Compras do Mês – Junho

comprasjunho

Gente… Metade do ano se foi! Que é isso, heim? Como diz o ‘meme’, ainda não entendi nada!

Enfim, meio ano se foi, e pelo meu balanço, tenho sido comedida na compra de esmaltes… Falta de empolgação, não gosto mais disso? Nãaaao, falta de novidade boa e que agrade mesmo! Lançamentos mais ou menos e quando aparece um que eu acho que vale a pena, a marca não vende em Fortaleza, então…

Vocês vão ver a prova disso nas compras de junho!

Continue lendo

Comparação: Bracelete x Deslumbrante

bracedeslu1

Comparação… Ou nem tanto!

Pra vocês terem uma idéia, comecei com esses dois e o Laranja Elástico da Colorama, mas quando fui fazer  segunda foto dos vidros,  já o eliminei, era realmente bem mais laranja que esses.

Continue lendo

Poodle – Risqué

poodle1

Pois é, às vezes a gente compra um esmalte que gostou muito, deixa o coitado na gaveta e quando resolve usar… Mudou!

Estamos cansadas de saber que alguns tons de roxo ficam rosa, e outras cores dependendo dos pigmentos também mudam. Mas o que dizer desse lilás que ficou assim, cinza?

Continue lendo

Extravaganza – Jade

extravaga1

Sexta feira, dia de São João e… Meu aniversário!

Embora este ano não esteja tão animada assim, quis escolher um esmalte mais “especial” pro meu dia, só que me decepcionei um pouco…

Continue lendo

Comparação: Olho Turco x Desce do Salto

olhodesce1

Azul, ah o azul… Esse tipo escuro e metálico/cintilante tem agradado bastante, e acho que o primeiro a chamar a atenção da mulherada foi sem dúvida o Olho Turco.

Já mostrei aqui uma comparação dele com o Mediterrâneo, da Mohda, e hoje trago com o Desce do Salto, de uma das coleções da Giovanna Antonelli para a Colorama.

Continue lendo

Esmalte em Spray Impala

image002

Pois é, meninas, é a novidade da Impala! Novidade assim, né, outras empresas já lançaram os seus, mas agora talvez seja mais fácil encontrar, por ser uma marca de maior alcance.

Continue lendo

Van Gogh – Verona

vangogh1

Oi pessoal!

Tirei o sand, a emenda veio junto e lá vou eu cortar e lixar um pouco tudo… Engraçado que vejo as fotos e nem sei se parece tanto assim que fiz alguma coisa no tamanho.

Mas tudo bem, tirei o pretinho, deu vontade de um azul mais vibrante e quase consegui isso!

Continue lendo

Black Stone – Fina Flor

blackstone1

Aí, só pra variar um pouco, acho uma unha quebrando… E claro, como costuma ser, na mão direita!

Foi no dedo médio, e naquele esquema, fiz uma emendinha básica e aproveitei pra usar logo esse sand, que ajudou a segurar a cola toda!

Continue lendo

Comparando: Art x Instant

artinstant1

Quarta feira, o nosso dia de comparações!

Hoje tem um cinza com toque de lilás (ou seria um lilás com bastante cinza?) e brilhos!

Pensei que eram iguais e já vou adiantar que não! Vamos ver?

 

Continue lendo

Retângulo Verde – Colorama

retverde1

Oi pessoal! Se foram bem de fim de semana?

Não sei por que, mas eu acho que pelo menos no meu caso, unha mais curta combina com cores mais exóticas. Acho que deve ser pelo fato de que eu acho a cor interessante no vidro, e na hora de usar acabo achando que vai ficar estranha.

E mais uma vez o indicador direito estava quebrando. Os dois últimos esmaltes que mostrei usei com a unha remendada, e como tinha crescido um pouco, cortei de novo pra tirar o pedaço quebrado. Foi aí que entrou esse de hoje!

Continue lendo