O Novo Site do Médico Drauzio Varella.

Com amplo uso de áudio e vídeo, está no ar o novo site do médico Drauzio Varella (www.drauziovarella.com.br). O portal reúne um dos maiores conteúdos de saúde e qualidade de vida da internet no país.
 
“A internet se tornou um veículo praticamente obrigatório para as pessoas de todas as idades e classes sociais interessadas em temas de saúde. O objetivo do nosso site é apresentar informações médicas confiáveis em linguagem acessível, comentadas por especialistas de competência indiscutível. Depois de trabalhar por muitos anos com informação na televisão, rádio e mídia impressa, fica claro o seu potencial como meio de acesso e transmissão de conhecimentos de saúde e bem-estar para as pessoas”, explica o Dr. Drauzio.

Todas e qualquer dúvidas ou solicitações ao Dr. Drauzio devem ser encaminhadas ao site http://www.drauziovarella.com.br/

Compartilhar

287 comentários sobre “O Novo Site do Médico Drauzio Varella.

  1. Dr: drauzio varella >
    Eu queria mesmo saber se o senhor pode me ajudar ?
    Pois eu estou com umas dores ja faz mais ou menos 1 mês.
    Eu estou sentindo umas dores muito forte nas costa e sentindo minha barriga se mexer e endurecer tem vez que ela endurece de um lado mais ela nao tem o lado certo para endurecer cada hora e de um lado e eu sinto um forte enjoo . E Eu nao sei oque fazer .pois eu ja fui nos hospitais e ate agora nada > me passaram um monte de exame mas nada ate agora eles nao passaram nem um remedio para minha dor . Eu nao sei oQue fazer mais espero que o senhor possa me ajudar ! pois a dor e muito forte e o enjoo tambem e Eu fico com medo doque possa ser .

  2. boa noite doutor tenho 13 anos estou sofrendo a algumas semanas de uma dor abdominal muito forte, e quando como sinto uma ansia de vomito muito forte chegando a vomitar por algumas vezes, fui ao médico e o mesmo me disse que era excesso de fezes,me receitou fibra alimentar ( due fibra) estou utilizando a mesma à mais ou menos 1 mês e não tive melhora alguma, gostaria de saber o que eu tenho.

  3. gostaria de saber se esse remédio predsim, bambain e outros remédios fortes pode ser administrados com uma tosse e secreçao, porem a criança não está cansando. Já temos medo de certas medicações. Se possivel gostaria até de ver esse tema no fantástico eexplicado pelo Sr. Obrigada.

  4. Dr. eu sempre apresento esteatose hepatica , gostaria de saber o que posso fazer e o que isso pode me prejudicar. Tomo vacinas e me cuido. Mas, quero saber se fico curada ou fico com isso para sempre. Obrigada.

  5. Bom dia dr Drauzio : minha filha esta fazendo tratamento para enxaqueca ,os sintomas já melhoraram muito , mas ela esta sentindo faz 1 mes dores na face , na testa que chega a pulsar nas temporas , os remédios que utiliza não faz efeito , já foi no otorrino e não é sinusite , estamos sem saber o que fazer , fomos ao dentista ,ja foi descartado qualquer problema odontológico, por favor nos oriente qual especialidade devemos procurar , pois a dor é muito incomoda , muito obrigada pela atenção .

  6. Doutor eu tenho uma doença cronica camada trombocitemia essencial , descobrir a tres anos eu faço tratamento com Hydreia ms eu me sinto mtofraca , o senho acha ok qual a sua opiniao, eu moro no esterior , um lugar na Franca se vhama Guyana FRANCESA , ms doutor eu fiz dum ano de tratamento no Brasil , e meu medico fez exames .os quatros irmaos e um e compativel a minha medula e compati el100% , ele falok a possibilidade de um transa.te, ko senhor diz e possicivel doutor , pk ak os meus medicos me falarao k nao e possicivel eu posso mofer

    …aguardo a sua opniao , meu mto obrigado, o meu medico no Brasilse chama doutor Laercio

  7. Tenho 54 anos, e faz mais ou menos um ano que meu organismo limpa prata, gostaria muito de saber, o pq acontece isso.
    Sera que estou com algum problema no meu organismo, com excesso de alguma substancia ou falta?? Fico no aguardo de sua resposta, desde de já muito grata,

  8. olá boa noite!, dr. minha mae esta com uma mancha roxa, do lado esquerdo do quadril, é uma na perna, na coxa, a do quadril apresenta um carosinho, estou muito preocupado com isso o senhor sabe o q poderia ser…ela não sente dor e nem cossa, mas o roxo do quadril mede aproximadamente 1polegado por 1/2, o q poderia ser isso?…obrigado…

  9. Boa tarde, Dr. Drauzio!
    Como vai?
    Tenho LES( lupus) e estou com sangramento vaginal mais de 90 dias (+ de 3 meses) comecei um tratamento com cerazetti.
    estou com muita queda de cabelos muito mesmo estou desesperada.
    meu exame HERITRÓCITOS 3,76 e HEMOGLOBINA 11,6 e HEMATÓCRITO 33,7. Gostaria de saber se pode ser anemia?
    Por gentileza me respone
    Att.

  10. boa tarde Dr. meu é stenio 40 anos estou com H pylori como tratar que tipo de medicação quais os tipo alimentos que poso espero respostas stenio

  11. Prezados Senhores,

    Sofri um AVC, em 01/10/2012 e tenho feito fisioterapia desde que tive alta, mas agora no inverno , os membros afetados , braço e perna esquerda, é que são mais afetados, tenho mais dificuldades em movimentar estes membros. existe algum tratamento ou medicamento para diminuir este incomodo ?

    Carlos Alberto

  12. Dr. Drauzio varella sou de floripa gostaria em saber o que eu faco para acabar com estas agonias que sofro de falta de ar. Que tipo de remedio ou cha pra curar esse tipo de doenca da falta de ar,? E esse remedio shot b e xarope de guaco sabor mel mentolado posso tomar ou nao? Qro saber se posso tomar e se prejudica a falta de ar

  13. Dr estamos passando por uma situação um pouco complicada. meu marido foi internado dia 4 de setembro pois no dia 5 iria se submeter a uma cirurgia de vesícula “simples” segundo os médicos, passado 1 hora no centro cirurgico o médico me dá a noticia que não foi possivel retirar a vesicula com pedra pois encontraram umas ligações que todas as pessoas tem mas no caso dele aparece mais uma e eles não sabiam qual podia cortar. Agora ele esta se recuperando para tirar os pontos dia 12 e ser encaminhado para um especialista. isso pode mesmo acontecer?

  14. Doutor um amigo foi com a esposa fazer exames pq a esposa esta gravida… Ela e o bebe deu negativo e ele deu uma porcentagem muito baixa de hiv… Eles pediram outro exame que ainda nao saiu. Dtor sera que ele pode se curar ja que foi detectado no comeco.. Ele poderia marcar uma consulta com o Sr? Por favor manda me os dados de como marcar uma consulta…. Obrigada

  15. Bom dia doutor, tenho 30a peso 73kg altura 1,72, estou com problema que toda vez que eu bebo cerveja, qualquer tipo de bebida, começo a me sentir mal, fico todo vermelho, a orelha esquenta, o coração só falta sair da boca, faltar de ar, isso já esta acontecendo à uns 5a, as vezes bebo e não da nada, queria que pode-se me da um diagnostico pois já não sei o que mais fazer.Obrigado

  16. Olá, escrevo para pedir ajuda!
    Pois comecei a entrar em desespero, ocorre que desde o mês de maio. Não sei se existe relação entre os sintomas, mas anoto tudo, para o caso de poder ajudar.

    No inicio de tudo existia umas poucas pontadas na cabeça, na sola dos pés, e o tórax avermelhado e grosso, empolado, junto a isso, as pontas dos dedos dos pés formigando e dormentes. Já no dia seguinte, a mesma sensação estava nas mãos, e assim continuo subindo para os braços e pernas inteiros.

    Procurei um clinico que me encaminhou para um neurologista, que me fez varias perguntas, como uma investigação mesmo, e o Dr.achou relevante o fato de que ,uns oito dias antes das fisgadas, eu tive uma indisposição com diarréia intensa, e com isso o Médico, teve certeza praticamente absoluta de se tratar de uma Síndrome, chamada Guillambarré.
    Com isso pediu uma internação investigativa, e segundo o médico que conversava comigo no hospital, o fiz uma eletroneuromiografia e um teste de liquor ,com resultados normais, e uns exames de sangue, com as taxas de B12, e vitamina D baixas, com um comentário de um hipotiroidismo segundo a falta de vitamina D, Apenas.
    No hospital fui tratada o tempo todo como se o diagnóstico provável fosse mesmo a Guilambarre, mesmo com os exames normais, o médico dizia que tem uma curva em que o exame feito na espinha aponta a tal sindrome, e que a essa altura já não poderia mas, se fazer o tratamento medicamento, que não adiantaria.
    Sai de alta hospitalar sem um diagnóstico preciso para levar para o neurologista. Não me deram nem uma luz sobre o problema, nenhum norte ao ser tomado.

    Ocorre que continuo sofrendo com as dores, formigamentos, dormêcia , caibras e falta de força muscular, muita dificuldade para me levantar, mudar de posição , para caminhar, as dores pioram muito com o frio, meus braços, pernas e tóxax , ficam gelados como se fossem de um aço exposto a uma grande geleira

    abaixo caso possa dar uma olhada, meu resultado de

    RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DO CRÂNIO

    Foram obtidas imagens do crânio nas sequências pesadas em T1 e FLAIR nos planos sagital e
    axial, sequências T1 e SWI no plano axial e pesada em T2 no plano coronal.
    O estudo foi complementado com imagens funcionais pesadas em difusão com obtenção de mapa
    de coeficiente de difusão aparente no plano axial.
    Focos hiperintensos nas sequências FLAIR e pesada em T2, sem restrição à difusão, dispostos
    bilateralmente na substância branca fronto-parietal, notadamente dos giros frontais superiores, de aspecto pouco especifico

  17. Boa noite Dr Drauzio
    Tenho 48 anos e a dois meses atraz fiz exame citopatologico( lesãointra epitelial de alto graucompreendendo neoplasia intra-epteliais cervicais grus ll e lll sugerido biopsia fiz cautelização acompanhado de biopcia o resultado é este:
    Cone de colo uterino medindo 1,5×1,3×1,0cm com reparo em labio anterior, apresenta ectocérvice cinzenta e rugosa, aos cortes ve-se que é cinzenta e pregueada, a junçao escamo- colunarencontra-se acima do orificio externo
    diagnostico histopatologico
    adenocarcinoma in situ
    aa neoplasia compromete toda extensão do cone
    limite cervical compro metido
    limite ectocervical livre
    Depois de tudo isso qual o meu grau de preocupação tens alguma orientação,apos fazer a retirada do utero terá complicações maiores? aguardo resposta

  18. minha sobrinha sofre uma dor de cabeça e esta com uma parte do corpo com movimentos ruins oque ela pode estar sentido ? ela ja foi levada pra fazer exames !

  19. Dr. Drauzio eu em fevereiro de 2013 contraí malária de uma cruz vivax ,fora os sintomas da malária eu comecei a sentir falta de ar, fiz vários exames e nada, agora no mês de outubro fiz uma tomografia de tórax e face ,o laudo deu sinusite e discreta infiltração intersticial nos dois lobos inferiores.minha médica me assustou muito pois sou fumante , ela me receitou champix para eu parar de fumar e estou receioso pois ouvir falar muito mal a respeito desse medicamento pois também sou depressivo .por favor devo ou não tomar esse medicamento e se esse laudo e realmente assustador como minha médica falou. Agradeço antecipadamente e aguardo sua resposta.

  20. Tenho um velho problemminha. Preciso tomar anticoncepcional pra controlar meu ciclo menstrual e reduzir a hiperidrose, porém meu organismo apresentação reação qndo o tomo, em forma de sagramento. No ultimo acompanhamento que fiz com meu ginecologista ele me indicou que tomasse um com dosagem mais forte, então tomei o Tâmisa a 30 durante uns 4 meses, ai meu organismo não mais aceitou. Mudei pro Diane tomei durante 8 meses e ai estou com o mesmo problema, desesperada, esse problema acaba interferindo muito no meu psicológico, então piora ainda mais minha situação… O que faço ??Me ajudaa !! Tem algum outro que posso tomar?

  21. Dr. lhe peço urgentemente explicações, pois está com alguns meses que apareceu umas verrugas próximo ao anus e no próprio anus, mais não coça, pois em agosto já tinha ido na ginecologista fazer a minha prevenção e dra. não falou nada.
    Preciso da sua opnião sobre isso.

  22. Dr Drauzio, meu filho de 5 anos apresentou umas dorzinha no pé direito, levamos ao medico e fez varios RX desse pé….Médico disse que no calcanhar do pé direito aparece uma mancha no osso, e vai submeter a mais exames. Oque poderi a ser DR, to angustiada e sei que o Senhor tem uma experiêcia muito grande na medicina.Aguardo retorno, e agradeço pela atenção, muito obrigada.
    Nilza

  23. bebida alcoolica atera exames de hiv ou hepatite, por que eu bebir alcoo um dia astes do meu exame. por favor me ajude. abraços

  24. Boa noite! Dr: Dráuzio eu estou tendo alguns sintomas que estão me preocupando. De algum tempo para cá venho sentindo muito cansaço, sono, dores de cabeça frequentes mesmo durante a madrugada e quando acordo e uma vontade louca de comer doce o dia inteiro. Minha mãe é diabética e meu pai tb era. gostaria de ter uma resposta para saber qual médico deveria ir. muito obrigada

  25. ola dr. eu gostaria de saber o pq meu namorado quando tem uma ereção tem vontade de fazer xixi no meio e dps naum consegue mais , ele tem hernia de disco e toma medicamentos , vai operar mas ele naum consegue segurar a ereção por muito tempo principalmente dps que faz xixi tem alguma relação com o problema dele?

  26. Boa Tarde! Preciso de uma informaçâo> Ontèm de noite fiquei segurando o xixi por alguns minutos e de repente comoeçou a me dar uma dor muuuito forte nas costas e na barriga< muito forte mesmo parecia que estava rasgando tudo por dentro e quebrando os ossos O que è isso?
    dESDE JÁ OBRIGADA!

  27. Boa noite Dr. Drauzio, estou com uma barriga muito grande, ja fiz varios exames até resonancia ja fiz e não da nada, o que pode ser, tudo isso começou depois de uma cirurgia que fiz da hemorroida.
    Estou me sentindo muito mal, não sei mais o que fazer e nem a quem recorrer, tem momentos que desejo até a morte, e também estou tendo dificuldades de ir ao banheiro, sinto vontade mais na hora não acontece nada parece que está obstruido por algo e isso me causa um incomodo muito grande, por favor me ajude, estou desesperada, desde já agradeço pela atenção….

  28. Dr. preciso de ajuda! Minha avó fez uma cirurgia na cabeça para retirada de um nódulo esta semana que passou e agora ela está vomitando demais, tanto que já está saindo junto com a saliva uma coisa escuro, tipo uma borra de café. Ajude-nos por favor, isso pode ser normal? disseram que poderia ser efeito dos antibióticos que ela está tomando? Isso é possível? O que devemos fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>