Uma tigresa…

Oi Gente…

Como estão hoje?

Vocês conhecem a música do Caetano, Tigresa??

“Uma tigresa de unhas
Negras e íris cor de mel.
Uma mulher, uma beleza
Que me aconteceu.
Esfregando a pele de ouro marrom
Do seu corpo contra o meu
Me falou que o mal é bom e o bem cruel.”

Apesar de Caetano não ser muito a minha praia, (rock’n roll na veia!!) mas lembrei dessa música quando terminei a arte dessa semana!

Vamos ver o material que eu usei:

Ouro Puro – Ludurana

Barbarela – Sancion Angel

Esmalte para carimbo – Konad e Blant

Top Coat – Ideal (no vidrinho da Colorama)

Esponjinha

Plaquinha M57 – Konad

Carimbo e raspador – Konad

Vamos ver o resultado desse material todo e depois eu vou explicando

Como base passei duas camadas de Ouro Puro, depois com a esponjinha fiz um degrade lateral com o Barbarela para dar esse efeito do pelo da tigresa.

Depois com a plaquinha carimbei a estampa de tigresa com os esmaltes para carimbo. Mas por que eu usei dois esmaltes diferentes para carimbar?

Estou testando os esmaltes para carimbo da Blant. E posso dizer pra vocês que são tão bons quanto os originais da Konad. Nem sei mais quais carimbei com Konad e quais foram com Blant,  sem dizer que são mais baratos e mais fáceis de achar, né!

E para finalizar e dar esse brilho passei o Top coat da Ideal que é o meu queridinho nessa questão. Adoro e seca muito rápido.

O que acharam??? Eu amei, ficou espetaculoso (Inch` Allah)

Beijos a todas…

Ale

Ale Bergamini

Sobre Ale Bergamini

Professora de inglês e informática, casada, tenho 3 filhas e adoro unha pintada sempre. Me apaixonei pelas nail arts e carimbos de unhas. Sempre tenho um tempinho pra fazer a unha. Gosto de todas as cores sem preconceito...

7 thoughts on “Uma tigresa…

  1. Alê,

    Mais uma vez vc arrasou!!! Suas unhas estão BAFONICAS… e lindas.

  2. Logo logo vou adquirir os carimbos *.*
    acho essas estampas d tigres um pouco cafonas, mas nas unhas até q tem charme. Ficou lindo XD

  3. Nuss!
    Q criatividade! E q lindo!
    Parabéns!
    Ficou mto lindo…
    e, antes q me esqueça, amei a casinha nova…ficou linda, acompanhava na outra e vou continuar por aqui tbm…
    sucesso para vcs!
    bjo

  4. Muito obrigada!!! QUe bom que vocês gostou da nossa casa nova!Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *