Ceará: apesar da raça, pouco futebol, derrota para o Vitória e nove pontos para sair do Z4

Não deu certo a primeira tentativa do técnico Marcelo Cabo, o quarto do Ceará na temporada, o terceiro na Série B. Neste sábado o alvinegro voltou a perder em casa, desta vez para o Vitória, que confirmou o favoritismo inicial e fez 2×1 no Castelão. A situação da equipe na tabela ficou ainda mais dramática. Como os principais concorrentes conseguiram bons resultados, o alvinegro agora está distante nove pontos para sair da zona de rebaixamento. A campanha tem duas vitórias, cinco empates e 10 derrotas.

De novo não faltou empenho, disso a torcida não pode reclamar. Do resto, pode e deve. O treinador escalou uma equipe ofensiva,  que teve mais posse de bola (55 a 45%), finalizou muito mais do que o Vitória (15 x 6), mas falhou terrivelmente nos gols sofridos, de novo em sequência, no primeiro tempo (Escudero e Rogério), e só marcou numa falta batida por Julio César que desviou na zaga do clube baiano.

É verdade que a equipe perdeu Ricardinho, machucado, ainda na primeira etapa, mas a ausência do seu melhor jogador não determinou a nova derrota. É verdade que Sandro poderia ter empatado no final do jogo em uma cabeçada que passou muito perto, mas o drama do Ceará só aumenta. E a torcida vaia o time, não há muito mais o que fazer.

Na terça-feira outro time forte estará no Castelão. É o América-MG.

 

Fernando Graziani

Sobre Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Já cobriu duas Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

71 thoughts on “Ceará: apesar da raça, pouco futebol, derrota para o Vitória e nove pontos para sair do Z4

  1. Kkkkkkkkk….

    O lanternão ataca de novo !!!

    E olha que o “homi” trouxe o cabo, o atacante desempregado, o pai de santo, o psicólogo, o coach, o hipnólogo, o astronauta, o macumbeiro e quem achou pela fente pra fazer uma fumaça pros doidins e não adiantou nada.

    Kkkkkkkkk…

    Haja desmaio.

    Kkkkkkkkkkkkkk…

    Saudações Tricolores.

    1. Quero ver tu mandar saudação no final do ano quando teu timeco amarelão não conseguir o acesso, continuando como o eterno série C kkkkkkk

    2. um doidim desse esta ha seis anos na sola e ainda quer tirar gozação do vozao, coitado já que a carniça não sobe vai ficar mais um ano na sola..kkkkkkkkkkkkkk

        1. Grande “sola”! Só ganharam o campeonato por que ACHARAM um gol no finalzinho. Vocês foram que tomaram pressão de um time com um a menos. E outra, não se esqueçam que vocês fizeram carreata por um Papa Penta. Isso significa que a carniça não ganhou nenhum título por quatro anos seguidos.

          Saudações Alvinegras.

          1. Você lembram que foram dois jogos nas finais né? Que em um você perderam e o outro empataram… lembram? Lembram como foi o gol de empate no segundo jogo? Lembram quem fez o gol da virada? Aí vocês vem falar de gol achado! De sorte! É muito pirulito! Se acham tão grandes e tão aí na peia!

  2. CA-TAS-TRÓÓ-FI-CA! Todos acima da tabela ganharam…Dificil começar por qual problema…1º: gols relâmpagos (como sempre) ;2º Sandro já era,levou um baile mais uma vez. 3ª Rafael Costa e suas cabeçadas pro inferno ( que praga pra cabeçear ruim);3º Os atacantes são meia-boca,mas a bola também não chega,só ricardinho não dá,e agora com ele contundido vai ter que vir outro; 4º zica: defesa que o goleiro do vitoria fez ainda no primeiro tempo ,o que seria nosso 2×1 foi monstruosa e que se o time estivesse numa boa fase,certeza entraria…E por último 5º EU ME RENDO: tragam o Cassiano pra tirar essa Zica,só ele pra tirar esse feitiço..Tem Jeito,não…!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  3. Só tenho uma coisa a dizer: #vozaonaserieC!!! Ja comprei o meu pacote no EI Plus pra torcer pro nosso time em 2016 e vc? Agora, o foco é o titulo da Copa do Brasil e da Sulamericana!!! Valeu, Vozao pras cabeças nessas 2 competicoes!!! Assim, como a competição mais importante no 1o. semestre era o titulo da Copa do Nordeste e nao um Penta estadual, afinal já ganhamos um penta dos nossos amigos do tribunal, agora a meta é a Sulamericana e Copa do Brasil, vamos colocar o sub-20 pra jogar esse resto de Serie B e ver se ainda dá pra escapar!!! Depois de perder pro nosso fregues principal, o Vitória, nao há mais esperanças!!! Vamos ser realistas!!! Valeu, galera !!!

  4. olhe pro lado bem ceará ,os apagão que é tão comum nessa potencia de 1º mundo que é o nosso país, sua potente lanterna da conta! #épeiademaismeuirmão! #tantoapanhacomodãonele

  5. Quero que a IMPRENSA QUE É MUITO IMPARCIAL,mesmo com a derrota do Ceará(o que não é mais novidade)COMENTE o PÊNALTI NÃO MARCADO A FAVOR DO VITÓRIA quando o placar era 2×0 e aí provavelmente seria o 3º gol e talvez não tivesse passado por um pouquinho de sufoco.
    O BABALAÔ só trabalhou para o jogo contra o AVC de NATAL e depois foi EMBORA pois parece que o pagamento foi só um JANTAR numa Churrascaria da CIDADE(ISSO EU NÃO ESTOU INVENTANDO ,EU OUVI NO RÁDIO).Por último trouxeram um treinador chamado CABO(nada contra)o rapaz parece ser um bom moço,mas com esse LERO LERO dele o ceará não vai a lugar nenhum.
    LEMBREM-SE:AS COISAS NÃO ACONTECEM SÓ COM OS OUTROS,PODEM ACONTECER TAMBÉM COM A GENTE.
    DEU PRÁ ENTENDER?

    1. E, meu amigo, qual a novidade nisso? Será q vc ainda nao aprendeu q a arbitragem é nossa amiga? Quantos e quantos titulos conquistamos as custas delas? Só lembro de uma vez q ela nos prejudicou, foi numa Copa do Brasil contra o Gremio, de lá pra cá ela só nos dá alegria ! Até titulo recente do Cearense, ela nos deu ! Agora, eu já disse q aquele jogo contra o ABC foi conquistada na base de MUITA sorte, a nossa principal aliada nos ultimos tempos ! Acho q ela cansou de nos ajudar, ai vc está vendo o resultado!!! O q vcs tem de azar, a gente tem de sorte !!! SA pra vc !!!

  6. Era ilusório pensar num resultado positivo contra o Vitória. Apesar de ser nosso freguês na Copa do Nordeste, o time é o líder do campeonato e tem um elenco entrosado e com bons jogadores, coisa que o Ceará não tem. Portanto, a derrota de hoje, pra mim, era até esperada. O que não pode mais acontecer é tomar esses gols em sequência. Isso desanima qualquer time.

    No mais, primeiro jogo do Marcelo Cabo. Acho que ele vai ter mais material pra avaliar o time e montar uma nova escalação para o próximo jogo. Como o América-MG vem bem, uma nova derrota não vai ser nenhuma surpresa, mas acho que dá pra arrancar um empate dos mineiros.

    1. Frisou bem,Felipe! A empolgação foi geral com a chegada do cabo,mas esquecemos que do outro lado tinha um clube tradicional,com elenco que briga pra subir…E esses gols em sequência à lá 7×1 é de deixar qualquer um à beira de um ataque…

  7. Tenho nada a ver com isso, mas…

    Ô LUNÁTICO ! vou atrás de saber quem me chamou de LUNÁTICO à época dos PROGNÓSTICOS.
    Ó…

    “Né EU que disse não !

    Blog Futebol do Povo em 2 julho 2015
    “Com Geninho, Ceará precisa triplicar aproveitamento atual para não cair”.

    Já conseguiu mais 5 pontos(Botafogo, Boa e Abc)

    João Ximenes – 3 de julho de 2015 às 09:31(VAI LÁ PRA VER LUNÁTICO).

    Pra não CAIR… O CALCULO MAIS OTIMISTA É ESSE MESMO ?
    Ih! rapaz !
    Tô fazendo nada mesmo. ENTÃO VAMOS PROS PROGNÓSTICOS ?!

    ATUALIZANDO a peleja:
    Botafogo(pêia); Criciuma(1 pontin); Boa(Pêia), Mogi(3 pontin), ABC(1 pontin), Bragantino(1 pontim), Vitória(peia)

    Acertei no jogo do Criciuma e Vitória. Errei Botafogo, Boa, Mogi(“butei” pontuando), ABC, e agora Bragantino(butei pontuando). Desse jeito vão acabar se lascando.

    AGORA VEM: América-MG(pêia).

    Vamos esperar pra ver ? os prognósticos já foram dados e não dá mais pra mudar.
    Claro que são PROGNÓSTICOS !
    Vou nem calcular os pontos conquistados, pois…
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Mas hoje, EXCEPCIONALMENTE, vou acrescentar o seguinte:

    “Acho que pra quem, a 15 dias atrás, não tinha um time pra disputar uma competição(palavras do presidente), isso “sôa” como uma baita tentativa de fazer uma média com o torcedor.
    Pô cara ! a tempos não tinha ouvido algo tão sensato, visto a situação em que se encontra o time na Bzona(que é mais ou menos), que tá prestes a fazer uma visita à Czona(que ninguém merece, mas que vai merecer se acontecer), ainda ir atrás de SARNA PRA SE COÇAR.
    Se se confirmar a participação na Sul-americana, que parece procede o direito, o Brasil pode testemunhar um fato extremamente lamentável pro nosso futebol Cearense(virar piada), onde um time que quando do começo da Bzona(que é mais ou menos) era tido como FAVORITO pra chegar na Azona(que é o gozo) mas a continuar apresentando esse “futebolzin véi”, já vejo a manchete: “C… de favorito ao Brasileirão a REBAIXADO, E GOLEADO NAS COPA DO BRASIL E SUL-AMERICANA”.
    Pra quem precisa, a partir de agora de 13 vitórias nos 21 jogos que restam na Bzona(que é mais ou menos) para não cair, me desculpem: mas isso É UM PIRULITÃO DAQUELES na boca do torcedor.
    Isso é pior que a tentativa daquele R$ 50,00(cinquenta conto) no preço do ingresso.

    QUEM QUER MUITO TRÁS DE CASA !

    VAMO VER ?????

    Como EU disse, tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

    1. Vejo o Ceará Sporting querendo se meter nessas competições pra fazer jus à grana que é paga aos times participantes, mesmo os da primeira fase como a sulamericana. qualquer pretensão de dizer que está entrando pra disputar título e alegrar o torcedor..é bravata de torcedores ufanistas e inveterados. O momento e o objetivo não é esse, e nem poderia ser diferente. Podem trocar o técnico o quanto quiser que não resolve o problema, podem trazer o Tite que continuará empatando e perdendo. Tão fazendo isso só pra que os torcedores não digam que a Diretoria está apática (o que não prova o contrário, já que desmontou o time campeão da copa do NE e não repôs à altura). O time precisa claramente fazer caixa pra comprar resultados do meio pro fim do campeonato aos times que já estiverem inalcançáveis e não precisarem mais vencer, A famosa “Mala”. só que a “zica” tá tão grande, que daqui a uns….5 jogos, nem que ele ganhe todas as partidas já não dependerá mais dele mesmo e aí o bicho pega. é o Ceará descendo a ladeira sem freio.

  8. Sinceramente eu observei quando o ceará levou o primeiro gol já antes estava se esforçando e buscando o resultado, aí vão dizer perdeu é verdade, mas não faltou empenho dos jogadores, alias esse rapaz que fez o gol foi até mais esforçado que acabou sendo expulso não precisava ter feito a falta porque o jogador já estava cercado por dois marcadores.

    1. no Titanic também não faltou empenho nos que tentaram se salvar e no fim morreram afogados. Não adianta nada ficar exaltando a “raça”. futebol é bola na rede, é RESULTADO. bola na trave, carrinho e marcação cerrada de um time que perde o jogo não altera em nada a situação dele, pode ter o técnico que tiver. enquanto ficarem comparando que o time ganhou a copa do NE e está nessa situação..sem perceber que o time não é mais o mesmo, vão continuar exaltando a mediocridade.

  9. Tenho nada a ver com isso II(o retorno), mas…

    SÓ PRA ATUALIZAR OS NÚMEROS:

    A partir de agora(08.08) vai ser preciso: 13 vitórias nos 21 jogos que restam na Bzona(que é mais ou menos) pra não cair…

    … DANDO INÍCIO A CONTAGEM REGRESSIVA E CONTANDO !

    É ASSOMBROSO !

    Como EU disse, tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

      1. Concordo contigo, meu amigo, 11 vitorias bastam !!! MAS como só dá pra ganhar mais uns 7 jogos [Parana, Oeste, Luverdense, Boa, ABC, Bragantino, Macae] e conseguir uns 6 empates [America aqui, Macae lá, Paysandu, Nautico, Bahia, Mogi] em 21 jogos, entao a gente cai !!! Agora, é focar na Sulamericana e Copa do Brasil, onde temos chances de titulo. Ontem, a Vitoria era certa, ai veio a Derrota, entao essa causa está perdida.

        1. peraí, eu lí direito? “CHANCE DE TÍTULO”? é por terem essa visão (diretoria, torcida e parte da imprensa, inclusos) que o clube está aonde está. rapaz, encare os fatos..que título?? Contra times da Série A? esse time não leva nem a copa Fares Lopes! loucura total…

          1. Vc agora disse tudo e mais um pouco. Presunção em alta mesmo a realidade mostrando outra faceta. E ainda se dizem “humildes”, vai entender?

          2. E o q é ser torcedor do Vozao, se nao acreditar no impossivel? Humildade? Torcedor do Vozao, nao sabe o q significa isso!!! Se a nossa amiga, a sorte, voltar, tudo é possivel!!! SA pra vc!!!

  10. Só sendo cego mesmo pra não ver que esse baraka é uma desgraça! Volta pro Mortal Combat baraka, nos faça esse favor. Ceará precisa urgentemente de dois volantes e um zagueiro, até agora eu só vi contratação de atacante e lateral. Enfim, eu nem me estresso mais com esse time, só assisto os jogos por assistir mesmo, por que já sei como vai acabar.

  11. Essa zaga do Ceará é horrível. O Sandro é o tempo inteiro agarrando os atacantes, não ganhando uma disputa. O Charles é um louco que a torcida acreditou ser um grande zagueiro. Esse cara é horrível. Sua raça e burrice desmontam qualquer sistema defensivo. Que jogadorzinho sem técnica!
    Esse Baraka é limitado elevado à décima potência. Por favor, que coisa difícil é encontrar um volante marcador e que saiba jogar no Ceará. O Thiago só pega o que vai na direção dele. Que goleirinho para atrair gol.
    Por outro lado, gostei muito do Alan: habilidoso, inteligente e tem bom passe. Esse garoto promete! O Mazola deu outra vida ao time, com sua velocidade e verticalidade. Julio César pode ser considerado até agora o melhor centroavante que o Ceará contratou para essa série B. O cara estava há oito meses sem jogar e ainda fez o que fez. Estou confiante de que ele ajudará bastante o time.
    Apesar desse relativo otimismo, acho ainda muito difícil o Ceará se livrar do rebaixamento. É muito difícil um time ser formado na metade da competição e apresentar o desempenho que o Ceará necessita para se livrar da degola: aproveitamento superior a 50%.

  12. Não tira está diferença de 9 pontos de jeito nenhum, caiu, série c,em 2016, tudo por falta de atitude da diretoria, agora o sr evandro leitão ficará na história do Ceará pra sempre como o único presidente a rebaixar o Ceará pra terceira divisão

  13. Alô evandro leitão e robson de Castro, renúncia ao cargo, entrega a outro, depois desta situação nunca na história do Ceará aconteceu uma desgraça desta, esqueçam os votos dos torcedores alvinegro

  14. Qual presidente rebaixou o Ceará pra série c , grande feito da administração atual, vamos fazer uma placa em homenagem ao evandro e toda diretoria, parabéns torcida alvinegro por receber este presente do presidente evandro leitão em seus 100 anos de glória e tradição. ..

  15. Jogadores limitados, sem exceção, e depois fica trocando treinador pra enganar a torcida, contratações de jogadores parados, sem estar jogando, refugos, perna de pau, faltou competência, agora dinheiro não faltou, alô evandro leitão, agora pode terminar seu último mandato de deputado estadual, porque torcedor alvinegro não vai mais votar em você. .Depois deste presente

  16. Inês está morta e a cremação será amanhã às 17 horas com as cinzas jogadas no American Garden Kannal, à famíla enlutada nossos sinceros pêsames.
    E relaxem … a terceirona não dói e turbinada em 2016 será uma belezura até cota o Esporte Interativo pagará.

  17. Tenho nada a ver com isso(III), mas

    MÁRCIO,
    Né EU que fiz os cálculos não, Ó:

    7 de agosto de 2015 16:26 – Fernando Graziani Futebol

    “Com Sul-Americana, Copa do Brasil e Série B, Ceará pode ter 9 jogos em 21 dias”

    “Com o time na lanterna – tem 11 pontos e precisa de 12 vitórias nos 22 jogos que restam para não cair – a prioridade será a tentativa de permanência na Segundona”.

    EU:
    Se antes desse jogo do VITÓRIA, precisava-se de 12 VITÓRIAS, então basta diminuir o número de jogos pra 21, e aumentar a necessidade de + uma VITÓRIA pra 13, que chegaremos a necessidade final.

    NÉ NÃO ?

    Um abraço.

    Como EU disse, tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

  18. Tenho nada a ver com isso (IV), mas…

    QUERO SER JUSTO:

    ATUALIZANDO a peleja:
    Botafogo(pêia); Criciuma(1 pontin); Boa(Pêia), Mogi(3 pontin), ABC(1 pontin), Bragantino(1 pontim), Vitória(peia)

    Acertei no jogo do Criciuma e Vitória. Errei Botafogo, Boa, Mogi(“butei” pontuando + perderam), ABC, Bragantino(“butei” pontuando + perderam). Desse jeito vão acabar se lascando.

    AGORA VEM: América-MG(pêia).

    Onde lê-se: AGORA VEM América(peia), leia-se América(1 pontin).

    Tão lá nos PROGNÓSTICOS do dia 03 de julho, e não podem mais ser mudados.

    Como EU disse, tenho nada ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

  19. Tenho nada a ver com isso(V), mas…

    Preciso me fazer entender pro MÁRCIO.

    Márcio – 9 de agosto de 2015 às 00:40
    “13 vitórias? Se o Ceará conseguir 13 vitórias ele faz 39 pontos + 11 = 50. Creio que a margem pra escapar esse ano seja 44 pontos. Acho que 11 vitórias e suficiente”

    Tá certíssimo MÁRCIO.
    Só que a matemática no futebol, além de permanecer precisa ela é CRUEL.
    Bom nesse seu raciocínio, é que vocês podem chegar a fazer até 74 pontos, que pode ser mais que necessário pra ser campeão(21 jogos restantes dão 63 pontos + os 11 que teem dá = 74).
    Só que, a continuar nesses deslizes, vai chegar uma hora que vocês vão tá precisando de 20 VITÓRIAS, mas estarão faltando 19 jogos.

    IMPOSSÍVEL ganhar 20 vezes em 19 jogos.

    A PONTUAÇÃO ELA PODE AUMENTAR SIM !
    Mas pra ser salutar, é necessário que o time vença os jogos.
    Diminuindo a margem de jogos, só diminuem as chances pra pontuar e se safar.

    Acho que deu pra ficar claro né ?!

    Como EU disse, tenho nada ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

  20. NOSSO VOZÃO NÃO CAI MEU AMIGO, DEIXA DE SER MEDROSO, APARTIR DA 2A QUINZENA DE AGOSTO VC VAI VER COMO VAI JOGAR O VOZÃO, LEMBRA DO ANO PASSADO? NO 1 TURNO FOI CAMPEAO E NO 2 TURNO QUASE CAI, ESSE ANO VAI SER AO CONTRARIO, VC VAI VER…

  21. Só tem uma saída, tragam com urgência um CORONEL, pois já tinham um soldado e agora um cabo e nenhum deu jeito, só muita peia. Sou AMERICA desde criança + uma, não deixem de ir, mais uma vez ingresso é graça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cansei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só mais um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  22. EUREKA! HOJE A GRANDE PERGUNTA DA IMPRENSA CEARENSE E DE TORCEDORES DO CEARÁ É A SEGUINTE: O CEARÁ CAI PARA A TERCEIRONA? POIS É,APESAR DE SER UMA PERGUNTA DIFÍCIL, ELA TEM UMA RESPOSTA, TALVEZ A MAIS CORRETA SEJA:.O PRIMEIRO TURNO DA SÉRIE B ESTÁ TERMINANDO FALTAM DUAS RODADAS. O BOTAFOGO, ÚLTIMO DO G-4 DE CIMA, TEM 30 PONTOS , SE GANHAR AS DUAS TOTALIZARÁ 36 PONTOS.COMO O CEARÁ TEM 11 PONTOS ,BASTA REPETIR UMA CAMPANHA NO SEGUNDO TURNO IGUAL AO QUE O BOTAFOGO DESENVOLVEU ,NO PRIMEIRO TURNO,PARA SE SALVAR DO REBAIXAMENTO.AGORA A PERGUNTA É, VAI CONSEGUIR?

  23. EUREKA! A GRANDE PERGUNTA DO MOMENTO É A SEGUINTE:E AÍ O CEARÁ CAI PARA TERCEIRONA? REPÓRTERES E COMENTARISTAS FAZEM A INDAGAÇÃO E EU TENHO A RESPOSTA.ESTÁ TERMINANDO A SEGUNDA RODADA DA SÉRIE B.O ÚLTIMO COLOCADO É O BOTAFOGO COM 30 PONTOS.PROVAVELMENTE O ÚLTIMO COLOCADO, DO G-4 DE CIMA, CHEGUE AOS 34 PONTOS, CORRETO?SE O CEARÁ CONSEGUIR FAZER UMA CAMPANHA NO SEGUNDO TURNO, IGUAL A QUE ÚLTIMO COLOCADO, NO CASO ,O BOTAFOGO, FEZ NO PRIMEIRO TURNO, ELE SALVA-SE DO REBAIXAMENTO.AGORA A PERGUNTA É ,VAI FAZER?

  24. Escrevam o que estou dizendo o “CABO” vai quebrar não dou seis partidas ai vamos todos comemorar o time milionário e do presidente “MENINO MALUQUINHO” vai ter que aceitar a 3 DIVISAO aguardem quem vive vera,,, a Sola vai continuar contra o AMERICA já na terça feira,,
    não tem coaching nem macumbeiro que de jeito,, kikikikikikikikikikiki castigo eles merecem tudo que estao passando.

  25. Eu quase me acabo de tanto rir destes comentários. É muito pirulito na boca dos sofredores.
    Não tem jeito, se continuar perdendo deste jeito o vovô vai pra Czona como diz o João Ximenes.
    O Problema é que os times que estão próximos ao Vovô em pontuação estão vencendo suas partidas e com isso estão se distanciando da lanterna. Salve-se quem puder, O último apague a luz da lanterna pra economizar pilha.

  26. Só restam 21 jogos e isto significa ter que vencer todos
    os jogos em casa e mais uns 3 jogando fora.
    Existe time para isso ??? Sinceramente, existe ???
    O FOGUETÓRIO SÓ VAI AUMENTAR A CADA JOGO !!!!
    Condolências Tricolores !!!

  27. Ricardinho, graça a Deus estar fora do proximo jogo, estar enrolando direto no meio campo do Ceara, tá na hora de ser banco de reserva e o outro é Uilame Correia mais conhecimento como o comentarista……….. Baraka meu Jesus ruim que doi, joão marcos melohor, zaga nem se fala, fracos, Goleiro diz te arreda, ta preta a coisa………..

  28. Ceara não vem jogando nada em nenhuma partida, portanto não adianta querer que o time fico bom de uma hora para outra, somente um milagre salva o vozão…… porque esperar por contratações furadas é complicado……

  29. GOLPE DE MESTRE:SE POR ACASO JORGE MOTA CONSEGUIR COLOCAR O FORTALEZA NA SEGUNDA DIVISÃO EM 2016 E CONSEGUIR REBAIXAR O CEARÁ PARA A TERCEIRONA (A reza do homem é forte,ganha do macumbeiro do Ceará), ele será Deputado Estadual, eleito pela torcida do leão.

  30. O PODER DO OLHAR DO JORGE MOTA DAS ARQUIBANCADAS, DESVIA TODAS BOLAS QUE VÃO EM DIREÇÃO AO GOL DO TRICOLOR.QUEM ASSISTIU O JOGO, VILA NOVA X FORTALEZA PODE VER O PODER DO PRESIDENTE.DEPOIS DE UM SUFOCO DAQUELES,SÓ ALGUÉM COM ESSE PODER ,PODERIA TRAZER PARA CASA UM RESULTADO DE 0 X 0.GOSTARIA QUE ELE CONTINUASSE A ASSISTIR OS JOGOS DO VOZÃO, DO CORAÇÃO ,DO MEU POVÃO, COMO DIZ O CONHECIDO, GOMES FARIAS.

  31. O CAER EM CIMA DO CEARÁ É TÃO GRANDE ,QUE QUANDO O ZAGUEIRO SANDRO IA EMPATAR O JOGO NO SEGUNDO TEMPO, UM ATACANTE DO CEARÁ, NÃO SEI O NOME, MAS PARECIA O CENTRO AVANTE, VEIO E CABECEOU A BOLA QUE ERA DO SANDRO, PARA FORA.ALI SERIA O GOL DO EMPATE DO CEARÁ.AQUELA DISTANCIA NEM O JEFERSON DA SELEÇÃO BRASILEIRA DEFENDERIA.

  32. E o próximo jogo é contra o América-Mg, mais uma peia no lombo e o Cabo depois do jogo mudou o discurso inflamado de que tinha certeza que o time não cairia…

    Eita Cabo, dou só mais três jogos para tu voltar pro Rio…

  33. Quem tem um perna de pau chamado rafael costa um lateral chamado buiu e uma gerencia contratando jogador sem nenhuma indicacaotecnica e dinheiro caindo a riodo e todo mundo tirando uma casquinha pois nunca se viu tanto dinheiro no ceara er uma diretoria so´olhando essa palhaçada sem fazer nada o fruto e´esse mesmo serie c

  34. Saudações a todos os alvinegros e tricolores metidos :)!
    Estive no Castelão e vi um time um pouco melhor no ataque….a defesa continua muito insegura e tomando gols bobos. A reação no segundo tempo me mostrou um pouco mais de raça do que os jogos anteriores. O volante Baraka estava meio perdido, o William também não estava bem, deixando a meia-cancha desgrarnecida e facilitando o contra-ataque do Vitória. O Rafael costa obrigou o goleiro do vitória a fazer um milagre que evitou o 1o. gol do Ceará. Tivemos bola na trave e um ataque meio desorganizado mas levando perigo em vários lances. Enfim, houve uma pequena melhora e os dois atacantes que entraram mostraram um bom futebol, principalmente o que veio do sul, que me faltou o nome….esse tem qualidade.
    Vamos sair dessa e escapar da série do fortaleza, nem que seja na última rodada.

    SDS

  35. Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei bandibesta, todas as previsões ERRADAS!!! VOZÃO É INCAÍVEL NEGRADA!!! O melhor time do estado, aceitem! Quanto ao bostaleza, VAAAAAAAAAI MORRER NA SEÉRIE C. EI VOCÊ AÍ AVISA PRA CARNIÇA QUE O VOZAO NAO CAIU #chupaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *