Comparação: Jura? x Tagarelando

jurataga1Dois Colorama, dois rosas.

Nessa nova leva de comparações, peguei esses dois e já achei que de novo tinha comprado dois esmaltes iguais, porque convenhamos, tem empresa lançando esmalte super parecido, né?

Da coleção da Giovanna Antonelli, esse foi um dos escolhidos, mas comecei a me questionar se devia ter comprado…

 

Como sempre, procurei fotografá-los em diversas iluminações pra ter certeza da comparação. Assim no vidro tá tão igual, né?

jurataga2jurataga3jurataga4

Mas… Não são 100%, gente! O Jura? é mais escuro, e é daqueles que podemos dizer que basta ter um, a não ser que você seja louca por esmalte rosa, o que não é meu caso, apesar de ter vários. Tem horas qe parecem iguais, e talvez quem não se liga muito nem note a diferença. Mas sim, o Jura? é pelo menos um tom mais fechado que o Tagarelando. Como deve ter saído de linha, quem não encontrar pode comprar o Tagarelando e ser feliz!

jurataga5jurataga6jurataga7jurataga8

Prefiro o Jura? por ser mais fechado, mais pink mesmo.

jurataga9jurataga10jurataga11jurataga12

Beijos,

Nalu

Ana Luísa (Nalu)

Sobre Ana Luísa (Nalu)

Jornalista, educadora física, me considero uma grande consumista. Adoro comprar roupas, sapatos, cosméticos e é claro, esmaltes! Contato: nalujam@hotmail.com

2 thoughts on “Comparação: Jura? x Tagarelando

  1. Acho muito lindo o Jura?; só lamento que esmalte esteja ficando tão caro… outro dia vi essa coleção da Gio por quase 7$. Qual a lógica de pagar isso tudo num esmalte cremoso, nacional, com zilhões de cores idênticas, e sendo que a mesma marca tem outros esmaltes com preços bem mais realistas?
    Tá difícil! =/

  2. Também acho um absurdo, mas tem gente que se conforma justificando que é porque tem os royaltes da Giovana Antonelli que dá nome à coleção. Mas nem tem cor diferente das que já existem, nem acabamento, nem um vidro diferente pra pelo mens valer à pena. Acho que fora o azul, dá pra achar as outras cores por aí fácil, fácil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *