Areia – L’apogeé

areia0Gente, acabei me perdendo nos esmaltes para postar, então acho que vou acabar fugindo da ordem que usei. Mas não tem problema né, o importante é mostrar por aqui!

Hoje tem um amarelo com toque de dourado, em uma combinação que já devo ter feito parecida…

 

 

 

 

Escolhi o Areia, da L’apogeé, que apesar de amarelado (nem sempre amarelo orna na minha pele), eu gostei. E pra variar só um pouco, tem os flackeds que a marca adora colocar no esmalte e que ficam lindos no vidro e somem na unha (ou ficam muuuito discretos). 🙁

areia1areia2

Usei duas camadas e foi bem fácil de limpar.

areia3areia5areia4

E como os flackeds são dourados, achei que glitter dourado era a melhor combinação (mentira, a preguiça de pensar em outras combinações me fez ir pro mais básico mesmo). Usei esse da Verona, que além de dourado é holográfico.

areia6areia7

Antes tinha pensado em usar um da L’apogeé, que se notar bem, está no anelar (coloquei a macro no fim pra ver o que o da L’apogeé tem, que são filetes e glitters menores, mas que não estavam dando muito destaque).

areia8areia9areia10

Não morri de amores, mas gostei!

Beijos e bom fim de semana,

Nalu

Ana Luísa (Nalu)

Sobre Ana Luísa (Nalu)

Jornalista, educadora física, me considero uma grande consumista. Adoro comprar roupas, sapatos, cosméticos e é claro, esmaltes! Contato: nalujam@hotmail.com

2 thoughts on “Areia – L’apogeé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *