Quais os candidatos a técnico do Fortaleza?

[youtube]https://youtu.be/THl5BK3AiKY?list=PLCVTqBt-FMLRZQCjRtXt_imHLeovzGBqn[/youtube]

Fernando Graziani

Sobre Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Já cobriu duas Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

35 thoughts on “Quais os candidatos a técnico do Fortaleza?

  1. O Fortaleza não pode ficar apostando em técnicos emergentes! Acabou a Brincadeira! Deve partir para a contratação de um técnico experiente e vencedor. Pra mim deve ser Flávio Araújo.

  2. Gostei dessa nova postagem do FUTEBOL DO POVO. É mais direta e passa mais confiança nas palavras desses ótimos cronistas esportivos: Bruno Balacó e Fernando Graziani. PARABÉNS! …………… SALVE O TRICOLOR DE AÇO!

  3. Ópto por Flávio Araújo. Técnico caseiro, mais em conta e raçudo, do jeito que a galera do maior do estado, LEÃO DE AÇO, gosta. E cuidado com os “tapas” que vocês vão dar por aí.

  4. o Flávio Araújo por ser treinador da terra o grau de tolerância será quase zero, logo se acontecer o mais lógico ,que é o Sport de Recife terminar em primeiro na sua chave na Copa do Nordeste, e o segundo time do Estado, o Liaum não conseguir ficar entre os três melhores segundos colocados , o Flávio ficará desacreditado. e dificilmente chegará a treinar o time na Série C. . a SOFRÊNCIA da torcida é grande, a TERCEIRA torcida do Estado (1-Ceará, 2- Flamengo, 3- Liaum ) está traumatizada, são 14 participações na Terceira Divisão (1987,1990,1995,1996,1997,1998,1999,2010,2011,2012,2013,2014,2015,2016). um verdadeiro patrimônio ciultural dessa competição, merecendo até uma placa comemorativa.

      1. chora torcedor de TERCEIRA DIVISÃO.. fique com o seu titulo de 2015, mas permaneça
        mais 50 anos na Série C. enquanto isso o Ceará é TETRA estadual e Campeão INVICTO da Copa do Nordeste 2015.

        fique na ilusão que sempre vão fazer gol aos 47 minutos do segundo tempo..vamos ficar assim ,o CEARÁ é TRI, TETRA e vocês tiram o PENTA da gente. daqui umas décadas o
        CEARÁ estará com 80 titulos estaduais e o teu time com 50.

      2. Por isso que estamos onde estamos!! Ainda se tem “torcedor” a discutir maior torcida! Cresçam seus doidins! Enquanto a mentalidade for essa, aliada a “ganância” por título alencarino, nunca brilharemos a nível nacional!

  5. custo a acreditar que o Sérgio Soares, tendo treinado o Ceará (2013-2014) na Série B
    e o Bahia (2015 ) queira treinar o Liaum (14 anos na Série C) no ano de 2016.
    primeiramente porque ele com certeza receberá várias propostas de times do interior Paulista
    para disputar o Paulistão, ou mesmo de times que vão disputar a Série B em 2016. e segundo
    porque o seu salário não será baixo, no minimo vai pedir uns r$100 Mil Reais, afora os seus assistentes e preparador fisico.

    o treinador mais adequado para o Liaum, é o OLiveira Canindé, ou o Argeu dos Santos, que são da terra e cobram bem “baratinho”.

    1. Se vc quer mesmo saber Chico, este mês o clube arrecadou 460 mil limpinhos com o sócio torcedor, quem abandona o time, foge covardemente e o esculhamba quando imaginavam perdidos são vocês e você especialmente, vai prá lá fujão, agora você virou valente né?

      1. Não mudei de time, continuo a torcer ceara, é tradição na minha família, independente de eu achar se o time vai cair ou não, é sempre fui valente em defender minha opinião, e os incomodados, que chupe uma manga com sal, ah Brasil

  6. Pelo amor de Cristo, Flávio Araújo NÃO!!! Ele assim como uns 3 ou 4 só tiveram sucesso no Piauí e no Maranhão que até bem pouco tempo nem divisão nacional disputavam! Sérgio Soares ou Dado Cavalcante são duas ótimas opções.

  7. E mais, o Fortaleza precisa de força ofensiva! Chega de enganadores ( enganaram a outros, a mim nunca enganaram) Sobralense, Everton, Maranhão, Lúcio Maranhão, Ricardo Jesus, Adriano Martins…conservem o elenco dos volantes pra trás, e tragam 2 meias ( mais o Elias ) e 4 atacantes sendo 2 velocistas que joguem pelos lados e 2 homens de área e daí teremos um bom time pra iniciar 2016!

  8. A quem interessar possa Flávio Araújo já acertou as bases mas o River fez contra proposta para mantê-lo, aí a alternativa é Marcelo Veiga, eu preferiria o Marcelo Vilar. Jorge Mota não engole corda de quem se imagina dono do futebol cearense e Flávio se vir mesmo será num projeto de médio prazo e vários bons jogadores do time ficarão, não nos prestaremos a manipulação e nem temos medo de cara feia e nem jamais deixaremos de amar nosso clube para muto desgosto de otários que só servem para votar em espertos.

  9. Precisa ter a coluna vertebral ereta, resistir à fanfarronices como “arranquem-a-minha-cabeça-se-não-subir” e à adulação de mais da metade da crônica esportiva local (há honrosas, cada vez mais necessárias exceções).

  10. Eis porque futebol não se discute, Flávio Araújo, Sérgio Soares, Doriva treinadores caros e aí não sobra dinheiro para contratar jogadores e ficamos a mercê de tipos Lúcio Maranhão, Maranhão, Ricardo de Jesus e outras coisas ruins. Então porquê não trazer um treinador intermediário e deixa-lo trabalhar para formar um time competitivo, sem essa de demiti-lo por perdeu uma partida ou outra, ponham na cabeça o Barcelona perde, o Real Madri perde, o PSG perde e nem demitem treinadores. Temos gente boa é só dá a devida chance, só e nada mais. Marcelo Chamusca foi endeusado e depois hostilizado, nunca foi está coisas toda é um técnico covarde precisando ganhar deixa Pio no banco e joga quase 50 minutos com Lúcio Maranhão e Maranhão quebrando a bola estava na cara que não suberiamos.

  11. Time de terceira divisão (14 anos ) tem que trazer treinador de terceira divisão. Sérgio Soares é treinador de segunda divisão ou talvez de primeira divisão de um time menor (Ponte preta. figueirense. etc ) treinador para o Liaum tem que ser Flávio Araújo. Oliveira caninde. Marcelo villar. Argeu dos Santos. Chamusca) que pedem no máximo 20 mil reais de salários e a multa em caso de rescisão não chega a 5 mil reais. . cada treinador no seu quadrado. de primeira e de segunda divisões. Treina times das séries A e B.treinadores de terceira e quarta divisões treina times das séries C e D.

    1. Realmente Sérgio Soares é técnico de terceira divisão e antecipou a marmota, mas a disputa pode ser grande pelo Mário Sérgio, aquêêêêêle, lembram?

  12. Vejo Flávio Araújo no Fortaleza um resumo do desespero que um clube grande como o Fortaleza está passando. Assim como jogadores que se encaixam em time pequeno, isso é o que penso em Flávio Araújo. Vamos apostar pra ver. O que vai vir de jogador do Ríver pra cá vocês não tem idéia.

  13. E AS VOVOZETES AINDA NÃO ENGOLIRAM O GOL DO CASSIANO E CONSEQUENTEMENTE O CAMPEONATO CEARENSE CONQUISTADO PELO MAIOR DO ESTADO. QUE MESMO NA SÉRIE C, SUA TORCIDA ULTRAPASSA A CANAIADA DO CANAL. MAS MUITO MESMO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *