Manhattan – Ana Hickmann + Radiance – Impala

radi6

Depois do básico e clássico vermelho fechado, não sei por que olhei pra gaveta e resolvi ir de clarinho. Na verdade, acabei escolhendo usar o Radiance e depois fui ver um esmalte que “combinasse” com ele.

De base, escolhi o Manhattan, da Ana Hickmann, mais um dos meus esmaltes vencidos e nunca usados, e como sempre repito, se estiver com cheiro e consistência normais, eu uso. Ele é um rosinha que manchou bastante, por isso resolvi não tirar foto dele sozinho. Usei duas camadas e foi chato de aplicar.

radi1

 

radi2

Usei só uma do Radiance, mas em algumas unhas fui tentando “assentar” e colocar mais glitters pretos. Dessa vez, resolvi mostrar a mão direita, pra vocês verem como ficou a distribuição dos hexagonais.

radi4

 

radi7

Finalizei com o extra brilho da Impala  e gostei do fato que dessa vez não arrastou o esmalte perto da cutícula.

radi3

 

radi5

Gostei um bocado dessa combinação, pena que é ruim de espalhar o glitter pela unha (digo de forma a ficar uma quantidade boa de hexagonais grande e pequenos).

Beijos,

Nalu

Ana Luísa (Nalu)

Sobre Ana Luísa (Nalu)

Jornalista, educadora física, me considero uma grande consumista. Adoro comprar roupas, sapatos, cosméticos e é claro, esmaltes! Contato: nalujam@hotmail.com

One thought on “Manhattan – Ana Hickmann + Radiance – Impala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *