Esporte Interativo compra direitos da Série C; Icasa x Fortaleza será mostrado no domingo

Para a TV fechada com exclusividade – nenhuma outra emissora paga poderá transmitir, portanto – e para a internet com o EI Plus, os canais Esporte Interativo compraram da CBF os direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelos envolvidos. Os jogos não serão exibidos no sinal de antena parabólica.

A competição começa no fim de semana. Icasa x Fortaleza, no domingo, já tem transmissão garantida.  Confiança x ASA, no sábado, também será mostrado, ambos no Esporte Interativo Nordeste.

No futebol, o Esporte Interativo já transmite a Copa do Nordeste, tem os direitos da Liga dos Campeões de 2015/2106 até 2017/2018, uma série de campeonatos estaduais e Liga Europa, além de uma gama enorme de outros esportes.

 

Fernando Graziani

Sobre Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Já cobriu duas Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

20 thoughts on “Esporte Interativo compra direitos da Série C; Icasa x Fortaleza será mostrado no domingo

  1. Boa Esporte Interativo! Sou assinante do EIPLUS e torcedor do “ASA GIGANTE”, comemorei ao saber dessa informação, agora já posso vê o meu Alvinegro ao vivo estréia contra o Confiança. Bora ASA GIGANTE voar de volta à série B!

  2. Fazendo ruir o monopólio da Rede Bôbo. Parabéns Esporte Interativo!!! Chega de Flamengo, Vasco, São Paulo, Corinthians, Palmeiras. Já basta os milhões pagos a estes times que montam verdadeiras porcarias, em quanto os nordestinos recebem uma migalha e montam bons times como Ceará, Sport e Bahia. #chega

  3. Fernando Graziani, e quanto à transmissão da série C pela tv aberta, só a tv brasil ou a verdes mares/tv diário transmitirão?

    Não sei, Henrique. Apenas sei da TV Brasil
    Valeu
    FG

  4. Fernando Graziani, o mais ALVINEGRO são paulino que eu conheço…

    Ahahaha, Ricardo, tenho certeza que vc não me conhece. Ainda assim, agradeço seu elogio. Hoje já fui chamado de torcedor do Fortaleza várias vezes, faltava uma vez do Ceará para empatar. Nada é mais elogioso pra mim do que isso. Para além, é de uma infantilidade tão grande tal acusação que chega a ser coisa de maternal. Tenho até um pouco de pena de quem se preocupa com isso, gasta tempo com isso e não com o conteúdo do texto. Um pouco triste. Obrigado.
    FG

  5. Meus parabéns ao esporte interativo por mais esse feito sempre com nosco aqui no nordeste . graças a vocês nós teremos a oportunidade de ver os nossos clubes que estão na série C na tv. Chega de assiste Flamengo e companhia do rio, nós queremos é o nordeste na tv mais uma vez meus parabéns e boa sorte pra toda equipe do Ei. nordeste.

  6. Boa notícia FG, pois a série C merece esse respeito, não apenas pelo Fortaleza, mas por ter grandes clubes em sua divisão (Juventude, Portuguesa, Guarani, América -RN, etc) chegando a ter várias partidas mais interessantes e com mais torcida que a série B e até a série A. O que mata a série C, ao meu ver, é que para o acesso se prestigia o medíocre no mata-mata. Eu pergunto FG: por que os pontos corridos são válidos para o descenso e não o são para o acesso? Não seria mais justo se também os dois melhores de cada grupo obtivessem o acesso, premiando quem investiu mais e foi mais competente na 1a. fase? E a partir daí, as equipes apenas disputariam o título da série com os acessos já garantidos.

  7. Alô galera tricolor que gosta de quebrar estádios.
    A nossa torcida tem que aprender de uma vez por todas a se comportar nos estádios. Uma coisa é vibrar ou vaiar ou protestar, outra coisa é fazer vandalismo em massa.

    É um erro da gente e da nossa imprensa dizer que não foi a nossa torcida, dizer que foi uma meia dúzia de vândalos. Quem viu as imagens da decisão do estadual viu que foi a nossa torcida e em grande número dentro do campo saindo exatamente das nossas arquibancadas.

    O cerco da FIFA contra essas invasões de campo, danos aos estádios e a terceiros a FIFA está monitorando todas as ocorrências e exigindo punições rigorosas e exemplares. A da última final de campeonato foi notícia no mundo inteiro.

    A FIFA passou a exigir julgamentos rigorosos dos tribunais das confederações com penas rigorosas aos clubes cujas torcidas se excedan nos estádios.

    Vejam esses links e analisem por si mesmo o perigo de sermos punidos com rigor pelos excessos cometidos na final do estadual:

    http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2015/05/16/conmebol-acelera-caso-boca-para-poupar-libertadores-tendencia-e-pena-dura/ E ESTE LINK AQUI: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2015/05/16/torcida-ja-fez-corinthians-perder-mais-r-7-milhoes-em-punicoes-desde-oruro.htm

  8. Eu assino a claro TV que fez a bobagem de excluir o Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste da sua grade de canais. Pois bem. vai perder alguns assinantes e um deles sou eu. Vou cancelar a assinatura e fazer uma nova assinatura com um que tenha o Esporte Interativo. Adios Claro TV avante Tricolor de Aço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *