"Tá liberado!!"

Tamanha foi a surpresa das 121 crianças do acampamento de férias da Igreja Batista Central quando souberam que iriam passar uma hora e meia brincando no Play Box do Via Sul.

Nesta quarta de manhã, quando embarcaram no ônibus, não faziam ideia de que o primeiro dia de acampamento começaria no parque de diversões do shopping. De posse do ingresso, ao ouvirem o “tá liberado!”, a criançada correu para brincar. A felicidade estava estampada no rosto da meninada de idade ente 7 e 11 anos.

Eles não sabiam, mas vão descobrir no decorrer da programação do acampamento, que se estende até dia 18, no Sítio Novo Tempo (Eusébio), que o ato de brincar tem tudo a ver com a fé. Além da diversão, haverá o ensino bíblico associado às brincadeiras, para que aprendam que a vida cristã, assim como o ato de brincar, representa alegria. E para isso, vão precisar brincar muito. Que sacrifício, não é mesmo?!

nova-imagem
O pequeno Iago e sua natação colorida (Foto: Rafael Neves)

5 thoughts on “"Tá liberado!!"

  1. Que legal, Denise! A Rebequinha, minha filhota, estava muito ansiosa por esse acampamento, passou dias falando, contando as horas e tudo mais. Sei que ela está entregue em excelentes mãos e que desse retiro minha filha voltará mais alegre e feliz – mas, principalmente, com a fé mais fortalecida. Louvado seja Deus por esse ministério cristão…

  2. Fiquei muito feliz em saber desta notícia, era legal ter ilustrado o texto com uma foto da garotada brincando lá no Via Sul. Confesso que fiquei com o coração partido quando vi minha filha Sara chorando na saída para o acampamento. Ela teve muitas dificuldades no último, a ponto de não querer mais participar deste tipo de atividade. Mas Deus foi tremendo em colocar a Gabi, como sua lider no GF, e motivá-la a participar deste acampamento. Pelas notícias parece que ela se adptou bem. Será uma grande vitória se ela passar estes 3 dias, e no final já querer participar do próximo. Pense em um ministério que tem transformados vidas.

  3. Pronto, Paulo! Taí a foto! Confesso que fiquei morendo de vontade de pular numa piscina de bolas.

  4. Pessoal do GF:

    Vocês são demais. A doação, o trabalho, o esforço, o carinho, o profissionalismo, o empenho, a disposição de vocês para o crescimento das crianças, certamente serão grandemente galardoados pelo Senhor.

    Minhas filhas adoraram e foram edificadas no acampamento.

    Grande abraço.

  5. A cada retiro fico surpresa com tantas novidades, e que novidades, mas do que brincadeiras, diversão e lazer a minha filha Lara M. Barros voltou ministrando na nossa vida com a passagem de “Alegrai-vos sempre no Senhor, outra vez digo: alegrai-vos. Fp.4.4
    Parabéns e obrigada a toda equipe Geração Futuro.

    Bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *