5 thoughts on “O que muda com o “Ato Médico”.

  1. Assinem o abaixo Assinado http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N20540 (Dilma vete o ato medico!!!

    E o abaixo assinado:
    «Não ao Ato Médico – Não a privatização da saúde!!!» http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N18022

    Entre em contato com o senador Cássio Cunha Lima (Relator do ato medico) para menifestar contra a forma como Ato Medico esta escrito atualmente!

    Contato Direto


    Senador
    Cássio Cunha Lima
    Fone:(61) 3303 9808/9806
    Email: cassio@senador.gov.br

    Ou pelo Site: http://www.cassiocunhalima.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=2&Itemid=114

  2. cara tem rasão, o conselho de medicina é incopetente, ate menicure e esteticista é regulamentado, madicina não é???
    ta dificil em??
    o pior é os medicos querendo prejudicar fisioterapeutas, psicologos, enfermeiros, etc que ja estao regulamentados por ter conselhos de classe competentes!!!
    é serio mesmo com esse negocio de somente medico fazer procedimento invasivo logo vão criar novas pos´graduações em medicina:
    “medico especialista em manicuri”
    “medico especialista em tatuagem”
    “medico especialista em pircing”
    serio mesmo vai te gente ate me chamando de ignorante, mas a logica que o ato medico quer impor no brasil é essa!
    os medicos tentaram se apossar da acupuntura, não conseguiram – quem trouxe acupuntura para o brasil foi um fisioterapeuta friederich johan spaeth, e os medicos que tiveram aulas com acupunturistas formados em fisioterapia, educação fisica, psicologo, não reconhecem acupuntura multprofissional – nos eua e australia acupuntura é curso livre, qualquer pessoa pratica – ato medico no brasil é retrocesso! incopetencia da classe medica que quer prejudicar os outros para regularizar uma profissão que ja devia estar regularizada desde mil oitocentos e bolinha – num tiveram competencia nem pra estar regularizados e se acham deuses, sao deuses mesmo, deuses da mitologia grega com sua arrogancia e imperfeição!!!

  3. E O MÉDICO SABE PORRA NENHUMA DE FISIOTERAPIA, ELE TEM UMA SIMPLES NOÇÃO, DEFERE DO FISIO QUE PASSA 04 ANOS ESTUDANDO O ASSUNTO ISOLADO À FISIOTERAPIA

  4. EU NÃO VOU PASSAR 5 ANOS ESTUDANDO FISIOTERAPIA PRA CHEGAR UM MÉDICO QUE NÃO REALIZA NEM O SEU SERVIÇO DIREITO QUERENDO ENTRAR EM UMA ÁREA QUE NEM É DELE ISSO É UMA PALHAÇADA , O QUE UM MÉDICO SABE SOBRE NUTRIÇÃO, PSICOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, E FIQUEI SABENDO QUE ATÉ NA ÁREA DE DENTISTA ELES QUEREM ENTROMETER… EU ACHO UMA PALHAÇADA TUDO ISSO

  5. não sou a favor do Ato médico, todavia o conhecimento é sem fronteiras, e um medico pode sim saber de outras áreas, não é preciso se limitar só á medicina humana não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *