Imitante – Ludurana

Oi gente!

A combinação de hoje foi usada na semana passada. Foi do tipo “vou usar isso aqui só pra fotografar e passar os dias”, mas acabei gostando do resultado, mesmo sendo simples!

O Imitante, da Ludurana, achei que já tinha sido usado, mas como ainda estava na gaveta da minha eterna fila, então…Infelzimente mudou de cor, mas sem problema, usei assim mesmo, fazer o que, né? É mais um do tipo “pastel que não mancha”, o que adoro nessa coleção da Ludurana! Todos tem branco na fórmula e ainda assim, cobrem super bem com duas camadas!

Como vai dar pra ver na foto da tampa (que eu pintei na época de comprei), ele era um tom de lilás, e hoje está praticamente branco puro! Se vê ainda algo de lilás e de cinza, mas muito pouco…

Tentei combinar com outros glitter, mas no fim o que achei melhor foi esse da Hits, que nem sei se já tinha usado. Pra quem não sabem não lembra ou não conseguir ver direito, ele é uma combinação de azul escuro (ou será roxo? Até eu estou na dúvida – mais fininho) com prata.

Ficou uma combinação simples, delicada, mas me agradou!

Beijos,

Nalu

 

 

Ana Luísa (Nalu)

Sobre Ana Luísa (Nalu)

Jornalista, educadora física, me considero uma grande consumista. Adoro comprar roupas, sapatos, cosméticos e é claro, esmaltes!

Contato: nalujam@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *