Lila – Maát

Oi pessoal!

Fim de semana chegando, e o esmalte de hoje foi um da semana passada. Quis algo mais clarinho, e finalmente resolvi usar esse da Maát (aliás, cadê eles nas lojas, Iap Cosméticos?).

Infelizmente tive que fazer uma combinação pra dar certo…

Pois é, combinação sim! O Lila é ralo demais, então é necessário ter um esmalte de fundo pra funcionar melhor, senão o branco da unha vai aparecer sem dúvida! Ainda bem que não precisei procurar muito, vi que o Virtuosa daria um bom fundo, e como essa linha da Ludurana tem uma cobertura boa, uma camada bem passada deu certo.

Do Lila, resolvi passar duas camadas. Minha intenção era ver se aparecia mais glitter na unha, mas nem sei se fui muito feliz nisso. Infelizmente, a gente vê mais glitter no vidro, na unha fica ruim mesmo de espalhar, e nesse caso, por ter  o fundo perolado, acho meio inviável passar dando batidinhas, como faço quando o fundo é transparente. Mesmo assim, gostei do resultado, estava querendo algo mais clarinho e me agradou!

Beijos e até segunda!

Nalu

 

Ana Luísa (Nalu)

Sobre Ana Luísa (Nalu)

Jornalista, educadora física, me considero uma grande consumista. Adoro comprar roupas, sapatos, cosméticos e é claro, esmaltes! Contato: nalujam@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *