O HOSPITAL SARAH RIO

O HOSPITAL SARAH RIO, especializado em neuroreabilitação, inaugurado no dia 01 de maio de 2009, na Barra da Tijuca, já está cadastrando para atendimento, novos pacientes adultos e crianças com as seguintes patologias:

· Paralisia cerebral

· Crianças com atraso do desenvolvimento motor

· Sequela de traumatismo craniano

· Sequela de AVC

· Sequelas de hipóxia cerebral

· Má-formação cerebral

· Sequela de traumatismo medular

· Doenças medulares não traumáticas como mielites e mielopatias

· Doenças neuromusculares como miopatias, neuropatias periféricas hereditárias e adquiridas, amiotrofia espinhal

· Doença de Parkinson e Parkinsonismo

· Ataxias

· Doença de Alzeihmer e demências em estágio inicial

· Esclerose múltipla

· Esclerose lateral amiotrófica em estágio inicial

· Mielomeningocele

· Espinha bífida

· Paralisia facial

O atendimento é totalmente gratuito.

O cadastro para atendimento de novos pacientes é feito exclusivamente pelos telefones: 21 3543-7600 21 3543-7600 e 21 3543-7600 21 3543-7600 , das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Compartilhar

146 comentários sobre “O HOSPITAL SARAH RIO

  1. EU; TENHO UMA POLINEUROPATIA PRECISO DE FIOTERAPIA. APESAR QUE FAÇO EM CASA PORQUE EU NÃO ANDO E SOFRO MUITO COM ISSO COSEGUI CURAR UM CANCER DE PULMÃO E NÃO ANDAR POIS; EU UMA MULHER ATIVA AGORA DEPENDO DE TERCEIRO DIZEM QUE EU TINHA FAZER UMA FISIOTERAPIA NUM CENTRO DE REABILITAÇÃO PORISSO QUE ESTOU AQUI PEDINDO SOCORRRRRO EU QUERO VOLTAR ANDAR ME AJUDA EU NO PROGRAMA DE REGINA GASE O TRABALHO DE VOCES

  2. EU; TENHO UMA POLINEUROPATIA PRECISO DE FIOTERAPIA. APESAR QUE FAÇO EM CASA PORQUE EU NÃO ANDO E SOFRO MUITO COM ISSO COSEGUI CURAR UM CANCER DE PULMÃO E NÃO ANDAR POIS; EU UMA MULHER ATIVA AGORA DEPENDO DE TERCEIRO DIZEM QUE EU TINHA FAZER UMA FISIOTERAPIA NUM CENTRO DE REABILITAÇÃO PORISSO QUE ESTOU AQUI PEDINDO SOCORRRRRO EU QUERO VOLTAR ANDAR ME AJUDA EU VI NO PROGRAMA DA REGINA CAZE EU FIQUE ALEGRE POIS PODEM ME AJUDAR ESPERO UMA RESPOSTA. QUE DEUS ESTEJA COM QUEM LER ESTA MENSSAGEM E POSSA ME AJUDAR.

  3. Gostaria muitíssimo de conhecer pessoalmente os estabelecimentos da Rede Sarah, mas moro muito longe, em Curitiba.
    Qualquer contato pessoal para mim é problemático, mas ainda descobrirei um modo de conseguir viajar até o Rio de Janeiro.

  4. Olá, Curso o 5º período de fisioterapia na Estácio-FATERN e gostaria de obter informações de como posso me candidatar a trabalhar no Sarah Kubitschek.
    Obrigada!

  5. Olá, meu nome é Solange ,telefonei cerca de 4 meses para o hospital Sara, cadastrando meu pai Orlando Gabriel, para avaliação e possível tratamento, porém a espera é angustiante,pois o tempo no caso da hisquemia parece ser um inimigo. Gostaria de uma posiçao a respeito do do cadastro.

  6. todos os dias fico esperando meu tel tocar e me dizerem q a vaga do meu filho esta aberta .. peço a deus que seja logo .. fisioterapia foi um acidente de motto ja tem 10 meses .. sei q ai ele vai se recuperar logo

  7. Gostaria de receber respostas de uma possível internação no hospital Sarah, pois sou um ex-paciente, mas ainda tenha sequelas nas mãos e gostaria de poder contar com ajuda e experiência de vocês profissionais para que eu possa ter mais independência meu e-mail é duplalembranca@yahoo.com.br e meu fone para contato 47.33445292.
    Agradeço desde já a atenção, pois volto a falar o que o hospital Sarah muda realmente a vida dos pacientes para uma qualidade melhor …

  8. Meu pai, Gonçalo de Jesus Brandão, já se inscreveu para tratamento fisioterápico. Ele sofreu um AVC. Precisamos de ajuda urgente! Por favor, nos ajudem! Aguardamos contato. Obrigada.

  9. Olá boa tarde, gostaria de obter informações sobre como marcar uma consulta pra minha mãe, que esta com um problema no menisco o qual esta causando-lhe muitas dores- Desde já agradeço pela atenção

  10. Boa Tarde! Tenho um neto que sofre de amiotrofia muscular, minha nora já fez o cadstro dele, estamos aguardando ansiosamente o telefonema par levá-lo no hospital. Desde já agradeco pela atenção.

  11. Bom Dia! Estou mandando novamente o e-mail, pois não citei o nome do meu neto. Então agora mando o nome dele, Yago Nobre Scala.Ele é muito inteligente,porém o quadro é muito triste, porque ele pede para andar como o irmãozinho que é mais novo um ano. O Iago está com 4 anos. Peço a Deus todos os dias que chegue logo o chamado para a consulta dele.Desde já muito agradecida.

  12. Gostaria de saber se para clientes de outros estados haveria alojamento para o acompanhante , no caso de internação que dure muitos dias. Cliente com dependencia total.obrigado aguardo resposta

  13. meu marido tem 38 anos e a um ano teve um AVE um avc hemorragico,ele nao anda,nao fala,mais ja tem um grande progresso,nos entende as vezes,as vezes achamos que nao,ele teve parte da calota cerebral retirada(frontal esquerdo)preciso da ajuda de vcs,pois o neurologista dele parece nao se enteressar mais,estou ficando louca,pois sei que se ele tiver um bom tratamento,ele recuperará muitas coisas,e sei que este posso conseguir aí neste hospital,por favor me ajudem,estou tentando ligar,mais não estou conseguindo,me dizem que o numero nao esta correto.por favor ele precisa da ajuda de vcs.
    o nome dele é:MARCELO MEDEIROS DE SOUZA,somos de teresópolis.

  14. Ola tenho um filho de sete anos portador de paralisia cerebral. gostaria de saber como proceder pára marcar tratamento pra ele mo hospital..desde já fico grata

  15. Bom Dia! Minha nora já fez o cadastro do meu netinho Yago Nobre Scala,que tem uma doença degenerativa amiotrofia muscular, e esá aguardando ser chamado e agora estou vendo que vocês estão fazendo novos cadastros para novos pacientes, e ele vocês vão chamá-lo?Agradecida

  16. Estou muito feliz, depois de esperar um ano e meio, minha mãe que está com quadro demêncial foi chama para ser atendida. Agradeço em primeiro a DEUS e a intercessão de Nossa Senhora e fico muito agradecida ao rapaz que ligou para eu por sua educação (Jorge Luís ) que DEUS o abençoe.

  17. Estou muito feliz, depois de esperar um ano e meio, minha mãe que está com quadro demêncial foi chamada para ser atendida. Agradeço em primeiro a DEUS e a intercessão de Nossa Senhora e fico muito agradecida ao rapaz que ligou para eu por sua educação (Jorge Luís ) que DEUS o abençoe.

  18. Olá boa tarde gostaria de agradecer muito pelo carinho que todos do Hospita Sarah tiveram com o meu mario Jorge luis milão o pouco tempo que precisamos de todo tratamento fomos muito bem atendido, ele agora faz um pograma de natação ainda pelo sarha e cada dia estamos muito feliz e com esperança cada vez melhor para ele ter um equilibrio e voltar a andar sem a muleta que graças a deus também foi o Sarah que nós emprestou resumo que agradeço todos os dias para todos que trabalham no Sarh tenha muita saúde e muita paz em seu lares gostaria que todos os Hospitais teivessem o mesmo tratamento mais eu sei que e impossivel mais quem sabe um dia os governantes olhem por nós. eu gostaria de saber se o Sarha trabalha com apricação de Butox, pois temos pessoa que falou que o pobrema do Jorge seria muito bom e que e um tratamento para acordar os nervos que estão sem força, sera que consigo esta resposta de vocês medicos. Vou ficar no aguardo.
    desde já obrigada.

    Obrigada por tudo.

  19. Boa Tarde!
    Já mandei o meu relatório, é sobre o meu netinho Yago Nobre Scala,que tem amiotrofia muscular, e precisa de tratamento, e falam muito bem sobre este hospital,minha nora já fez o cadastro dele e aguarda com muita esperança o chamado para ser atendido. Desde já muito obrigada!

  20. tenho neuropatia motora multifocal gostaria de ter uma avaliação pois a cada instante diminui a resistencia da perna e mão estou mancando muito.tel36564272

  21. Bom Dia !

    Alguns anos sofri um acidente de trabalho e perdi parte da falange,gostaria de saber de hospital realizar esse tipo de implante.

    Obrigada

  22. Preciso de uma declaração da Neurologista no formulário da Receita Federal com dignóstico da minha esposa para que possamos comprar
    um carro adptado

  23. Aminhaneta faz tratamento ai pois estou muito content sei que um dia irei aucançar o meu objtivo que e a total cura dela mas sei que as coisas nao sao tao rapidas assim mas sei esperar quando chego ai tenho tanta fe na sua cura que parece que estou falando pessoalmente com deus voces nao sabe a minha tristeza em ver essacriança assim mas tudo vai dar certo sei que aqui e o melhor lugar para ela e sao proficionais competente poriso me desloco de tao longe e o mais so tenho cgradecermeu nome e fatima eaminhaneta anaclara

  24. Eu Rafaela dos santos Fonseca agradeço desde ja por vcs terem chamado a minha mae para fazer a companhamento do problema dela o qual e a miosite pois nenhum hospital esta com seguindo fazer o tratamento da minha mae muito obrigado por te dado essa oportunidade que deus abençoe a todos do hospital Sarah o nome da minha mae é Deise Lucia dos santos Fonseca

  25. CONVIDO A TODOS PARA A PALESTRA DE MARKETING HOSPITALAR QUE ACONTECERÁ NO CENTRO EMPRESARIAL BARRA SHOPPING, PRÓXIMO DIA 23 DE OUTUBRO, ÀS 19:00H. MAIORES INFORMAÇÕES NA PÁGINA DO EVENTO NO FACEBOOK, SHEILA LADANY – MARKETING HOSPITALAR.

    ATT.

  26. Bom Dia, meu filho nasceu com hidropsia fetal aos 8 meses, teve uma hemorragia grau 4 no lado direito do cerebro, nasceu no Instituto Fernandes Figueira, e aos 11 anos começou a ter crises convulsivas, apesar de ser um menino normal , hoje com 16 anos ele toma 1.500 mg por dia de trileptal e continua tendo crises, sua veia aorta ultimamente incha muito e seu coração tem fivado muito acelerado,apesar de fazer um acompanhamento c/ neuro , que também é muito bom, preciso ter uma avaliação de outro profissional . pois estou muito preoucupada, seu médico disse que não é normal ele passar mal com esta dose de remédios máxima para seu peso,e o mesmo já está prejudicando seu fígado….obrigada , necessito muito dessa consulta……..obrigada.

  27. Bom dia. Conheci o Hospital Sarah Rio e fiquei encantada, parabéns à todos.
    O motivo do contato é que gostaria de ajudar três pessoas que desconhecem os serviços de vocês, todos necessitam de prótese, mas não sei se podem ser contemplados por este serviço.
    caso 1- Criança atualmente com 9 anos, nasceu sem braço;
    caso 2 – Rapaz que perdeu o braço na infância por ter sido arrastado preso pelo cinto de segurança, durante um assalto ao carro da família;
    caso 3- Adolescente vítima de meningite na infância teve MI amputado.
    Grata pela atenção, aguardo orientações.

  28. Pessoal, meu pai teve um AVC em 2009 e em 2010 entrei em contato com a Rede Sarah para tentar a consulta e só agora em 2013 eles entraram em contato informando a disponibilidade da vaga. Acho que eles analisam caso a caso mas no meu demorou tinha até perdido as esperanças. Recomendo a quem ligou que continue tratamento em outros lugares pois quando o Sarah ligar vai valer muito a pena o tratamento, o primeiro atendimento de meu pai foi excepicional.

  29. preciso marcar uma consulta para o tratamento de parksom não tenho aceso a telefone não estou bem obrigada

  30. Boa Tarde,

    gostaria de saber se Srs atendem curitiba… e como faço para conseguir uma consulta com a instituição. tenho um irmão que sofreu uma forte pancada na cabeça e esta sem movimentos no corpo todo!!

    Agradeço a atenção e fico no aguardo do parecer dos Srs.

    Felipe Ruthes

  31. boa noite meu nome e cristina consequi ou cansa uma primeira e tapa de com sequi faz um cadrasto para minha filhaagora vou perdi ajuda da maezinha de deus edeus para ela meajuda que a minha filha nao demoro muito se chomada mais rapido posive que deus abencoas todos os medicos dessa unidade se voces porde me ajuda nas oraçao agradeso que deus colaca todo voces no colo de jesus

  32. PREZADOS SENHORES

    EM SETEMBRO DO ANO DE 2006, SOFRI UM AVC, DO QUAL RESULTOU SEQUELAS NA FALA E NO LADO DIREITO DO CORPO.

    SAI DO HOSPITAL COM CERTO DOMÍNIO DO ANDAR E COM AUXÍLIO DA FONOAUDIOLOGIA, AOS POUCOS RECUPEREIO UM POUCO A VOZ, FICANDO COM ELA BASTANTE SOPROSA.

    FUI APOSENTADO DO CARGO PÚBLICO QUE OCUPAVA

    COM O TWEMPO PASSEI A UTILIZAR BENGALA, POIS SENTIA I DOR PARA COLOCAR O PÉ NO CHÃO NA CAMINHADA.

    DE UMA BENGLA PASSEI PARA A USAR DUAS,

    MAIS TARDE PASSEI A UTILIZAR MULETAS, E SEGUNDO A NEUROLOGISTA DESENVOLVIO O QE SE CHAMA DE PÉ DE BAILARINA

    DEIXEI DE DIRIGIR, NESSA FASE, O QUE ATÉ ENTÃO FAZIA, COM RELATIVA FACILIDADE, JÁ QUE, TINHA O USO TOTAL DE UMA DAS MÃOS E COM UM DOS PÉ CONSEGUIA DOMINAR OS PEDAIS,. MEU CARRO NUNCA FOI ADAPATADO

    COM UM SÉRIO PROBLENA DE SAÚDE DE MEU PAI, ABANDONEI POR UNA TOO E QUALQUER TRATAMWENTO, INCLUSIVA A FISOSTEPAIA.

    HOJE ESTOU COM A PERNA ATROFIADA, COM A DIATRACIA DE APROXIMADMANTE DE 30 CM DO CHÃO.E DESENVOVI ERIZIPELA.

    MINHA QUALIDD DE VIDA ESTA BASTANTE AFETADA. HOJE CAMINHO COM AUXÍLIO DE UM ANDADOR.
    SINTO DORES LANCINANTES, AINDA CONSIGO ABRIR MINHA MÃO, MAS POUCO USO-A
    ALGUMAS PESSOAS NÃO CONSEGUEM ENTENDER O QUE FALO
    DEPENDO DE MINHA ESPOSA PARA ME VESTIR
    DURMO QUASE EM POSIÇÃO FERTAL
    NÃO QUE QUE OS MEUS ANTIGOS COLEGAS ME VEJAM COMO ESTOU HOJE, RARAENTE SAIO
    A PERNA BOA ESTA BASTANTE SACRIFICADA,, TANTO QUE MEU PE ESTA SEMPRE COM EDEMA.ATUALMENTE FAÇO FISIOTERAPIADE 2 A SABADO E ACUMPUTA UMA VEZ POR SEMANA. GOSTRIA DE SABER SE OS TRATAMENTO, FISIO E ACUMPURA, SAO OS BASTANTE, POIS VEJO POUCA EVOLUÇAO NOMEU QUADRO. GRATO. LUIZ VOLMA R R DA SILVA, RUA PROF PAULA SOARES, 426 PORTO ALEGRE.

  33. Boa Tarde a todos!
    Estou desesperado; minha mãe de 83 anos foi diagnosticada por uma neurologista como portadora de POLINEUROPATIA. Ela não é diabética e já realizou diversos exames neurológicos, sanguíneos, etc. Está realizando um tratamento psiquiátrico para amenizar a angústia e a ansiedade. Infelizmente está com comprometimento motor a ponto de levar vários tombos que comprometem o físico e a auto-estima.
    É uma pessoa totalmente lúcida e já tentamos diversas coisas mas o quadro parece piorar. Hoje anda com dificuldades somente com apoio de andador ou ´pessoas. Se alguém tiver uma sugestão de tratamento que foi eficiente ou indicação de clínica ou profissional da área médica que seja especialista na área, eu agradeço.
    Que Deus abençoe aos que receberem e lerem essa mensagem. paz a todos.
    Alaor |Junior

  34. Bom dia..meu marido sofreu há três meses um avci aos 29 anos. .graças a Deus está consciente..e movimentando os dois lados inclusive o esquerdo (afetado)..ainda não está andando e nem falando. .porém tem uma força de vontade incrível..estou tentando contato telefônico há mais de dois meses e nao tenho retorno…Gostaria muito de um tratamento no sarah…por favor nos ajudem!! Somos de jaguariuna próximo a campinas. .espero retorno. .obrigada

  35. preciso muito de conseguir agendar uma avaliaçao para o meu filho Andre Barbosa de Andrade que por conta de um avc perdeu metade de seus movimentos e nao estou conseguindo agendar avaliaçao podem me ligar no telefone 06581424268 atenciosamente Sonia Barbosa Batista.

  36. O seu comentário está aguardando moderação.
    preciso muito de conseguir agendar uma avaliaçao para o meu filho Andre Barbosa de Andrade de apenas 7 anos de idade que por conta de um avc perdeu metade de seus movimentos e nao estou conseguindo agendar avaliaçao podem me ligar no telefone 06581424268 atenciosamente Sonia Barbosa Batista.

  37. Boa Tarde
    Meu marido é portador da doença de parkinson,eu poderia inscrevê-lo no hospital Sara sòmente através de telefone ou pela internete? Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>