Discobertas lança box de raridades de Zé Ramalho

 

Depois de uma caixa com shows inéditos de Gilberto Gil feitos nos anos 1970, agora é a vez de Zé Ramalho ter seu acervo remexido. O selo Discobertas lança este mês o box Zé Ramalho Anos 70, com três discos de material inédito. “Primeiramente, um volume que reúne as duas fitas demo que o artista gravou em ocasiões distintas, antes daquele primeiro álbum – que é historicamente situado com os dois volumes seguintes, que trazem registros de dois shows realizados em 1978, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. Tudo inédito!”, descreve o material de divulgação.

Com mais de 20 faixas, o box triplo traz futuros sucessos do paraibano, como Avôhai, Admirável Gado Novo, Chão de Giz e A Dança das Borboletas. Zé Ramalho Anos 70 faz parte do pacote de comemorações dos 40 anos de carreira do compositor e está em pré-venda com previsão de lançamento para 3 de novembro. Em 25 de novembro, faz show na Praça Verde do Dragão do Mar, com a turnê 40 anos de Música. Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 160.

Marcos Sampaio

Sobre Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *