Dona do Jogo – Colorama

donajogo1

Oi pessoal! Tiveram um fim de semana tranquilo?

Bom, hoje trago mais um dos mais recentes Gio Antonelli, que a Colorama mandou pra mim. Já havia usado o Quem Nunca? e o Só Que Não, e hoje é dia de Dona do Jogo!

Já estava de olho nesse escurão há um tempinho, e finalmente usei. Nas fotos acho que não captou bem a nuance dele (pra variar), mas eu chamaria de vinho bem escuro. Não chega a ser preto, você nota que ele é outra cor…

donajogo2donajogo3

Dei uma lixadinha nas unhas pra igualar uma que tinha ficado torta de outra vez, e achei que o esmalte escuro ia bem, sei lá por que!

Na primeira camada até parece que pode dar aquela manchada que alguns escuros dão por serem fluidos, mas na segunda a cobertura fica total.

donajogo4donajogo5

O brilho das fotos é todo dele, menos na ultima, que tirei depois do to coat. Nem precisava, foi só por questão de secagem mesmo. Acho que essa cor é daquelas mais “elegantes”, um escuro chique (tem isso?)!

donajogo6donajogo7

Beijos,

Nalu

Ana Luísa (Nalu)

Sobre Ana Luísa (Nalu)

Jornalista, educadora física, me considero uma grande consumista. Adoro comprar roupas, sapatos, cosméticos e é claro, esmaltes! Contato: nalujam@hotmail.com

2 thoughts on “Dona do Jogo – Colorama

  1. Só num gostei muito dele no sol, porque achei que deu pra ver várias imperfeições! 🙁
    Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *