Roxo Metálico – Colorama

Oi pessoal!

Hoje nossa saga da linha artística da Colorama chega ao fim! Diferente dos outros, esse foi usado “de verdade”, e foi o esmalte usado na semana passada.

Como vocês devem perceber, esse foi o único de fugiu à regra da coleção: é metálico (claro,  o nome já indica)! Esse eu vidro foi comprado beeeem depois que a coleção existia, e tive um antes desse que usei quase todo. Ah, é bom avisar que infelzimente, a cor não saiu tão fiel. Tons de roxo são mesmo complicados!

Ele tem brilhinhos azuis que apesar de aparecerem mais no vidro, também aparecem na unha, mas bem timidamente, e ainda assim, vi mais em umas unhas do que em outras, e só em alguns ângulos. Uma pena, se fossem bem evidentes… Seria lindíssimo!

Acabei usando três camadas. Ele é bem fininho, então as três não deixam a unha cheia de esmalte. Não é que seja ralo, mas achei que com três ficou mais intenso, fora o velho problema de arrastar perto da cutícula que aconteceu em algumas unhas. Assim, minimizou um pouco.

Não me lembrava de ter gostado tanto dele nas outras vezes que usei, mas dessa meio que me surpreendi!

Beijos,

Nalu

 

Ana Luísa (Nalu)

Sobre Ana Luísa (Nalu)

Jornalista, educadora física, me considero uma grande consumista. Adoro comprar roupas, sapatos, cosméticos e é claro, esmaltes! Contato: nalujam@hotmail.com

One thought on “Roxo Metálico – Colorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *