Chow Chow – Risqué

chowchow1

Sim, sim, já temos mais um azul!

Depois do metálico, peguei esse cremoso e depois de uma idéia de glitter, acabei executando outra, e até que o resultado me agradou!

O Chow Chow estava lá no fundo da gaveta (ou quase) e na procura por mais um azul, acabei pegando pra passar pra frente. Acho que ele é um azul céu e é azul azul”, não consigo ver se tem algo de outra cor nele não (às vezes a gente acha que tem um pingo de roxo, ou vermelho, sei lá…).

chowchow2chowchow3

Não sei se foi meu vidro, que já está mais velho, ou se era da fórmula, mas achei um pouco fluido demais. Não sei se chamaria de ralo, mas na primeira camada achei que escorreu muito. Com duas ficou uma boa cobertura, mas preferi passar uma terceira e deixar sem nenhuma falha.

chowchow4chowchow5chowchow6

Ia colocar um glitter branco, mas acabei preferindo o Nuvem de Paetês, da Risqué. Geralmente só uso uma camada dele, mas dessa, foram duas.

chowchow7chowchow8

O brilho que ele dá é bem bonito, e como a base é azulada, só fica melhor em tons de azul mesmo, ou escuros, que não se pode manchar. Acho que complementou bem!

chowchow9chowchow10

Beijos,

Nalu

Ana Luísa (Nalu)

Sobre Ana Luísa (Nalu)

Jornalista, educadora física, me considero uma grande consumista. Adoro comprar roupas, sapatos, cosméticos e é claro, esmaltes! Contato: nalujam@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *