 vitórias, nos ultimos 13 jogos que restam, sendo que ele vai jogar ainda 7 vezes na Arena Castelão, e 6 jogos fora de casa. vai enfrentar em casa adversários diretos na luta para permanecer na Série B ( Abc, Boa Esporte, Macaé, Oeste ) ou seja o Ceará tem todas as chances para permanecer na Série B, não será fácil, mas já esteve muito mais dificil antes.”

    15 de setembro de 2015 20:56 – MATÉRIA

    “Ceará 2×2 Bahia: ótimo jogo, resultado ruim para o alvinegro.”

    TORCEDOR

    15 de setembro de 2015 às 21:16
    Meu caro, queria ter essa mesma esperança. Mas olha, Ta complicado. Faltam 12 jogos, 5 pontos pra sair da zona…Tempo ta voando…Se fosse só o CEARÁ jogando, tudo bem, mas tem 3 concorrentes que jogam tbm…Vc falou que temos um time agora. Até concordo. No entanto, não temos elenco, peça de reposição…Júlio César e wesclei sairam jogo passado e vimos um time horrível em campo…Ou seja, temos que rezar sempre para não ter lesões ou suspensões no time, porque se não vem os de sempre, Vinicius, baraca, Bernardo…Ou seja, nada.”

    E o REPITIVO atacou mais uma vez:

    15 de setembro de 2015 às 22:27
    “o Ceará empatou e mereceu vencer foi o Bahia, não foi o Confiança de Sergipe. e nem foi o águia de Marabá. somando a folha salarial de todos os times da Chave do Fortaleza, incluindo o mesmo Fortaleza. talvez não chegue perto da folha salarial do Bahia. aqui o nivel é outro.”

    DETALHE: 16 de setembro de 2015 14:56 – MATÉRIA

    “Ceará está na zona de rebaixamento da Série B há 21 rodadas.”

    TORCEDOR – Desta Vez o EQUILIBRADO não participou. Então mas começar pelo REPITIVO.

    16 de setembro de 2015 às 23:24
    “quem merece Série C è o seu time.. porque em 12 tentativas (1987,1990,1995,1996,1997.1998, 1999,2010,2011,2012,2013,2014 ) NUNCA conseguiu o Acesso para a Série B.. agradeçam aos cartolas da CBF o fato do seu time
    ter voltado a Série B, sem ter conquistado o acesso “dentro de campo” e sim por meio de uma “virada de mesa”, caso contrário não teriam conquistado os vices campeonatos da Série B, e não teriam jogado a Série A.”

    E agora o FILHOTE…

    18 de setembro de 2015 às 07:24
    “A torcida do Fortaleza deve ser formada toda por historiadores, só pode. Pois todos os livros que contam a história do futebol cearense documentam a conquista do pentacampeonato pelo Ceará em 1918. Há, inclusive, a ficha técnica e o placar do jogo.”

    DETALHE: “Ceará está na zona de rebaixamento da Série B há 21 rodadas.” – MATÉRIA

    Tem a ver o que esses caras escrevem ?

    Os comentários aqui são reais e foram copiados e colados da mesma forma que escrito à época.

    1. O velho Carlos Lima e seu amor nao correspondido pelo Liaum !!! Fala mais no Liaum do q no Vozao !!!

      E quem é esse filhote q nao sabe q esse nosso penta foi graças aos torcedores do Vozao q temos lá dentro do tribunal ? Cara mal agradecido, ao inves de agradecer a esses torcedores, vai querer inventar historia !!!

  6. RETROSPECTIVA BZONA 2015

    Se aproxima o JOGO DO SÉCULO PARTE 12

    19 de setembro de 2015 18:19 – MATÉRIA

    “Ceará perde para o Santa Cruz, mas foi vítima de erro grave da arbitragem.”(2 X 1)

    TORCEDOR. E voltou o EQUILIBRADO:

    19 de setembro de 2015 às 19:05
    “Em outros posts, falamos aqui que esses 4 jogos seriam os mais complicados e decisivos. Pois bem. Foram complicados, mas infelizmente não tão decisivos a ponto de já decretar nossa queda, já que os outros times tropeçaram também. Mas agora não tem escapatória: ou vence os dois jogos em casa ou a queda vai ser decretada. Estes sim, serão os jogos mais decisivos até o momento. Quero só saber como vai estar o psicológico dos jogadores nestes jogos. E outra: será que o Cabo vai continuar? Tenho minhas dúvidas, é futebol brasileiro. Perdemos para arbitragem e por cauda do Cabo, hoje…Não há como negar.”

    20 de setembro de 2015 às 20:38
    “Uma dica para as próximas matérias sobre o time FALIDO que costuma promover FEIJOADA a r$ 5 Reais para pagar as suas dividas, “quem será o ALGOZ do teu time em 2015 ” no MATA-MATA.. pense num time prá envergonhar o futebol Cearense. Em 12 tentativas para sair da terceira divisão(1987,1990,1995,1996,1997,1998,1999,2010,2011,2012,2013,2014) NUNCA conseguiu o acesso para a Série B. se tem um torcedor que NÃO tem “moral” para tirar “onda” com os torcedores do Ceará..são os torcedores do seu time.”

    DETALHE: 22 de setembro de 2015 20:50 – MATÉRIA

    “Macaé perde e jogo do Ceará contra o Oeste ganha ainda mais importância.”

    OBS: Aqui foi um fim da picada para começarem TORCER PELOS OUTROS.

    TORCEDOR

    23 de setembro de 2015 às 11:41
    “o Problema é: O CEARA NÃO FAZ O DEVER DE CASA. Aí fica dificílimo fazer qualquer prognostico. Além disso, não nos esqueçamos que esse mesmo Oeste fez um jogo duro e só cedeu empate no fim para o Botafogo. Ou seja, muita calma nessa hora…
    Mas que os jogos ontem ajudaram, isso eu nao tenho dúvidas.”
    Entendem porque o chamo de EQUILIBRADO ?

    23 de setembro de 2015 às 14:18
    “Se o Ceará vai conseguir permanecer na Série B ou se não vai permanece na Série B ?
    será que essa sua revolta confirma o que eu sempre disse ?? ou seja..de que os torcedores do Fortaleza ficam mais tristes com as vitórias do Ceará, do que com as derrotas do time deles..e ficam mais alegres com as derrotas do Ceará, do que com as vitórias do time deles ???”

    Entendem porque o chamo de REPITIVO ?

    26 de setembro de 2015 18:38 – MATÉRIA
    “Confuso, Ceará aumentou o seu drama ao empatar diante do Oeste no Castelão.”(1 X 1)

    TORCEDOR

    26 de setembro de 2015 às 18:50
    “SÉRIE 2016: fechado com você! Eis o lema alvinegro. Acho que é difícil até pro sempre perssuasivo e articulado blogueiro escrever sobre tamanha incompetência. Porque é o que a gente ver. Quer um atestado de incompetência? Pois bem,peça à alguém do Ceará, principalmente ao Cabo, que mais uma vez, peca na escalação. Como já se viu Mazola e Alex Amado no banco ? É CEARÁ…Você merece cair…Se serve de alento, não perdemos com gol de cabeça. Mas outra reflexão: desde a volta do Ricardinho, o time não ganhou mais…O que se passa? Azar? Mal colocado no esquema do Cabo? Ou queda abrupta de rendimento? Eu nao sei…Só sei que a comtagem regressiva de horror começou…Se preparem pra muita algazarra e desforra tricolor meus amigos.”

    28 de setembro de 2015 às 10:49
    “lance semelhante ao gol do Daniel Sobralense na final do Cearense 2015, o Daniel estava em impedimento quando iniciou-se a jogada, com o Everton, saiu da posição que se encontrava e recebeu a bola do Everton, deu um chapéu no João Marcos e fez o gol. ou seja estava impedido”

    29 de setembro de 2015 22:51 – MATÉRIA

    “Melhor, Luverdense venceu o Ceará e complicou ainda mais a situação alvinegra.”(1 X 0)

    TORCEDOR

    29 de setembro de 2015 às 22:59
    “Novidade? O pior time da história do CEARÁ! Um dos três piores dessa SÉRIE B…
    Dizer que esse grupo de jogadores merece escapar de um rebaixamento? Ah,conta outra. Pelo visto a maior alegria alvinegra vai ser o pelotas,mesmo. Não sei se resolve, mas pior não fica…Então,fora Marcelo Cabo…!!”

    1 de outubro de 2015 às 07:52
    “primeiramente, aos “sofredores” que torcem por um time que é um patrimônio histórico da Terceira Divisão” 0 Liaum.. Ximenes, é bom ficar de “olho” aberto mesmo, porque o seu time não tem um passado muito bom em matéria de disputar mata-mata na Série C. e ao Robson (sofredor) eu digo que olha para o passado do teu time (13 participações na Série C ) e me diz se o Ceará algum dia passou por uma vergonha maior do que essa. Se ele jogar pela primeira vez na Série C. agora se ele chegar a disputar o mesmo numero de vezes que o seu time disputou e ainda pode continuar (falta passar pelo Brasil de Pelotas) disputando, então você terá todo o direito de zoar..mas pelo que eu sei da matéria matemática.. 13 > 1. caso o Ceará dispute a Série C em 2016.”

    DETALHE: 29 de setembro de 2015 23:19 – MATÉRIA

    “Marcelo Cabo não é mais técnico do Ceará. Lisca já foi contratado.”

    TORCEDOR

    29 de setembro de 2015 às 23:46
    “A questão é: quem vai ser esse corajoso,esse homem de fé e esperança que vem tentar esse milagre? Só muito dinheiro para encobrir um nome manchado por um rebaixamento…Creio que não vem ninguém de nome,óbvio… Será que o Dimas vem? Acho um risco exacerbado e desnecessário,ele já é um sr de idade e serão muitas emoções daqui pra frente… Que drama,meus amigos… Como torcedor,de forma consciente desde 2008,minha prova de fogo como torcedor…Desespero sempre vi nos outros,que vestem 3 cores,mas dessa vez está impossível ficar imune frente ao inédito rebaixamento…Mas vou continuar a vestir camisa desse clube quase todos os dias como sempre faço,com orgulho e com amor e principalmente mantendo a razão não se sobrepor à razão… Porque passando pelas redes sociais…olha…É cada proposta lá de torcedor…A galera radicaliza.”

    Não é o REPITITIVO, mas o filhote, pois o repititivo sumiu de novo.

    30 de setembro de 2015 às 21:44
    Não vejo como a carniça dá orgulho aos seus sofredores após 06 anos seguidos na terceira divisão, dando vexame em casa contra Oeste, Sampaio Corrêia, Macaé e, o mais emblemático e humilhante episódio, do Carlinhos Bala implorando ao fantástico time do CRB para eles deixarem fazer só mais um golzinho, pois o cheque já estava assinado. Kkkkkkkkkkkkkkk. Sem falar na carreata pelo título cearense, conseguido na pura sorte! Realmente, depois de passar quatro anos na seca e na humilhação da série C, um titulozinho do Cearense é pra comemorar como título de Libertadores. Kkkkkkkkkkkkkkk. E haja manga pra chupar! Com essa alta do dólar, será que a manga vai se manter no preço? Por que se for aumentar, a torcida varal vai ficar sem a sua principal fonte de nutrientes.”

    Os comentários aqui são reais e foram copiados e colados da mesma forma que escrito à época.

  7. Impublicáveis as minhas palavras no post sobre o jogo contra o santinha,Ximenes…Claro que fui censurado!kkkkk mas naquele dia não teve como explodir pois saímos de uma quase vitória para uma derrota,e com aquele tipo gol que tomamos durante todo o campeonato…E o que me irritou mais ainda foi o fato de que na semana desse jogo,toda a imprensa relatava esses gols aéreos sofridos…
    Coisa de louco…hehe!

  8. Sobre o Ricardinho,é claro que é uma boa notícia…Não sabemos como vai ser sua atuação,mas ele tem todas as condições de nos ajudar nessa missão que é fugir da SÉRIE C…E outra :provavelmente será seu último jogo com o manto preto e branco…Que isso sirva de inspiração e ele jogue pela torcida,por tudo que passou aqui…
    Só desejo sorte…

  9. Tenho de correr se não… não vai dá tempo:

    RETROSPECTIVA BZONA 2015

    Se aproxima o JOGO DO SÉCULO PARTE 13

    18 de outubro de 2015 13:01 – MATÉRIA
    “Aumentou o drama do Ceará: derrota em Criciúma, vitória do ABC e empate do Macaé.”(3 X 0)

    EQUILIBRADO não se manifestou. Mas o REPITIVO desta vez, esqueceu do trivial e falou do seu time…

    18 de outubro de 2015 às 15:51
    “as possibildades existem, mas a capacidade de reverter esse quadro o elenco não mostra.. começando pela zaga que é uma avenida, deve ser uma das mais vazadas da Série B. perdemos os nossos melhores volantes, Sandro Manoel e William Correia. perdemos os nossos melhores atacantes Magno Alves, Assisinho e Marinho. perdemos o Samuel Xavier lateral direito. é mais de meio time titular que conquistou a Copa do Nordeste. culpa do Evandro Leitão e do Robson de Castro, que não planejaram não se anteciparam ao inicio da Série B. deveriam ter durante a Copa do Nordeste e da final do Esdtadual, já mantido contatos com jogadores, feito pré contratos..nem precisava informar a imprensa .fazia isso nos bastidores. assim quando entrasse na Série B estaria preparado.”

    PARABÉNS !!!!

    19 de outubro de 2015 às 12:03
    “Se o Ceará cair, vamos fazer como Vitória e Bahia, formar um time com características da série C, para subirmos no próximo ano. O mundo não se acabou, ninquem morreu e a vida continua, são simplesmente coisas do futebol.”

    20 de outubro de 2015 21:52 – MATÉRIA

    “Botafogo 0×1 Ceará: uma vitória chamada esperança.”

    AGORA VAI ?!

    TORCEDOR

    20 de outubro de 2015 às 22:07
    “Um bom jogo…Mas nada à declarar quanto ao seguimento do campeonato…
    Só uma coisa : como essa SÉRIE B passou rápido…Apesar do Calvário alvinegro,sensação de que tudo passou rápido demais…”
    Esse foi o EQUILIBRADO ! num entanto ainda temos o REPITIVO:

    20 de outubro de 2015 às 23:29
    “aposto como você está mais chateado com a vitória do Ceará , do que com
    a eliminação do seu time pelo Brasil de Pelotas. deixe de INVEJA,,isso é FEIO.”

    DETALHE 1: 23 de outubro de 2015 10:46

    DEFINITIVAMENTE começaram a ter outros times pra torcerem…

    “Os jogos de Oeste, Macaé, Ceará e ABC e a luta contra o rebaixamento.”- MATÉRIA

    TORCEDOR

    Mais uma vez o EQUILIBRADO não veio, mas…

    24 de outubro de 2015 às 16:08
    “Torcedor que vai fazer o Enem:
    “Se a redação for sobre o Fortaleza não coloque título regional porque não tem.” – É zero na nota se colocar.
    Boa sorte
    Outra dica para o Enem.”

    E…

    23 de outubro de 2015 às 19:55
    “fedorento é o torcedor do teu time que é morador eterno da Terceira Divisão
    a estrutura do teu time é ter um CT emprestado que pertence ao Ribamar Bezerra e
    um campo de treinamento (Alcides Santos ) que vocês dizem que é um estádio. mas
    que tem uma grama de capim de burro e um piso duro , onde todo ano jogadores sofrem contusões e ficam no DM durante semanas sem fim.”

    DETALHE 2: 23 de outubro de 2015 21:50 – MATÉRIA

    “Macaé vence o Mogi, abre nove pontos e pressiona o Ceará contra o Boa.”

    TORCEDOR

    Esse é o EQUILIBRADO…

    24 de outubro de 2015 às 12:56
    “Muitas previsões,muitos prognósticos,muitos “SE “…E futebol que é bom nada…Muito complicado ter que depender desse ou daquele…Mas o CEARÁ só está apenas pagando muito caro pela incompetência de passar 12 jogos sem ganhar,pelas contratações nível Z e blábláblá… Estarei hoje apoiando no PV e vamos ver no que dá…Hoje é dia de fechar os olhos pra ruindade de muitos e só incentivar,porque o estrago já foi feito e só reclamar não vai ajudar em absolutamente em nada.”

    Num entanto o REPITITIVO é osso…

    24 de outubro de 2015 às 22:54
    “pelo menos os torcedores do Ceará ainda podem rezar, porque ainda o Ceará tem chances de continuar na Série B, já o seu time o Liaum nem rezando vai jogar a Série B em 2016.. INVEJA é uma doença.. procure se curar.”

    Os comentários aqui são reais e foram copiados e colados na forma que foram escritos à época.

    Tá acabando gente.

  10. Tô correndo se não, não vai da tempo:

    RETROSPECTIVA DO TORCEDOR BZONA 2015

    Se aproxima o JOGO DO SÉCULO PARTE 14

    24 de outubro de 2015 22:04 – MATÉRIA

    “Ceará venceu o Boa no PV; distância para sair do Z4 segue de seis pontos.”

    TORCEDOR – agora o EQUILIBRADO vai falar direto com o REPITITIVO…

    25 de outubro de 2015 às 08:15
    “maxo,do mó valor esses seus discursos inflamados,essa essa espécie de Wikipedia retrospectiva sobre os anos de terceirona do leão e tal…Mas convenhamos,secadores tem dos dois lados…No dia do jogo deles contra o Brasil de pelotas me fale quantos alvinegros assistiram o jogo do CEARÁ? Olha…Uns 5% apenas…O restou secou,e muito,inclusive eu…Cara,secar o adversário e zoar faz parte…Agora é foda querer levar isso para lado pessoal…E infelizmente tem muita gente (a maioria triocolor,percebo) com os ânimos exaltados…Realmente é deprimente,pois é uma discussão sem cabimento,sem lógica,tendo em vista a pobreza de conquistas em campo dos respectivos clubes…Dar vergonha uma discussão pra ver quem é o maior campeão cearense…hahahaha…”

    É por isso quer admiro o torcedor EQUILIBRADO, mas o REPITIVO é dose…

    25 de outubro de 2015 às 13:58
    “secar” o adversário é normal, todos fazemos isso. o problema é quando você esquece do seu time e se dedica apenas a “secar” o time adversário os torcedores do Liaum, se preocupam 99% com o Ceará e 1% com o time deles. tem um programa esportivo dedicado ao time deles do (Emanoel Magalhães ) numa rádio local..que o apresentador do programa e os torcedores que participam , passam quase 2 horas falando do Ceará. e 10 minutos falando do time deles.”

    EU:

    O que diabos tem a ver os caras lá com nos aqui ? VOCÊS venceram REPITITIVO.

    E a torcida pelos outros continua…

    31 de outubro de 2015 03:07

    DETALHE: “Macaé perde e Ceará tem chance de ficar distante 3 pontos de sair do Z4” – MATÉRIA

    TORCEDOR

    31 de outubro de 2015 às 09:52
    “So digo uma coisa : é agora ou nunca! Hora de rezar para todos os santos…Chance de ouro e que dificilmente vai aparecer…Espero que o Lisca enfie essa ideia de garganta abaixo dos jogadores…E eles entrem apenas com raca,com a famosa faca nos dentes…Eu quero 1×0 pra gente,so isso.”

    Esse é o EQUILIBRADO, mas o…

    31 de outubro de 2015 às 07:56
    “vai já aparecer aqui um comentário de um torcedor do time PATRIMÔNIO Histórico da Série C (14 anos ). dizendo que o Macaé foi “comprado” e que o Mogi Mirim foi “comprado” e o Botafogo do Rio também foi “comprado” pelo Ceará. ultimamente o Ceará segundo esses torcedores (sofredores) do time Patrimônio da Série C
    tem “comprado” todo mundo. com certeza o Ceará comprou o Vitoria e o Bahia na Copa do Nordeste..pois esses 2 times não queriam o titulo e nem queriam a premiação de 1 milhão e meio de Reais, tão pouco queriam ter o direito de participar da Sulamericana. eu sò tenho uma palavra para esses torcedores.. INVEJA.. essa doença é perigosa.”

    Tá de B R I N C A D E I R A !

    Os comentários aqui são reais, foram copiados e colados na mesma forma que foram escritos à época.

    Amanhã CONCLUO nossa RETROSPECTIVA DO TORCEDOR.

    Também já não era sem tempo né não ?

    1. Olha ai Ximenes !!! Vc confirmou o q eu falava sempre: o Carlos Lima gasta 2 horas de sua vida diaria pra assistir a um programa de radio q fala do Liaum !!! Eu, por exemplo, como torcedor do Vozao, nunca iria gastar nem 10 minutos do meu tempo com isso, mas ele gasta. Provando o seu amor reprimido pelo Liaum !!! Coisa feia, Carlos Lima !!!

  11. Ô João não boa companheiro,mas eu tenho quase certeza,que ninguém tá lendo essa sua retrospectiva, acho que você tá perdendo seu precioso tempo.Faça comentário relacionado ao assunto você ganhará mais.Saudações Alvinegras.

  12. Já era esperado,sabíamos que o STJD não ia excluir dessa importante partida,nosso cérebro no meio campo,certeza de mais qualidade no passe,melhor leitura da partida,pra mim,Ricardinho é insubstituível na nossa equipe,ele é disparadamente o jogador referência na nossa equipe,quando ele resolve jogar,o time todo joga.Agora vamos ficar na torcida,enquanto os secadores vão está ligados,aproveitem hoje sexta feira as promoções,e comprem secadores pela metade do preço.

  13. kkkkkkkkkkkkk
    Acertou, Marcos Oliveira: não tem ninguém lendo ESSA SOFRÊNCIA relatada pelo masoquista João Ximenes !!!
    UUUUUUUFA !!!
    O Ricardinho deu somente uma de goleiro e não merecia mais que um jogo.
    Mas, vamos ao jogo que, ao que parece, está facim, facim pela ausência de 8 titulares do Macaé !!!
    Que está estranho, está… (rsrsrs)
    Felizmente SOU LEEEEÃO e por isso sou Macaé desde garotinho !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

  14. MARCOS OLIVEIRA,

    Tô tendo trabalho nenhum com isso. Quando divulgaram a tabela da Bzona e vi que o último jogo seria contra o Macaé, aqui, no castelão entupido, me lembrei dos 63.000 TRICOLORES no castelão, comecei guardar algumas opiniões do próprio torcedor ALVINEGRO pra esse momento. Parecia até uma PREMONIÇÃO.
    Fique tranquilo que perda de tempo… garanto-lhe que não tá sendo.

    Quanto a COMENTAR, não sei se você sabe mas, sou TRICOLOR e prefiro não meter minha mão nessa cumbuca, pois tenho nada a ver com isso.
    Do jeito que a coisa vai, “SE” realmente se confirmar o que a maioria tá temendo, vamos ter assunto de sobras, já neste SÁBADO, data do JOGO DO SÉCULO.

    Já tem POST novo, e a RETROSPECTIVA vai pular pra lá.

    TÁ ACABANDO GENTE, acho faltam 4 ou 5 jogos.

    Um abraço.

  15. Que cara CHATO esse João Ximenes. Fica colando um monte de porcarias na página de comentários, deixando a barra de rolagem infinita e prejudicando a leitura dos comentários. Acho que só ele tá lendo esse tratado de Tordesilhas. Vá procurar lavagem de roupa, meu amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *