Últimas vagas para a Especialização em Ensino de Química

O Curso de Especialização em Ensino de Química, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), terá início nesta sexta-feira, dia 26 de setembro. A coordenação continuará recebendo inscrições até a aula inaugural para o preenchimento das últimas vagas.

O curso é dirigido a bacharéis ou licenciados em Química, profissionais liberais que atuam na área de Química ou que estejam interessados em atuar na área e professores da rede de ensino estadual e particular do Estado do Ceará.

Os objetivos da especialização são: – Oferecer formação continuada em serviço no nível de pós-graduação lato sensu para profissionais interessados em Ensino de Química na Educação Básica. – Capacitação de professores que atuam no sistema de ensino em conteúdos e metodologias relacionadas ao Ensino de Química na Educação Básica. – Oportunizar a outros profissionais interessados em Ensino de Química na Educação Básica, qualificação em nível de pós-graduação.

Veja o folder do curso.

Mais informações pelo telefone 3101.9906 (Natielle) ou pelo email
seclatosensu@uece.br
.

Valeska Andrade

Sobre Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *