Esmaltes Colorama e os queridinhos dos consumidores

Oi gente! A Colorama, parceira aqui do blog, contou pra gente quais os queridinhos da marca. Vocês sabem, Colorama é uma marca que com certeza está no nosso material de manicure, né?

Vamos ver quais são?

Continue lendo

Satine – Fina Flor

Bom dia, sexta feira!

Hoje, mais um velhinho, e pra matara saudade dos foscos! Outro sucesso de anos atrás, e que agora, nem encontramos mais pra vender, né? No máximo alguma base que dê o efeito…

Continue lendo

Plush – Ana Hickmann

Depois do post com os lançamentos, voltando à “programação normal”!

O esmalte de hoje foi usado pra matar a saudade dos verdinhos militares. Foi moda a um tempo atrás, e todo mundo queria ter um, pela novidade, mas hoje, parece que estão esquecidos, né?

Continue lendo

Swatches coleção Risqué Mulher Maravilha

Genteeee! Para tudo! Quase um mês atrás, vocês viram aqui sobre a nova coleção da Risque, e eis que sexta feira chegou tudinho pra mim (obrigada mais uma vez, Risqué!!!)!

Claro que não perdi muito tempo e já tratei de fazer as amostras pra vocês, né?  Então vem comigo, porque hoje o post é mais que especial!

Continue lendo

Aquele Abraço – L’Apogeé

Alô, alô, Realengo – aquele abraço! / Alô, torcida do Flamengo – aquele abraço!

Não resisti, e só de ler o nome do esmalte, a música vêm à minha cabeça! Da coleção Alegria, Alegria, esse bonitinho estava abandonado na gaveta, e como as unhas quebraram, achei bom usar um mais clarinho esses dias…

Continue lendo

Risqué sugere cores de esmalte para combinar com cada estilo!

Post na quinta? Pois é!

Nossa amiga Risqué mais uma vez vem dando suas ótimas dicas. Sim, e eu não estou elogiando por ela ser parceira do blog, mas quer coisa melhor do que dicas de esmaltes pra usar sendo eles bons, e fáceis de serem encontrados? Não, né?

Hoje, a sugestão é pra combinar o esmalte com seu estilo. O que não quer dizer que você não possa usar todos! 😉

Continue lendo

Acqua – Big Universo

E hoje tem esmalte antigo!

O Acqua foi a sensação lá em 2010, e quando consegui encontrar esse bendito (na época vendia Big aqui em Fortaleza), não cabia de tanta felicidade. O motivo? A gente, era uma cor dificil de encontrar, era tendência e essas cores “estranhas” estavam começando a aparecer nos esmaltes….

Continue lendo

Old Gold – 5Cinco

Oooi gente!

Sábado tive festa pra ir (casamento de uma prima) e estava toda animada com a unha, mas na sexta tive a bela surpresa de uma quebrar, e eu ter que cortar tudo!

Ainda assim, continuei com os planos de usar essa dupla aqui, e mesmo com as unhas mais curtas, gostei do resultado!

Continue lendo

Tomate – Verona

Oi pessoal!

O esmalte de hoje é mais um antiguinho… Nem sei se ainda existe na linha regular da Verona, e não lembro quando comprei   e nem se realmente cheguei a usá-lo.

Mas como quero mostrar o máximo possível de esmaltes que tenho por aqui, chegou a vez dele!

Continue lendo