Florever (Blant) + As Mil Purpurinas (Risqué)

Oi pessoal!

Essa semana foi bem complicada por aqui (pai hospitalizado), mas deu pra deixar post feito, mesmo sem ter tido tempo de trocar esmalte como geralmente faço.

Agora as coisas estão mais calmas, mas vai ter post durante a semana sim, tá?

E foi justamente num tempinho livre que consegui pintar a unha. Escolhi esse Blant e infelizmente, saiu muito azul nas fotos. Ele pra mim é uma mistura de azul e lilás, o que torna a cor bem diferente e muito bonita. Quando pintei pensei logo em lavanda, mas acho que lavanda é mais lilás né?

A pigmentação é tão boa que dessa vez eu usei uma só camada! Geralmente uso duas, até com os emalte que se dizem de única camada, por implicância, mas dessa me senti satisfeita. E olha que eu nem fui super cuidadosa, e ainda assim, ficou bom!

Resolvi usar logo o glitter da Risqué,  já que quando fiz as amostras da coleção, passei apenas na unha de plástico. Foi uma combinação perfeita, porque casou com a delicadeza da cor e gente, me apaixonei muito por esse glitter, embora o tipo não seja inédito, não havia usado esse novo da Risqué, e está mais que aprovado!

É fininho, brilha muito e eu acho que passando mais camadas dele, vai dar a ilusão de prisma, como nos esmaltes realmente holográficos. Agora pra mim, ele combina mais com tons claros (nudes, azuis, verdes, amarelos, lilás…)

A combinação fez sucesso, recebi elogios na rua (as ainda bem que ao perguntaram a cor e marca, porque Blant aqui  num tem mais)!

Beijos,

Nalu

Ana Luísa (Nalu)

Sobre Ana Luísa (Nalu)

Jornalista, educadora física, me considero uma grande consumista. Adoro comprar roupas, sapatos, cosméticos e é claro, esmaltes!

Contato: nalujam@hotmail.com

2 thoughts on “Florever (Blant) + As Mil Purpurinas (Risqué)

  1. Pena que nas fotos ele saiu só azul, sem o toque de lilás! 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *