Erin – Hits

Oi pessoal, como se foram de fim de semana, tudo bem?

Bom, depois do vermelhão fogo, me deu vontade de um nude, mas como vocês podem perceber, parei no verdinho! É, a idéia era um nude, mas esse verde claro eu chamaria de “verde nude”, mesmo sabendo que isso não existe!

Chamo o Erin de “verde nude” porque achei que em mim não ficou tão chamativo. Pensei que o glow dele iria aparecer mas infelizmente, nem sinal.. Apesar de vencido, a pigmentação é ótima, e com uma camada já ficava bom. Mas não me aguentei e passei duas mesmo. Não consegui pensar em uma combinação pra ele, então foi assim, purinho!

O “parente” de coleção dele, o Anja, que já mostrei aqui, segue a mesma linha, um tom de verde com glow (e olha só, quando fui procurar o post pra linkar aqui, vi que também chamei o Anja de verde nude!). E ambos só mostram o reflexo no vidro. Acho uma pena, porque se ficasse evidente nas unhas daria um diferencial bem bonito aos esmaltes! Mas pelo que andei vendo, o problema é os meus mesmo, que decantaram e ficaram assim, já que vi fotos da época de lançamento, e embora fraco, o reflexo aparecia.

Fora isso, não tive problema com a secagem (após o top coat) e esse brilho que aparece nas fotos é o natural dele, que se fosse novinho, dispensaria mesmo o extra brilho, né?

Beijos,

Nalu

Ana Luísa (Nalu)

Sobre Ana Luísa (Nalu)

Jornalista, educadora física, me considero uma grande consumista. Adoro comprar roupas, sapatos, cosméticos e é claro, esmaltes! Contato: nalujam@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *