Paul McCartney no Rock in Rio 2011?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4JPHNuAAZDE[/youtube]

Meus queridos, não sei se o assunto que trarei nesse post é verdade. Nem sei se deveria trata-lo por aqui, dada a sua importância e ao fato de se tratar ainda apenas de um (grande) tumor. Mas, pasmem… Tirem as crianças da sala e, quem tiver coração fraco é bom sentar)… ao que parece, a primeira noite do Rock In Rio 2011 vai contar com a presença de ninguém menos do que Sir Paul McCartney. A notícia foi dada por um site especializado no Fab Four e tido por muitos como fonte confiável. Tanto no site oficial do cantor como no do festival, não consta uma linha sobre o assunto. A vontade de Roberto Medina em realizar tal feito é antiga e rola pela net uma lista (abaixo) para as noites do Rock in Rio que conta com a presença do ex-Beatle. Como a lista também conta com as presenças de Bob Dylan e U2 e tem as datas completamente erradas, é bem mais certo que ela não passe de uma piada. Mas, quanto à vinda de Paul, se é verdade ou não, eu ainda não sei, mas já vale se apegar a todos os santos e orixás para que este boato se torne realidade. Veja a lista:

14 de Setembro de 2011

AC/DC
Linkin Park
Foo Fighters
Coldplay
Paul McCartney
Radiohead
Muse

15 de Setembro de 2011

Avril Lavigne
Paramore
Bon Jovi
Blink-182
Shakira

16 de Setembro de 2011

Tokio Hotel
McFly
Miley Cyrus

17 de Setembro de 2011

Bob Dylan
Pearl Jam
Guns N Roses
Red Hot Chili Peppers
Incubus
Evanescence
U2

18 de Setembro de 2011

Rush
Avenged Sevenfold
Metallica
Iron Maiden
Ozzy Osbourne
Slipknot

Marcos Sampaio

Sobre Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

One thought on “Paul McCartney no Rock in Rio 2011?

  1. As datas tão no site do Rock in Rio, pô. Confere lá, tá tudo errado isso aí. Paul vem, mas sem dia certo. Os outros dias tão todos errados na postagem.

    Oi,Laerte. Como falo no própri post, a lista não é séria. A lista confiável, certamente, é a do site do evento. As informações deste post não estão erradas. Só adiantei um burburinho sobre a vinda de ex-Beatle. Se está certa a vinda dele, realmente, ainda não sei. Não vi nada no site do evento. Provavelmente não é verdade. Você pode nos mostrar? Obrigado pelo contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *