Top 10 2011 [Ale]

Oi Gente,

Agora sim, ultimo post do ano! Eu acho! kkkkkkk A Nalu já fez o top 10 dela e agora vou mostrar o meu…Coloquei os esmaltes em ordem aleatória então não quer dizer que o primeiro seja o mais querido até porque foi muito difícil escolher somente 10 esmaltes.

Eita… falar de cada um agora…

1. Show – Ludurana: Não tenho  que dizer desse esmalte ano não ser LINDO! Posso afirmar que é um dos mais lindos da minha coleção.

2. Maravilhosa – Ludurana: Na verdade queria colocar aqui toda a coleção de holográficos da Ludurana mas não dá. Então escolhi o Maravilhosa que tem um brilho lindo e um tom de rosa muito charmoso!

3. Elemento X – Hits: Chegou agora no fim do ano mas ganhou minha admiração. Verde bem escuro metálico lindo…

4. Hefesto – Hits: Acho que é unanimidade que toda viciada em esmalte gosta de esmalte holográfico. Aí chega uma cobertura que faz todo e qualquer esmalte ficar holográfico… É demais para o meu coração!

5. Unconventional – Hits: Diferente de tudo que já usei… além de ter durado 6 dias na minha unha. Estou ficando sem vocabulário para expressar tanta beleza.

6. Iridium – Big Universo: passei o ano todo querendo esse esmalte e so consegui comprar ele aqui em Fortaleza em Outubro. Sonho de consumo…

7. Fantasia – Rivka : Também queria colocar toda a COleção Cowgirls aqui. O Fantasia foi o que mais gostei dessa coleção. Roxo tudo de bom…

8. Georgina – Rivka: Outra coleção pra colocar toda aqui! Primeiro holográfico de verdade fabricado no Brasil! Lindo…

9. Disco Ball – Impala: Não podia faltar um glitter por aqui. Adoro brilhos e o que tenho que mais brilha  hoje em dia é o Disco Ball. Tenho o Techno da China Glaze mas o Disco Ball ainda é mais bonito!

10. Frizzy Spots – NYX Girl: Por ultimo mas não menos importante. Tinhas outros importados pra colocar aqui mas escolhi esse porque brilha muito!

Acho que é só…

Beijos a todas e Feliz Ano Novo!

Ale

Ale Bergamini

Sobre Ale Bergamini

Professora de inglês e informática, casada, tenho 3 filhas e adoro unha pintada sempre. Me apaixonei pelas nail arts e carimbos de unhas. Sempre tenho um tempinho pra fazer a unha. Gosto de todas as cores sem preconceito...

11 thoughts on “Top 10 2011 [Ale]

  1. Se eu tivesse feito meu top com os que nao usei, ia ter só holografico!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. hauahuahauhuah 0 etre cada top 10 tem no minimo 4 holos ano passado foi a onda…..e espero que esse ano seja novas texturas ahuahauha

  3. Com certeza o boom dos esmaltes foram os holos nacionais! Não tem como nao se apaixonar!!!

  4. A Hits foi a queridinha do ano passado. Falando nisso, já chegou a Coleção Multigirl e das Meninas Super Poderosas?

    Se alguém fazer uma versão do Facets Of Fuschia mais baratinha, eu fazia estoque, rsrsrsrs… E o Dancing Days da Top Beauty… 🙂 Falando nisso tem Top Beauty aqui em Fortaleza?

  5. Que eu saiba ainda não chegou Multigirl e MSP. E Top Beauty não tem por aqui…

  6. Ale, você comprou esses esmaltes da Rivka por aqui? Sou doida pela Coleção Saint Tropez e gostaria de saber a faixa de preço do vidrinho para separar o dinheiro… Eheheheheheh!
    Beijos.

  7. Camila,
    A coleção Cow Girls comprei pela internet. Os da Saint Tropez na epoca da Feira da Beleza tinha na loja Cosbel dentro da Feira. Em algumas lojas vc ainda encontra! O preço é entre R$3,00 e R$5,00 se não me engano!
    bjs

  8. Nas Cosbel tem sim, mas eu vejo mais da linha “normal” deles… As vezes tem até algum holografico dando sopa 🙂

  9. Na verdade, tinha um monte de holográfico na que fica na Santo Dumont. Mas só achei os dois rosinhas da Saint Tropez… Queria os Roxinhos, os Azuis Ciça, que é amarelo com brilhinhos… *-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *