Rosa Pitanga – Risqué

Oi pessoal!

Sexta rosa, com um esmalte velhinho que tava lá na gaveta esquecido… Semana passada deu vontade dele, e claro, foi a hora de usar e trazer pra vocês, mesmo sem ser uma cor “nova”!

O Rosa Pitanga me trás lembranças de um esmalte antigo e fora da linha. Era o Rosa Camila, da Colorama, da época que ela era Colorama Maybelline, de uma linha chamada Water Shine. Foi mais ou menos nessa época que a Risque lançou o Rosa Pitanga, que era uma cor gêmea e acho até que por isso o nome (Camila, Pitanga, sacaram?). Eu amava aquele rosa, mas ainda bem que o Rosa Pitanga serve pra matar o desejo!

Foram duas camadas, e confesso, senti falta de um pouco mais de pigmentação. Adoraria que fosse mais forte! O brilho natural dele é bom né? É esse das fotos, e depois passei o top coat porque por estar mais velho, não confio na secagem (se bem que nem nos novos costumo confiar, prefiro passar pra ver se ajuda também a durar mais).

Só num gostei dele nessa foto ao sol, matou o tom do rosa…

Beijos,

Nalu

Ana Luísa (Nalu)

Sobre Ana Luísa (Nalu)

Jornalista, educadora física, me considero uma grande consumista. Adoro comprar roupas, sapatos, cosméticos e é claro, esmaltes! Contato: nalujam@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *