Picante – Colorama

picante1Oi pessoal! Tiveram um bom fim de semana? Espero que sim!

Bom, quando a Colorama lançou a coleção com esses esmaltes pintadinhos, achei por bem só comprar o rosa, afinal era o que eu havia gostado mais e além disso, não eram tão baratinhos.

Mas não é que acabei pagando a língua?

 

 

 

 

 

Como vocês já devem ter visto, usei o amarelo Pitadinha. Hoje mostro o Picante e claro, depois ainda vou usar o pobre rosa que ficou pra trás!

picante2picante3

Quando comprei o Picante, ainda fiquei na dúvida se gostaria ou não nas minhas unhas e ainda bem que gostei muito! O tom de laranja dele é mais avermelhado, então deve ter sido por isso que achei bom para o tom da minha pele.

picante4picante5picante6

Foram duas camadas e top coat. Ele é indispensável, tanto pra deixar lisinho como pra dar um brilho que ao meu ver deixa o glitter preto mais “assentado” porque acho meio estranho o modo como esses esmaltes ficam sozinhos.

picante7picante8picante9

Ô Colorama, lança mais cores dos pintadinhos! Azul, lilás, verde água ficariam bem bonitos com os pontinhos pretos, não é?

Beijos,

Nalu

 

Ana Luísa (Nalu)

Sobre Ana Luísa (Nalu)

Jornalista, educadora física, me considero uma grande consumista. Adoro comprar roupas, sapatos, cosméticos e é claro, esmaltes! Contato: nalujam@hotmail.com

One thought on “Picante – Colorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *