Inscrições para cursinho pré-vestibular na UFC

cursinhoO Curso XII de Maio, pré-vestibular da Faculdade de Medicina da
Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, até amanhã,
dia 27, para seleção de alunos da turma intensiva.

Os interessados podem inscrever-se na sede do Curso (Rua Alexandre Baraúna s/n – Rodolfo Teófilo, por trás do Hospital Universitário), de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h, e aos sábados, de 14h às 17h.

Podem concorrer a uma vaga alunos que cursaram pelo menos dois anos do Ensino Médio em escolas públicas ou que fizeram supletivo do Ensino Médio na rede pública.

A documentação exigida para inscrição é: histórico do Ensino Médio ou declaração da escola onde estuda; original do documento de identidade (RG) e do CPF; e uma foto 3 x 4. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Fonte: Curso XII de Maio -  (85) 3082.5202 / 8633.7473

Valeska Andrade

Sobre Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora, jornalista e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

2 comentários sobre “Inscrições para cursinho pré-vestibular na UFC

  1. sobre o cursinho da MEDICINA so que preparar aluno para fazer medicina , e os outro curso? nem todo mundo quer fazer medicina um curso de medicos susupeito, e medico nao estudiosos e de muitos medicos BURRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>