Ceará: multa contratual de Ricardinho triplicou com renovação; jogador também receberá luvas

 

ricardinhoRicardinho tem compromisso com o Ceará até o fim de 2017. A renovação do compromisso que terminaria em novembro de 2015 ocorreu porque o clube resolveu recusar um milhão e meio de reais do Vitória e fez uma aposta técnica na permanência do jogador, ciente que não conseguiria reposição.

O salário de Ricardinho foi reajustado em cerca de 70% até o fim deste ano. Para 2016 o reajuste será de 80% em relação ao contrato anterior em vigência. Além do acerto mensal, o meio-campista vai receber 300 mil reais de luva, diluídos em 15 parcelas.

Para tentar evitar mais assédio, a multa, que era de dois milhões de reais, triplicou. O novo contrato agora prevê seis milhões de reais para que algum clube tire o jogador pagando o valor integral.

Fernando Graziani

Sobre Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Já cobriu duas Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

18 thoughts on “Ceará: multa contratual de Ricardinho triplicou com renovação; jogador também receberá luvas

  1. Sou torcedor tricolor, mas está certíssimo o alvinegro, é um bom jogador e se o csc vier a perdê-lo antes do término do contrato, terá grana suficiente para trazer outro a altura.

    1. tem uma vantagem e uma desvantagem o ceará a muito tempo alicia jogadores do
      fortaleza e quando passa pra lá não joga mais nada, nesse caso não vão fazer isto,
      mas por outro lado vão torrar o muito dinheiro que ganharam este ano, para tê-lo.

  2. À priori,um negócio inteligente. Só o tempo dirá se valeu à pena ou não. O Futebol é traiçoeiro.Em 2014,na “hora da verdade ” pro acesso à elite do futebol brasileiro,Ricardinho foi apagado. Este ano renasceu aqui no clube. A nossa torcida é que ele continue tendo essa regularidade de bons jogos. Se assim for,não sei se vamos subir,mas iremos fazer bons jogos,não tenho dúvidas.

  3. Ceará acertou em cheio ao renovar com Ricardinho. O jogador é muito importante para o clube nesse momento. O Ceará ainda mostrou força financeira ao segurará-lo mesmo diante de propostas altas, e deixou um recado claro pra quem quiser levar jogador do clube: Sem pagar o que tem que ser pago, não leva mesmo.

    É muito comum clubes maiores fazerem pressão nos jogadores de clubes ‘menores’ pra forçarem a saída do jogador e se livrarem das multas, só que isso aqui no Vozão é coisa do passado! Ganhou o Ceará e ganhou o futebol nordestino!

  4. Hoje mesmo um tal de Real Madri mandou emissário perguntar aos dirigentes alvinegros se aceitam os 6 milhões da multa mais um tal de Cristiano Ronaldo pelo Ricardinho.

  5. Ricardinho sem dúvida nenhuma o melhor do time do ceará hoje, não tenho duvidas que teremos grandes alegrias com ele. Resta a diretoria achar um camisa 9, pois o William até
    agora não mostrou há que veio!

  6. Parabéns evandro leitão, o melhor presidente da história do futebol cearense. Sem sombra de dúvidas.
    Amaury vc e engraçado so lembrado para o seu time chegar na situação de estabilidade do Ceará hoje tem que ganha tudo nos próximos 5 anos. Como diria o tiririca abestado.

    1. Calma cara, afinal o teu time poderá ter o penta, tão falso quanto o outro claro mas do jeito que vocês gostam, bastando para isto aquele tribunal que julga por cor (racismo?) excluir o tricolaço do campeonato que ganhou brilhantemente e que nem pensem em declarar quatro campeões como também fez em 1992 quando vocês termninaram em quarto e lhes o sexto título falso deram na ruma, no episódio mais vergonhoso deste futebol medíocre. Quando ao Evandro quando será julgado por agressão ao árbitro? Qual é mano, vocês tem moral para alguma coisa? Vai rezar recordista de araque.

  7. Boa tarde ! Mas acho que salário não é um assunto que deva ser publicado, independentemente de se estar falando de alguém que sempre está na mídia !!!! É o tipo de informação que prejudica o jogador e pode prejudicar o clube, visto que pode levar a ciumeira dentro do elenco e já devíamos estar “passados na casca do alho” sobre o que pode acontecer em um futuro bem próximo. Cabeça de jogador de futebol às vezes vai pela de outros facilmente.

    Exatamente. Por isso que eu não coloquei no texto os valores dos salários. Não acho que tenha, neste caso, relevância.
    FG

  8. Tá certíssimo o MAIS QUERIDO DO NORDESTE, foi um negócio e tanto, se vai dar certo, o nome já diz, negócio, mas acredito que dará certo sim, profissionalismo da diretoria, acabou aquele negócio de o jogador sair por qualquer merreca, pelo menos no VOZÃO não sai, parabéns Diretoria! PRA CIMA DELES VOZÃO!

  9. Bom, já foram contornados os problemas com Ricardinho e também com mais uns 03, WC, SM, o L.direito e Fernandinho, só faltou mais 01, o Marinho, temos q renovar e logo com ele, pelo menos uns 03 anos, é novo e tem muito futebol, vamos vozão renovar também com Marinho.

  10. O futebol do Ricardinho é o principal, lógico. No entanto, gosto de ver a serenidade e a ponderação desse atleta se contrapondo ao contexto.

  11. ceara o melhor do nordeste campeao invicto,o resto e arroz de terceira ,ricardinho fica sabe por que. no brasil so tem pouquissimo times que pagam em dia estrutura de serie a, ceara e um dos poucos time no brasil que esta estruturado. no nordeste e o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *