Lúcio Maranhão perde gol inacreditável, enlouquece torcida do Fortaleza e ganha “Ensina Romário”

O Fortaleza ganhou do Coritiba por 2×1, nesta quarta-feira, no Castelão e agora joga por um empate para avançar até a terceira fase da Copa do Brasil. A vantagem do tricolor poderia ser maior se o atacante Lúcio Maranhão não tivesse perdido uma chance incrível no fim do primeiro tempo, sem goleiro e sem marcação.

O lance irritou a torcida do Fortaleza, já chateada e pressionando o jogador e a comissão técnica por causa do pênalti perdido nas quartas de final da Copa do Nordeste contra o Sport e de outros lances desperdiçados desde que o jogador foi contratado no começo do ano como esperança de artilheiro.

Com a camisa do Fortaleza, Lúcio Maranhão, que foi sacado no intervalo contra o Coritiba pelo técnico Marcelo Chamusca justamente para não receber mais vaias, entrou em campo 18 vezes e marcou apenas quatro gols.

O lance chamou tanta a atenção pelo Brasil que ganhou homenagem do site Ensina Romário.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=fwso6e7OAew[/youtube]

Fernando Graziani

Sobre Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Já cobriu duas Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

5 thoughts on “Lúcio Maranhão perde gol inacreditável, enlouquece torcida do Fortaleza e ganha “Ensina Romário”

  1. Francamente não sei o que pior de aturar: a ruindade do Lúcio Maranhão ou o chororó alvinegro.

    Assim é complicado.

    Saudações Tricolores.

  2. Essa semana mesmo em uma outra postagem disse que o FEC precisa de um 9 de respeito, visto que as chances estão sendo criadas e o Lúcio não tem convertido as mesmas em gols.

  3. PELADEIRO NENHUM QUE CONHEÇO PERDERIA AQUELE GOL.

    LÚCIO MARANHÃO “distoa”, e precisa entrar no clima dos outros jogadores, pois além de ficar a TROMBAR com os defensores adversários, quando está em condição de marcar faz aquilo.

    Não sei se ele se segura no Clube depois dessa não.

    Quanto a passagem de fase na Copa do Brasil, ACREDITO, porque sei o quanto CHAMUSCA é “ruin” pra perder jogo, e uma vantagem é sempre uma vantagem pra quem sabe tirar vantagem.

    CHAMUSCA em 1 ano e meio perdeu apenas 3 jogos.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  4. Será que esse pobre coitado do Lúcio Maranhão, pelo menos está recebendo o seu pequeno salario de clube de 3ª divisão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *