Romance – D’Lu

Mas gente! Não sei o que aconteceu pra eu não ter programado post pra quarta feira! E infelizmente, aqui ficou sem nada… Bom, vou prestar mais atenção pra que isso não aconteça mais!

Hoje, trago um esmalte que esqueci no gaveteiro e é daqueles que muita gente diria que tem ‘cara de importado’!

O Romance é um roxo translúcido cheio, ou melhor, formado por brilhos minúsculos! É roo e tem brilho azul, que pra mim, tem um pouco de duochrome, pois em alguns ângulos, enxerguei rosa.

Por ser assim mais translúcido, acho que só com umas três camadas fecharia a cor, então minha solução foi por um esmalte de fundo. Escolhi o Noite Quente, da Colorama, que apesar de ser roxo, era mais claro, mas não fez diferença.

Deu pra notar que mesmo o esmalte de fundo sendo um outro tom, o Romance ficou da cor do vidro, né? E foi só uma camada dele por cima! Achei que não precisaria de mais que isso, já ficou bem no tom “certo”. Claro, com top coat pra ajudar na secagem.

Ainda tenho outros desse tipo, espero usar logo!

Beijos,

Nalu

 

Ana Luísa (Nalu)

Sobre Ana Luísa (Nalu)

Jornalista, educadora física, me considero uma grande consumista. Adoro comprar roupas, sapatos, cosméticos e é claro, esmaltes! Contato: nalujam@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *