Magenta – Impala

Mês terminando, semana começando, e escolhi trazer pra vocês um esmalte velhinho, fora de linha, mas que eu adoraria que ainda tivesse pelas prateleiras pra gente comprar.

O Magenta foi de uma “coleção” da Impala só com tons matte, que tinha um jeito especial pra se passar e era composta por 5 cores…

Junto do Magenta, havia um azul escuro (Azul Divino), um vermelho (Vermelho Veludo), um nude acinzentado (Fendi Queimado – e era inovação!) e um meio roxo (Ameixa Doce). E por ser uma novidade em acabamento, e ainda era meio “difícil” de usar,  pro efeito dar certo, nada de base na unha, e nem pensar em querer usar com extra brilho pra cor ficar normal, porque rachava tudo!

E seguindo o protocolo, usei sem base (o que faria normalmente, já que foi apenas pra mostrar aqui, ele tá vencido, claro, e meio grosso) e com duas camadas.  Dá pra notar que não consegui um acabamento lisinho, ficou como se minha unha tivesse com ondulações.

A cor é bem vibrante e super bonita, fica realmente um belo fosco! E olhando no vidro, vemos que ele tem brilhinhos, o que num esmalte matte “normal”, daria pra ter a opção de usar com top coat e deixar bem brilhante também!

Lá vou eu pedir:  Impala, trás o Magenta de volta!!

Beijos,

Nalu

Ana Luísa (Nalu)

Sobre Ana Luísa (Nalu)

Jornalista, educadora física, me considero uma grande consumista. Adoro comprar roupas, sapatos, cosméticos e é claro, esmaltes! Contato: nalujam@hotmail.com

One thought on “Magenta – Impala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *